A menina saiu da clínica hoje...troquei todos os fluídos e filtros, discos e instalei a peça (suporte) do freio traseiro, troquei a bomba e reparos do sistema e regulador de pressão.
O freio ficou ótimo. Bem em cima e sem trepidações aparentes.
Mas, o mais espantoso foram as trocas de marcha....que agora são absurdamente sem trancos (será que o cara instalou um CVT???rs) e sem a incômoda sensação de queima de embreagem. São Dextron III. Até a esposa, percebeu, andou e aprovou.
Agora, antes de acabar de virar a chave a danada já pega! A qualquer hora e momento. Vamos ver amanhã de manhã...
Mas, como todo mecânico é mecânico...deixou um rabinho pra fora....a por...queira do marcador de combustível, apesar de acender a luz amarela quando ligo (depois apaga), não tá funcionando...
Como já era tarde, ficou pra segunda...já que vai ter desmontar o tanque todo de novo...
Troquei as velas e cabos....vamos ver como fica com as famosas iridiuns by Nzardo! Já ficou com acelaração mais lisa...tanto na gasosa quanto no GNV.
Quanto ao AR, era só falta de gás e aparentemente um O´ring ressacado.
Agradeço ao Nilton pela ajuda em encontrar a peça do freio, apesar de ter achado aqui mesmo e atesto as peças que ele me enviou!
É isso...vamos ver se agora é só alegria.
P/S - com tudo isso feito....ficou BEM mais barato que o idiota que queria me cobrar os 1500 só pela troca dos óleos. A melhor coisa mesmo e se fazer de desentendido perante os mecas...se eles forem honestos vc saberá na hora.