Postado originalmente por
Marcelo Carvalhal

OI GAYLERA!!!
Bom, pra quem perguntou se foi um sucesso o primeiro encontro de XJ e não acompanhou...pra quem não sabe...ele rendeu até ..UM FILHO!!!
FALA AI BAMBHOOOOO!!!!!!
Olha ai o tópico do encontro...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23206
Responde sobre o segundo encontro......
SÓ DEPENDE DO LUIS ARATO!!! (toma que agora o filho é seu..

)
Eu confesso que pra este ano estou com alguns problemas tanto de trabalho como em família, onde não posso confirmar na minha agenda uma data certa pra isso....mas vou apoiar e divulgar da maior maneira possível se esse encontro acontecer este ano....

E larga mão de falar XJMC....parece até eu sei tudo sobre...hoje em dia tem um monte de estudioso aqui, que ta resolvendo problema...eu só chego quando oo paciente já tá nas ultimas..

ou pra reviver..ou pra dar a estrema unção....
LEO....anda logo....eu quero ver seu carro em trilha..já te mostrei que as cherokees aqui do rio mandam ver...e vejo muito pouca por ai levando barro nas veias.....outra coisa...me manda o endereço que te mando um adesivo do encontro...

ALIAS..QUEM QUISER UM ME MANDA O ENDEREÇO QUE EU ENVIO UM...AINDA TENHO UNS 20 ADESIVOS !!!
AGORA O SEGUINTE...
KD O SITE

...que vc ,e se não me engano o GUTO tavam fazendo...como é...vamos lá...eu me comprometo a dar suporte e ajudar a pagar a manutenção do site...