x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

<<<LUIZ ARTHUR PAIXAO>>>Tive uma péssima impressão do carro.Tive uma 98, bebe horrores 3,5 a 4,00Km/l na cidade e na estrada da 7,50 a 8,00km/l e NÃO TEM ESTABILIDADE e amanutenção é cara e especializada.[B]CUIDADO COM O $$$$$

Luiz:
    Concordo em parte com você,
    -bebe horrores: SIM (a minha 5 no centro do rio e 11 na estrada)
    -não tem estabiliadade: SIM (gol, palio, uno, vectra, astra, lexus, audi, bmw) tem mais
    -manutenção cara e especializada: SIM (não a leve a um fundo de quintal ou viaduto)
    -cuidado com o $$$: SIM (O UNIBANCO DIZ USE O CARTÃO DE CRÉDITO A SEU FAVOR.)

Concordo com você em quase tudo, só não concordo em 2 coisas, eu não quero ter um gol, palio, uno, vectra, astra, lexus, audi ou bmw.

E não concordo em outra coisa, eu NÃO GOSTO DE FUTEBOL, MAIS ENTRAR EM UMA PAGINA DE FUTEBOL PARA DIZER QUE NÃO GOSTO DE FUTEBOL, prefiro entrar para fazer amizades com que gosta de futebol, mais como este é um país livre graças a DEUS, Valeu pelas dicas, para não termos mais ninguem aqui reclamando, Né, ABRAÇOS.

Talking Cherokee Sport Carro Ruim

AH, Luiz parabéns pela sua RANGER, é um carro bom se você se sente mehor com ela, espero que aproveite bastante, Valeu...

Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post

OI GAYLERA!!!

Bom, pra quem perguntou se foi um sucesso o primeiro encontro de XJ e não acompanhou...pra quem não sabe...ele rendeu até ..UM FILHO!!!

FALA AI BAMBHOOOOO!!!!!!

Olha ai o tópico do encontro...http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23206

Responde sobre o segundo encontro......SÓ DEPENDE DO LUIS ARATO!!! (toma que agora o filho é seu..)
    Eu confesso que pra este ano estou com alguns problemas tanto de trabalho como em família, onde não posso confirmar na minha agenda uma data certa pra isso....mas vou apoiar e divulgar da maior maneira possível se esse encontro acontecer este ano....
    E larga mão de falar XJMC....parece até eu sei tudo sobre...hoje em dia tem um monte de estudioso aqui, que ta resolvendo problema...eu só chego quando oo paciente já tá nas ultimas..ou pra reviver..ou pra dar a estrema unção....

LEO....anda logo....eu quero ver seu carro em trilha..já te mostrei que as cherokees aqui do rio mandam ver...e vejo muito pouca por ai levando barro nas veias.....outra coisa...me manda o endereço que te mando um adesivo do encontro...

ALIAS..QUEM QUISER UM ME MANDA O ENDEREÇO QUE EU ENVIO UM...AINDA TENHO UNS 20 ADESIVOS !!!

AGORA O SEGUINTE...

KD O SITE...que vc ,e se não me engano o GUTO tavam fazendo...como é...vamos lá...eu me comprometo a dar suporte e ajudar a pagar a manutenção do site...
    Fala aí, Carvalhal, tudo blz ?
    Oh da gema, qd vai ter o II encontro ? to dentro ...
    []'S
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário
    Entrada
    11/08/2007
    Agradecimentos: 0

Question Consumo

Caros,

1 -já fiz perguntas sobre este assunto em outros tópicos, porém, como li algumas mensagens sobre consumo, fiquei com algumas dúvidas.

Minha XJ é uma 99 a gasolina. Na cidade, no trânsito muito pesado, faz 4,7 km/l de gasolina. Instalei GNV e está fazendo de 5,5 a 6 km/m3 de gás.
    Está bentro do normal ou está muito alto este consumo? Se estiver, o que se pode fazer para melhorar? Velas, cabos e filtro estão novos.

2 - Quanto a encontro de XJ, vi nesta página um adesivo sobre Penedo, RJ. É uma sugestão ou realmente aconteceu? Se aconteceu, quando teremos outro?

Edson

Edson,

Minha XJ faz 6km/l na cidade com gasolina e 8km/m3 de GNV. Mande verificar a sua.

[]'s

Citação Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
    Caros,

1 -já fiz perguntas sobre este assunto em outros tópicos, porém, como li algumas mensagens sobre consumo, fiquei com algumas dúvidas.

Minha XJ é uma 99 a gasolina. Na cidade, no trânsito muito pesado, faz 4,7 km/l de gasolina. Instalei GNV e está fazendo de 5,5 a 6 km/m3 de gás.
    Está bentro do normal ou está muito alto este consumo? Se estiver, o que se pode fazer para melhorar? Velas, cabos e filtro estão novos.

2 - Quanto a encontro de XJ, vi nesta página um adesivo sobre Penedo, RJ. É uma sugestão ou realmente aconteceu? Se aconteceu, quando teremos outro?

Edson
    Se trocar algumas peças ela pode melhorar o consumo !!

Cabos de Vela
    Vela
    Tampa do distribuidor e rotor
    Fluido do Cambio
    e Variador de Avanço pro teu GNV

acredito que com isso vc chegue a fazer uns 7 km/m3

A minha faz 8,5 km/m3 s/ variador de avanço.

Vai ver é um acessório q eu tenho: pé leve.

Talking

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    A minha faz 8,5 km/m3 s/ variador de avanço.

Vai ver é um acessório q eu tenho: pé leve.

Esse é um dos acessórios q geram mais economia de combustivel....

radiador

Falamos aqui de radiadores e hoje remexendo na garagem achei algumas amostras que recebi da Behr. Para ilustrar mando as fotos dos diversos componentes inclusive do elemento de cobre dos radiadores de caminhoes pesados. O conjunto semi pronto é do gol, os outros sao de intercooler e trocadores de calor. Sei que muitos vao gostar, aos outros espero agradar em outra ocasiao...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-dsc02308.jpg   Cherokee Sport-dsc02309.jpg   Cherokee Sport-dsc02310.jpg   Cherokee Sport-dsc02313.jpg   Cherokee Sport-dsc02316.jpg  

cherokee sport

Prezados,

Alguém saberia me dizer qual intercooler nacional (ou mesmo de algum veículo importado) substituiria o da cherokee sport diesel 00/01?

Obrigado,

André

Andre
    Aconselho a procurar uma oficina que instale turbo, o intercooler precisa ter uma vazao minima para cada motor, se for mal dimensionado pode causar baixo rendimento.

Bom dia Caique,

Eu havia levantado essa possibilidade do radiador de cobre por ter verificado vazamentos no meu radiador atual e ter constatado que ultimamente a minha cherokee tem trabalhado em uma temperatura um pouco maior que antes.
    Uma pessoa teve um problema parecido e me falou que o de cobre ajudou bastante nisso. Mas vou adiar um pouco a troca.

Outra coisa...

A um tempo atrás eu havia comentado sobre uma sensação do carro estar se arrastando quando arranco com ele, uma sensação tipo algo trancando ou com dificuldade de engranar (eu havia pensado em problema no cambio, diferencial ou sapata trancando). O Léo havia me perguntado se isso acontecia quando eu arrancava em linha reta ou com o volante virado e eu erroneamente respondi que era em linha reta. Agora comecei a prestar mais atenção e fiz alguns testes e verifiquei que ocorre na maioria das vezes quando o volante está virado. Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem