Pois é, apesar de ter só trocado e estanhado dois conectores novos no positivo e negativo da bateria, o eletrecista (alias o auxiliar do cara) deu uma olhada rapida embaixo da viatura, amanha ou no findi, vou tentar por num elevacar e olhar eu mesmo , desmontando e passando uma lixinha pra aumentar a condutividade e spray limpa contato em tudo, sabe como é , a gente fazendo...
J., me diga uma coisa, qual modulo falaste, onde se localiza mano??? Se estiveres on, legal, ai amanha de manha já iria conferir, agora o Lugano ou Prawer não estão descartados afinal hoje nas 5 vezes que liguei a viatura, em nenhuma delas apresentou sequer um problema, CA = OKM, hoje por aqui estava bem frio o dia todo e com chuva, sei lá...
Não querendo te encher demais o saco , mas já enchendo... Pra resetar, tenho de tirar os dois polos da bateria, ou só o negativo-??? Quanto tempo??? Posso encostar os dois ( sem a bateria é claro...) sem problema de queimar nada, o cara da instaladora de GNB, me falou q isto seria perigoso para os sensores, vc acha q isto procede??? Espero q não...
Cara valeu mesmo a ajuda, ainda mais q vc pelo jeito teve exatamente o mesmo galho, que ca entre nos , não é nada serio como empenar um cabeçote, mas incomoda...assim q der posto o capitulo da novela...
Abraço aos amigos.