Postado originalmente por
Rubem-7
Leo, o TPS q eu comprei ontem não deu certo, já até peguei os pilas de volta, o regulador por sua vez tb não prestou, alem de ser de ZJ , tava mais furado q penera, soprando pela "saída" da gasol, era o mesmo q se não tivese absolutamente nada dentro, ai o cara começou a desmontar uma XJ 84 tirando o tanque enquanto eu trocava uma ideia com um meca, que havia colocado o reg de pres do tempra 16v q tem regulagem manual...só me lembrei q antes de 97 os reg. eram na flauta, quando o cara se levantou com o tanque na mão, pobre turco levou vaia da galera...
Coloquei hoje a tarde um TPS da XJ de um amigo, testei e duas vezes perfeitas e duas horriveis... no scanner tb hoje a tarde não listou Nenhum problema, é mole??? Ai liga o motor de novo e volta a trocar marcha em 3 4 mil giros, q saco, parece q tem turbo...sacaram.
Segunda marquei pra retirar toda a parte eletrica do GNV, scanear ,tentar achar o problema no estado mais original possivel e depois re instalar de forma decente e não o emaranhado que fizeram (ainda ñ era minha...) ...
Antonio,
novamente bem vindo ou tópico das XJ e parabens pela compra!!! Me liga de novo e te mando o manual de manutenção e peças, e se vc quiser o do propritário tb. Ou melhor , marcamos pra ver de perto as XJs e te entrego na mão...já q acredito ter uma pequena parcela de culpa nesta aquisição...hahahaha
O amigo q perguntou o endereço do "desmanche" é aqui em POA, mas no fim das contas eles não tem nada de XJ, mas de ZX até tem bastante. anota ai Sarico.com .br fale com Paulo.
Abraço aos amigos.