Ulisses, 600 pilas ? Compra na hora !!! Vc vai ver o pessoal dizendo o preço do cardã por aqui....
Abs.
Versão Imprimível
Ulisses, 600 pilas ? Compra na hora !!! Vc vai ver o pessoal dizendo o preço do cardã por aqui....
Abs.
Estou aguardando o contato do cara, que segundo ele o proprietário não está muito afim de vendê-lo separado, quer que eu fique com o conjunto todo.
Ficou de me ligar mais tarde.
Irei entrar em contato com aquele pessoal que fabricam cardam por encomenda que vc me disse, vamos ver o quanto sairá lá. Depois te digo.
Abraço
Zardo,
Obrigado, vou comparar com aqueles que tenho para poder colocar o certo, pois por duas vezes o alinhador/loja de pneus disse estar com os parametros corretos e continuou a gastar a metade externa dos dois pneus dianteiros.
Leo,
já estou com a tabela que o Zardo postou , obrigado.
Esses caras são péssimos de negócio eu não recomendo - comprei um batente da suspensão traseira lá - o cara me pediu R$ 100,00 - desse mesmo XJ que aparece no site. Essa porcaria custa US$ 8.99 !!! Com frete e impostos não chegaria a R$ 50,00 ... e nova! Acabei pagando R$ 70,00 porque foi o único que achei - e eu rodei muito procurando... é o único XJ da Ricardo Jafet, aí o cidadão "se acha" o rei do pedaço e cobra o que vier na cabeça (de bagre!). :twisted:
Abraços,
Boa tarde pessoal,
Não lembro de ter sido comentado em tópicos anteriores, mas a cherokee xj tem filtro do ar condicionado?
Um abraço
Leo, o TPS q eu comprei ontem não deu certo, já até peguei os pilas de volta, o regulador por sua vez tb não prestou, alem de ser de ZJ , tava mais furado q penera, soprando pela "saída" da gasol, era o mesmo q se não tivese absolutamente nada dentro, ai o cara começou a desmontar uma XJ 84 tirando o tanque enquanto eu trocava uma ideia com um meca, que havia colocado o reg de pres do tempra 16v q tem regulagem manual...só me lembrei q antes de 97 os reg. eram na flauta, quando o cara se levantou com o tanque na mão, pobre turco levou vaia da galera...
Coloquei hoje a tarde um TPS da XJ de um amigo, testei e duas vezes perfeitas e duas horriveis... no scanner tb hoje a tarde não listou Nenhum problema, é mole??? Ai liga o motor de novo e volta a trocar marcha em 3 4 mil giros, q saco, parece q tem turbo...sacaram.
Segunda marquei pra retirar toda a parte eletrica do GNV, scanear ,tentar achar o problema no estado mais original possivel e depois re instalar de forma decente e não o emaranhado que fizeram (ainda ñ era minha...) ...
Antonio,
novamente bem vindo ou tópico das XJ e parabens pela compra!!! Me liga de novo e te mando o manual de manutenção e peças, e se vc quiser o do propritário tb. Ou melhor , marcamos pra ver de perto as XJs e te entrego na mão...já q acredito ter uma pequena parcela de culpa nesta aquisição...hahahaha
O amigo q perguntou o endereço do "desmanche" é aqui em POA, mas no fim das contas eles não tem nada de XJ, mas de ZX até tem bastante. anota ai Sarico.com .br fale com Paulo.
Abraço aos amigos.
Caro Rubem,
Vou ser chato em insistir, mas tou vendo seu sofrimento e ja passei, espero, por problema muito parecido. Quando falei do cabo de aterramento, não sei se fui muito claro. Observe com calma junto a bateria, saindo do polo negativo, tem um cabo de mais ou emnos 10 milimetros ou tipo esteira que vai ser conectado a carroceria, na lateral do para lama junto a propria bateria. No meu caso este cabo estava com mal contato e quando descobri o problema foi resolvido. Como o tal do Mal contato não ocorre sempre nem da mesma forma, pois depende de temperatura do metal, do fio ou ate da sujeira do isolamento, o problema não ocorre sempre, nem fica nada registrado no modulo. Todos os sintomas apresentados eram parecidos.
Boa Sorte
Valeu Rubem7, irei falar com o Paulo.
Obrigado.
Boa noite J Pinho,
Que chato nada mano, quem ajuda nunca atrapalha, só tenho a agradecer o tempo e a intenção dispendida pelo pessoal aqui do forum...Eu é q já tô chateando a galera com problema não cortical...mas só entre ontem e hoje já fui em 4 "especialistas" e cada um fala uma coisa com cara de bund@@@ agora a pouco ouvi q um destes condenou a caixa duma ZJ e fez e refez......8 vezes!!!! A Mesma CA!!! Baita meca especialista hein???
Bom, na primeira vez q vc deu a dica do mc, comprei e troquei os conectores da bateria e sai passando uma lixinha g320 , escova e palha de aço, bem como limpa contatos em spray... No cabo de aterramento (-) na carroceria, cheguei a tirar a tinta entre o conector e os parafusos...
O unico que não fui muito a fundo foi a esteira q desce do meio do painel, pois a masaroca do GNB, atrapalha fuçar ali, mas vou deixar para, por começar na segunda feira, tirar e conferir tudo, toda instalação do GNB e da viatura em si... posso até não achar este defeito oscilante, mas q vai ficar tudo organizado e limpo, a isso vai...
Ulisses (4xhigo), espero q encontre as parts que precisa !!! é assim mesmo , garimpo ou cheques gordos!!! hehehe
Abraço aos amigos.
Ola Má :D
Olha, o diferencial num ta fazendo barulho, mandei limpar e colocar o oleo e ficou lindinho...
Por enquanto não me matarei......O q ja gastei no verdão num ta mole não.
O carro é otimo, realmente da um belo chega pra lá no carrinhos...:palmas:
Viajei sim, andei por lugares que até eu duvido que fui.....
Já conhecia são tome (sobradinho) e agora fui até carrancas e dei passada em ibitipoca...
Bjcs,
Lucia
Ola !!! :grin:
pesquisei um monte de pneus e acho que vou comprar um Firestone Destination,
Mas fiquei com uma duvidas sobre a questão das medidas,
O carro está com um 225 da Goodyear wrangler (ta caindo aos pedaços)
Qual a diferença (para o carro, dirigibilidade, durabilidade, estabilidade e etcc ) entre um pneu 225 e um 235 ???
:grin::grin::grin:
Sombra,
Concordo com vc q os caras são fdp..... considerando o q eles pagaram pelo carro, os preços deveriam ser bem menores, mas é a estória da demanda, é muito dificil encontrar esses carros desmanchando, pq qdo surge um, parece praga de gafanhoto, some tudo rapidinho..... e os caras acabam abusando..... e eles sabem peça por peça qto custa na concessionária....dai sai essas facadas......:shock:
mas o valor da peça importada, tambem é salgado.... por exemplo os Strainers.... o par lá sai por +-$12; o frete pra cá, entre $16 e $18, ai ja temos como minimo $28 + 80% = $50,40 que ja vai pra 100 reaus fora a danada da taxa de desembaraço aduaneiro............é fogo ! ! e vc acha q a turma de desmanche vai deixar de ganhar fácil...:rolleyes:
Rubeta ta,
De uma lida na parte de cambio automático do manual de manutenção, vc como sofredor e conhecedor pessoal do problema pode ter alguma visão.....opaa......sem beber hemmm !!........e achar o caminho.....la tem uma série de testes q vc pode realizar testes tanto na parte eletronica do cambio como a mecanica.....e se não me falha a merdória tem um papo de aterramento la como comentou nosso amigo Pinho.....faça isso.......:concordo:
Lucia q,
Verifique a utilização do pneu junto a revenda, e veja se encaixa no seu uso, dai vc decide, pneu vai muito d3e gosto também...e é lógico o preço....:wink:
A diferença entre o 225 e o 235, a viatura vai ficar uns mm mais alta, e vc vai perceber uma pequena diferença no consumo....infelizmente pra mais...pq pneu maior gira menos....então o seu velocimetro vai marcar uma menor quilometragem do q marcava com os 225.....mas na verdade vc vai estar gastando praticamente a mesma quantidade de gasolina que gastava antes.....:concordo:....ou até menos se vc não tem o costume de calibrar o pneu....:twisted: