Postado originalmente por
Rubem-7
Pois bem Pessoal vamos "infelizmente" pra ponta com problemas...
Já levei este meu problema a duas concessionárias Chrysler e ficaram um olhando pra cara do outro sem nenhuma solução ou indicio...
Resolvi apelar aos universitários, digo aos colegas de Forum...
Ocorre que ao dar partida na viatura, ou ela fica como zero, passando marchas sem ao menos sentir-se (notando-se apenas pelo conta giros...) , antes dos 2000 giros.... Ou ela assume uma postura digamos super esportiva, e só muda lá pelos 3000 e tantos RPMs, ou aliviando o pé!!!
Parece ter duas "regulagens " totalmente distintas de Cambio!!!
O problema maior é que isto é intermitente, Hora quando ligo fica de um jeito, hora quando liga fica de outro, alternando aleatoriamente, nunca os dois juntos dentro de uma mesma partida...se eu podese escolher, um ficaria ótimo pra trilha ( o tipo "esportivo"...) e o outro exelente para o transito urbano!!! hehehe
A viatura esta com os seguintes itens possilvelmente relacionados ,trocados a menos de um mes:
Velas, cabos de velas, todos os òleos e lubrificantes da CA , CT , diferenciais , motor, liquido de refrigeração e outros itens.
Pergunto aos amigos, pode ser alguma memória residual?
Poderia ser o sensor de rotação indo pro saco?
Desligar a bateria por uma hora , resolveria??? Para retornar ao defaut original, ou não tem nada a ver???
Penso não ser algo mecanico e sim eletronico...
O tal do GNB??? Se bem que ocorre tanto na gasolina ( Podiun) quanto no gas...
Agradeço de antemão as dicas , palpites e ajudas dos amigos aqui do forum...!!!!
Abraço aos amigos.