Rodrigo,
Bosch Genérica de 4 fios. Depois te passo o código.
[]'s
Versão Imprimível
Rodrigo,
Tem genérico da Bosch, da NGK e outras marcas, o do catalisador tem sensor duplo de oxigenio, retire o seu q vc encontra em loja de auto peças..... como disse o Cotrim acho q é 4 fios mesmo...:wink:
Mas se o seu problema é fios partidos...de uma olhada.....não sei o original...mas tem muitos com uma espécie de tomada.....quem sabe soltou ou da para recuperar a conexão.....:concordo:
Ponce, pode comprar a genérica da Bosch mesmo que é muito boa. Só leve a velha na loja pra comprar na rosca certa.
Só um detalhe, o pessoal aqui está dizendo que é 4 fios, na minha tinha certeza que eram 3 fios, fui até olhar de novo agora pra confirmar, e é mesmo 3 fios. Confira a sua (ou o chicote) pra ter certeza.
Abs.
Postado por LEO:
[Ontem algum amigo por aqui com uma XJ branca saiu buzinando no trânsito pra mim....Quem será que era ???
Pô, só me liguei na hora que peguei a saída a direita e nos desencontramos...
Seja que for, a XJ branca tava bonita....
Nessas horas é que vejo que a ideia do Guto dos caras usarem um adesivo ou algo assim seria legal....]
Fui eu que buzinei achando que era você mesmo!!! rs Agora já posso falar que te conheço!!! Afinal te vi por 2 segundos...rs
Abraço!
:arrow:JESTER
Peça pro mecânico pra levar o ARRANQUE inteiro em uma recuperadora...dependendo do ano do carro este ARRANQUE é da BOSCH, e não e difícil o reparo....
:arrow:Ponce...a sonda das BLAZER....4.3 e similar até na rosca...pode ser qualquer que caiba ali...e tenha a mesma saída elétrica....
Seu carro é um pouco diferente das XJ comuns, acho que sua saida elétrica e de DOIS fios.....:pensativo:
LEO seu TARADO!!!....como hé levanta o carro logo...mete um bloqueio uns 33, e vai pra trilha seu fresco!!!
Olha o adesivo mais legal que eu acho que existe e esse....:mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...dium/PELLI.jpg
Pô meu, só agora vi o seu post....se der me liga quando estiver por aqui e almoçamos juntos.
Abs.[/quote]
LEO, thanks, mas nao deu tempo de fazer muita coisa, ontem estive por ai fazendo uma pesquisa de mercado de uma pickup que vai ser lançada, foi uma experiencia muito bacana.
Obrigado MC,
Apesar de eu estar em SP essa semana, pedi para um amigo levar o carro na oficina e o problema foi só a escova. Total em R$ 60,00 com MOB. Até que enfim uma surpresa agradável.:concordo:
Achei interessante os adesivos. Poderíamos fazê-los para nos identificar.
Vai sair o 2° encontro de XJ? Tem idéia de local? Como foi o resultado do primeiro?
Um abraço
AI GALERA, AGORA TEM SPEEDY EM CASA !:dance:
Zardo, "os rele" tava tudo fu...do :parede:, parecendo platinado véio de fusca...:mrgreen:
[]'s