Jéster,
Não fala assim, senão o Ricardo Bambhoo vai ficar chateado... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Muito bem observado!!! :concordo:
Abraços,
Versão Imprimível
Pessoall,
Obrigado a todos pelas diversas opiniões e atenção a um assunto "leviano"... rsrsrsrs
Hoje mesmo fui numa oficina idônea e de renome em minha cidade de recuperação e personalização de parachoques e afins, em conversa com o proprietário, este me garantiu a qualidade e o resultado final, parece que eles têm um primer q realça um pouco uma porosidade do material, semelhante ao original, então só quero dizer que este motivo não será o responsável de não pegarmos uma branca... rsrsrs
Léo, estou ciente de tudo o que disse e concordo plenamente, eu particularmente acho a branca muito bonita, quem encanou foi minha esposa, e como a XJ será dela, é preciso respeitar a decisão, mas em casa eu sempre tenho a última palavra... rsrsrsrs....
O mercado está até bom para este modelo, apesar da tabela das 97 e 98 em torno de 29k, é comum encontrar veículos por volta de 22 a 24k, e em ótimo estado, a princípio, estávamos satisfeitos em encontrar uma 91, mas por estes preços e o estado valendo a pena, com certeza, será uma 97 ou 98...
Estamos abertos à opiniões e indicações de veículos, podem enviar para echaves@etrex.com.br
Um grande [] a todos...
"""Eduardo Chaves""""
Obrigado a todos pelas diversas opiniões e atenção a um assunto "leviano"... rsrsrsrs
Hoje mesmo fui numa oficina idônea e de renome em minha cidade de recuperação e personalização de parachoques e afins, em conversa com o proprietário, este me garantiu a qualidade e o resultado final, parece que eles têm um primer q realça um pouco uma porosidade do material
]
Eduardo, beleza??? Esse primer é o primer para plasticos de preferência compre o da sherwin williams, e se quizer melhorar a aderência ainda mais, compre para ele a +-R$16,00 o wash primer (ESTE É UM ANTI-CORROSIVO) MAS É OTIMO COMO ADERENTE TAMBÉM. e por cima aplique o primer para plásticos.
Com relação a cor, pense o seguinte é você que vai andar no carro, se gostou compre, se não procure mais um pouco, aqui no rio tem muitas,e só acessar WWW.ODIA.COM.BR, ou se quizer damos um apoio por aqui??? OK
bonito carro heim Vendra ...
cor é phda ...é pessoal mesmo, qdo estava procurando a minha, queria uma verde meio milica/musgo, e n queria com as partes de plastico pintado ...
mas pelo estado do carro, acabei pegando uma preta mesmo e com todas as partes pintadas ... :-P
[]s
Grande Leo, não desacredite sua capacidade....:concordo: Vc está no caminho certo....
Minha opinião:
A elétrica tem mais vantagens sobre a mecânica e por isso foram abolidas da maioria dos carros. A elétrica compensa tamanho de pás por número de pás. A elétrica tem conjunto "rotativo" mais leve. A elétrica tem desempenho melhorado em razão do desenho e passe do hélice. Etc....
A mecânica não funciona a elevados giros pois além de "desarmar", ela cavita. A mecânica é pesada e tem pás para uso limitado. A mecânica tem desenho melhor para giro baixo (a elétrica compensa isso como? 2 estágios). Etc... etc... etc...
Vantagem da mecânica? não queima. Mas quando estraga ou tá estragando é difícil detectar até queimar uma junta...
Pergunta: Porque será que tem uma elétrica auxiliando uma mecânica?
Isso tudo em relação a cherokee sport. Outros carros eu não sei. Esse é o tópico de xj.
Acho bão o pessoal baixar novos manuais na internet e se atualizar....
Abs, não subindo, mas pelo menos não deixando baixar o nível.....
Olá JEEPeiros, gostaria de saber qual o valor do IPVA da Cherokee Sport 98.
Caro Tigre o valor de ipva varia de UF p/ UF, aqui no rio xj original está em torno de 1400 e com gnv +- 500.
[]s
ps.: 300 ... isto aqui esta bombando !!!
Muito bonita a sua cherokee Vendra!!:concordo:
Tigre,
Acho que eu posso te dizer uma valor mais exato porque também sou de SC, inclusive estou pagando meu IPVA nesse mês.
IPVA = R$ 558,84
Licenciamento = R$ 41,00.
No nosso estado não existe desconto para quem tem GNV.
Um abraço:concordo:
All,
Postei algumas dúvidas umas semanas atrás, referente a compra de uma XJ, e depois do incentivo da galera, fechei negócio e já estou com a criança na mão......:dance::dance:
Como por enquanto rodo muito pouco durante a semana, espero retardar ao máximo a colocação de um Kit GNV....vamos ver até onde guento....rsrsrs
No mais, enchi o tanque e to me divertindo com o câmbio automático e o 4x4 Full Time....bom demais.....
Próxima semana devo encostar a XJ pra fazer a troca geral de óleo de tudo quanto canto e em seguida fazer a troca dos pneus. Por enquanto.....devo ficar mesmo no 235/75.
Quando conseguir...posto umas fotos da XJ
[]'s,
Nino
Aê Nino!!! Mais um brother de XJ!!! :dance:
Benvindo ao clube e parabéns pela aquisição!!! :palmas:
E quando será a inauguração na terra?
Abraços,
Nino,
Bem vindo ao mundo do verdadeiro Jeep ! ! !.....:mrgreen:
É isso ai ...ja começou bem, faça a revisão geral e troque todos os oleos, filtros, velas, etc....e evite $urpre$a$ de$gradavei$....:concordo: