Jéster, já estamos no projeto, aguarde uns dias, sim?
[]´s
Versão Imprimível
Pois é Fábio, nós somos supeitos a dizer por aqui o quando são maravilhosas as nossas XJs...hehehe...e eu mais ainda.
Lembro do Jack na trilha da pamonha com a XJ dele quase original, só com um lift de 3" e pneus de asfalto....ele e a XJ me surpreenderam...
Por falar nisso, cadê o Jack ??? CADÊ VC MEU !!!
Abs
Cara, a cherokee é muito conhecida por seu bom motor, seu excelente cambio auto e caixa de transferência, seus eixos etc... tudo isso gelado por um belo ar condicionado.
O único problema é que nada disso é a jeep que faz.... vai se acostumando com "made in japan" escrito nas peças :-D
Vc só ficou impressionado com xj porque ainda não viu um grupo de samurais fazendo trilha. Aquele motozim "militrica", aqueles eixinhos "niva estaile" e aquele tamanho "hotwheels" é que enganam.... :mrgreen:
Pode vender seu jeep tranquilo...
No dia que a suzuki fabricar avião, acabam os acidentes aéreos.... :mrgreen:
abs
:arrow:Rodrigo,
"Vc só ficou impressionado com xj porque ainda não viu um grupo de samurais fazendo trilha. Aquele motozim "militrica", aqueles eixinhos "niva estaile" e aquele tamanho "hotwheels" é que enganam.... "
Parece que é.... Mas enfrenta trilha melhor do que a XJ!
Qts menos peso...menos trabalho na trilha!
:concordo: :mrgreen:
:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:
Q Q issoooo ! ! ! !
Essa dupla sertaneja Baeta & Samuka, fazendo propaganda de Suzuki no tópico das XJs.....:?
Alou GAYLERA...
Tava ocupado essas semanas e não pude acompanhar nada...
Mas to usando uma maquina antiga e tava vendo os FAVORITOS e achei esse tópico que TUDO HAVER COM VOCES AQUI, e sobre MANCHAS NA PINTURA...vale lembrar que cada resposta e importante pra vc entender...leia ate o final....nos gastamos muito tempo pra escrever este material de tanta qualidade....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18034
Pois é MC....será que este será o futuro desse tópico ? :mrgreen:....Já havia passado uma sugestão, o Nzardo tentou embalar....mas a coisa miou de novo....
Veja só onde chegamos, até propaganda de Samurais temos por aqui....:mrgreen:
Como dizia a música do Doors, parodiada por mim aqui: "This is the end...my old friend...."
Abs.
A coisa ta feia mesmo........ acho q vou comprar um Niva ou um Samurai......as XJs não querem quebrar......:shock:
Nem a do Jester que nos deu muita alegria, não quebra mais....:twisted:
Adorei o tópico da mancha na pintura...:concordo: ...mas afinal o sujeito conseguiu ou não eliminar a mancha ??.....:pensativo:...
Samuka ! ! vc ainda tem a criação de bicho da seda......me manda uma MP, to interessado em um casal...... :mrgreen:
MC, sobrou um galhinho de carnauba?....:mrgreen:
A coisa ta tão devagar que o Nzardo tá no orkut procurando novos desafios na comunidade da cherokee sport.:twisted:
As coisas por lá estão devagar também.:mrgreen:
Pior (ou melhor) é que estou analisando um samurai ou um vitara para a patroa. Mas acho que vou acabar indo para um carro popular ou algo do gênero. Vou deixar para gastar com a cherokee.:twisted:
Nzardo... podias aproveitar a calmaria que está por aqui e levantar o preço do lift para os interessados.:concordo:
MC ... q topico é este ehehhehe
ainda bem q n lavo minha xj, só assim a lata n entra em contato direto com o O2 ...
NZardo, as XJs n estão quebrando e nem os nivas, vai ter ate um encontro nacional :))
qto aos Suzies, eles estao tão valorizados (vitaras) q encontramos pelo preço de XJ, estava pensando em comprar uma p/ minha esposa, mas pelo visto ela vai ficar a pe mesmo ... ehehehe
ps.: Nilton, alguma novidade sobre o Kit ?
[]s
Será que ele não está atrás do Mr. W ?? :mrgreen::mrgreen:
Ops...o Rodrigo é amigão dele, desculpa aí meu...:mrgreen:
Sabe que eu também estava atrás de um e cheguei a essa mesma conclusão....já começo a pensar se não vale a pena uma outra XJ...:concordo:....a patroa não fica com ciúme da minha e ainda ganho um back-up de peças....:dance::dance:
Abs