esqueci de postar as fotos...
espero que nao apareça alguem dizendo: a garagem do cara ta suja!!! Ta mesmo, aceito ajuda...
Versão Imprimível
esqueci de postar as fotos...
espero que nao apareça alguem dizendo: a garagem do cara ta suja!!! Ta mesmo, aceito ajuda...
O QUE É O QUE É QUE DECIDIMOS UM DIA E NOVE MESES DEPOIS VEMOS O RESULTADO ?
[]'S
Fala Bambhoo,
Nasceu?
Parabéns Bambhoo,
Tenho três. Posso dizer que é difícil saber o que é melhor: fazer ou criar. Meu mais velho está fazendo 10 anos hoje. Meu mais novo fez 4 anos dia 5. É muita criança nascendo em setembro, não? Porque será? Festas em dezembro? hehehe!
Parabens Ricardo
eu tenho uma filha de 2.11 é uma emoçao muito grande, saude pra voces.
Pardini,
é como o Leo disse, outro dia troquei um prisioneiro de roda, usei o de F1000 que é exatos 2,5 mm mais comprido, de resto é igual, custou em Jaú R$ 2,50; também tive que trocar 2 porcas, comprei as de F1000, mas o sextavado é menor do que na Cherokee; estou usando mesmo assim, mas até trocar pelas porcas do tamanho original, coloquei na Cheroka uma chave de roda tipo "cruz", com boca de 19 mm e de 17 mm. Dá pro gasto.
Ei Leo, hoje "taquei" na Sport um filtro de ar de D20, com o triplo de área de filtragem, calma, nem coloco fotos, pois a gambi foi exagerada, :oops:, mas é o ponto de partida para um filtro legal, usando um elemento que custa a mesma coisa que o original, R$ 36,00.
BBAAMMBBHHOOOOOOOO:dance::dance::dance:
parabéns e parabéns, é o que vale a vida, esses rebentos, :palmas::concordo::mrgreen:.
Se bem que falo pros meu 3 filhos, que "primeiro a Cherokee", depois eles.....:cool:, tem dia que eles acreditam nessa, :mrgreen:.
Ora a Cheroka tem que estar tinindo para carregá-los, :mrgreen::mrgreen:.
parabéns novamente!!!
Bom dia Pessoal,
Com relação a junta eu tenho mais uma dúvida.
Qual o risco, se a junta estiver queimada, de eu andar mais umas semanas com o carro assim? Qual o risco?
Notei que quando ela está fria, realmente saem pequenas bolhas no reservatório de água. Depois que esquentou, parou.
Acho que o radiador continua com um pequeno vazamento. Achei umas manchas do liquido nele, mas pode ser do outro vazamento. Se existir, é bem pequeno porque não chega a pingar no chão da garagem.
O óleo vou trocar amanhã e vou verificar.
Um abraço
Sras. e Srs, a título de informação, o Bruno nasce apenas em 22/11 :mrgreen:
Ao fim do ano de 2006 iniciou-se aqui no fórum ampla discussão sobre kits de suspensão para XJ, ocasião em que decidi optar pelo kit HDS 3''. Muitos dos srs. aqui presentes lembram-se que minha primeira providencia foi a aquisição do jogo de pneus de 31''' que até pouco tempo atrás estava sendo assediado pelo Sr. Zardo :mrgreen: alegando que eles sem o kit não servem pra nada. Uma vez de posse dos pneus, levantei informações sobre "como" e "com quem" comprar o bendito kit. Uma vez tomada a decisão, efetuei o referido depósito de R$ 1.500,00 na conta do importador exatamente na data de 04/01/2007. Tanto tempo se passou que até caiu no esquecimento dos nobres colegas aqui do fórum, sendo este objeto de ridicularização e humilhação de minha pessoa. Após sucessivos contatos com o importador, pesquisas e assuntos diversos no fórum, estavam sinalizando que eu tinha tomado um golpe do fornecedor do bendito kit HDS...:parede:
Para minha surpresa, na data de 04/09 (exatamente 9 meses depois do pagamento) fui contactado pelo importador do bendito kit o qual informava sobre a disponibilização para retirada imediata do kit :dance:.
Srs., nem tudo o que chega nove meses depois é bebe :mrgreen: :mrgreen:.
OBS: agradeço a vossas prestigiosas congratulações sobrre o suposto antecipado nascimento do Bruno :mrgreen:.
aqui começou tudo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...589#post314589
[]'s retirando poeira dos pneus e preparando uma escadinha pra mulher grávida subir na XJ :twisted:.
Parabéns Bambeta !!!! Pelo Baby, claro e pela chegada do Lift !!!!
Essa história dos lifts e outras coisas compradas pelo pessoal aqui já deu muita dor de cabeça pra todo mundo. A Bayer (fabricante da aspirina) agradece. Menos mal vai....tava arriscado levar um preju, só ficou com a irritação e frustração.....agora só falta as fotos da sua com o lift e os 31" por aqui.
Toda vez que troco o óleo dos diferenciais uso uma bomba assim....tem que ter paciência mesmo....mas é melhor do que abrir tudo....sem contar que o custo é quase zero, e ainda arruma uma boa desculpa pra tomar um garrafão de vinho....hehehe....pro óleo do motor, nem perco tempo, é bujão na certa.
Mas achei a idéia muito legal mesmo. :concordo:
Jéster, pelo que vc relata, parece que a junta foi pro espaço mesmo. Mas eu faria a prova nos nove que é colocar um medidor (manômetro) na tampa do radiador pra ter certeza sobre isso.
Rodar com o carro desse jeito, não é uma boa....a tendência é piorar !!! E pode deixar na mão de vez e o estrago depois ser maior ainda.
Eu findi um motor exatamente assim, mas no meu caso eu queria que isso acontecesse....:evil::evil:
Mas como eu disse, faça os testes pra ter certeza antes de abrir tudo e dar $$ pra esses mecas daí. Se for mesmo a junta, acho que ainda vc vai matar o problema de partida que está tendo. Aposto a minha grana nisso.
Abs.
Léo,
Então... tive agora meio dia em uma mecânica que já fiz alguns serviços e sempre se pareceu ser muito confiável. Apesar de ser uma mecânica multimarcas, eles são uma das mais caras da cidade.
Falei com o dono lá e expliquei para ele todo o histórico. Inclusive comentei que o radiador ainda parecia estar vazando. Ele me falou que tem muito enrolão que arruma radiador por aqui. E como o radiador da cherokee é mais difícil de arrumar pela pressão maior e os caras não fazem um trabalho decente ficam inventando outros problemas.
Ele me falou que tem um teste que ele faz que retira as velas e coloca algum sensor que eu não sei direito, só que preciso deixar o carro uma noite lá para ele fazer o teste com o carro frio. Ele me garante que me aponta exatamente o defeito. Além disso, ele me falou que se a junta estiver queimada, as velas estarão com um aspecto característico disso.
Devo levar o carro lá amanhã.
Troquei o óleo do motor hoje e o óleo estava perfeito, sem nada de água.
Um abraço