Postado originalmente por
Sombra
Jéster,
Meu, é um saco ter que ficar repondo a água da viatura ... uma hora só vai ter água mesmo (sem aditivo), o que é uma merd... para o sistema - sem contar que você pode ficar na mão... o que seria uma merd... maior ainda! Eu fiquei nessa sacanagem por mais de 1 mês, até que criei vergonha e levei numa oficina conceituada - a caixa lateral do lado direito (aquela porcaria feita de plástico) estava trincada e a água vazava por ali sempre que eu desligava o motor... :parede: Bom, levei lá e o dono da oficina me mostrou uma caixa feita de latão por R$ 96,00 e me disse que só trocaria se fosse realmente necessário - e era (eu vi a mardita trincada). Conclusão - nunca mais eu vou ter problema com isso (pelo menos no lado direito... hehe...) - ficou muito bom - vai durar a vida toda e mais 10 anos... Brother, arrume logo isso e fique sossegado. :concordo:
Seu Nilton,
Muquirana é sacanagem... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: pô, num fala assim... e eu ainda preciso arrumar a batida, que logo vai fazer aniversário... :mrgreen: Pode confirmar os absorventes (ops...), quer dizer, os strainners - quanto ao freio traseiro, vou confirmar as medidas e necessidade - depois te mando um e-mail.
Abraços a todos,