Descobri porque o Leo sempre compara o Jeep com a Kombi e porque as cruzetas da Kombi dão certo no Jeep:
As imagens anexas explicam tudo!!
t+
Versão Imprimível
Descobri porque o Leo sempre compara o Jeep com a Kombi e porque as cruzetas da Kombi dão certo no Jeep:
As imagens anexas explicam tudo!!
t+
Galera, estou elaborando um "dossiê" completo sobre esta porcaria, de bomba, filtro/regulador/bóia KCTA4.....vcs vão ver amanhã...me aguradem.....
Carllo....do Caramba ter lembrado disso.....essas porcarias bizarras sob a marca Jeep eram do tempo que a marca Jeep pertencia a Kaiser Co. e tava pra ser vendida pra AMC (depois veio a Chrysler)....bom se a cerveja Kaiser é uma droga e só dá dor de cabeça, imagine essa coisa feia aí.....e na AMC fabricava um modelo de carro feio pra KCT que o pessoal nos EUA chamava de Gremlin......Alguém já assitiu o filme "Quanto Mais Idiota Melhor" - (Wayne's World) com o Mike Mayers ? Ele tinha um azul que o amigo vumita dentro ao som de Beohemian Rapisody do Queen....cena clássica....
Abs.
Conforme prometido aí vai o dossiê....a partir de agora, quem reclamar de partida na Cherokee, apanha....:evil:...é só fazer a coisa direito.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30297
Taí a foto do Gremlin...Cortesia do Caique....
Abs
A todos os nossos amigos, sugiro um minuto de silêncio em respeito e homenagem às vítimas do acidente aéreo de ontem. Sem palavras.
:-(:shock::sad:
As medidas de 17" (traseira) e 17 1/2" (diant), que o pessoal tem dito, são para as suspensões Up-Country? Pois achei inforamção na net que as UP-Country são feitas com 1" a mais que a normal. E então como é que eu sei que a minha veio com esta suspensão retrabalhada ou com a normal? É argentina ....
Costa, bem observado....Só dá pra saber levantanto pelo número do chassis da sua, o tal do VIN (Vehicle Identification Number), nele consta todos os dados de sua XJ, como acessórios e tudo mais.
Sim, a suspensão up-country é 1" mais alta que o normal, logo 18" (traseira) e 18 1/2" (diant). Se a sua suspensão tiver OK, vai poder descobrir qual é a sua versão apenas fazendo a medição com uma trena.
Abs.
Bom dia pessoal,
O cambio automático da cherokee xj 97/98 é de 3 ou 4 velocidas? Quais anos tem o cambio de 3 velocidades?
Um abraço
[quote=Leo - Beethoven;429074]Costa, bem observado....Só dá pra saber levantanto pelo número do chassis da sua, o tal do VIN (Vehicle Identification Number), nele consta todos os dados de sua XJ, como acessórios e tudo mais.
Sim, a suspensão up-country é 1" mais alta que o normal, logo 18" (traseira) e 18 1/2" (diant). Se a sua suspensão tiver OK, vai poder descobrir qual é a sua versão apenas fazendo a medição com uma trena.
Leo, tudo beleza!
pela terceira vez, digito qualquer coisa diferente, mas no princípio, tentei identificadores de VIN, mas não diziam sobre os acessórios, pode me dizer como ler o VIN, para achar identificação do up-country?
Leo, tudo beleza!
pela terceira vez, digito qualquer coisa diferente, mas no princípio, tentei identificadores de VIN, mas não diziam sobre os acessórios, pode me dizer como ler o VIN, para achar identificação do up-country?
Eita...pelo jeito o fórum tá pipocando de novo....