All,
Qual são as diferenças entre as Rubicon e as Sport ??
Motorização é igual certo?
Alem de perfumaria alguma diferença na suspesão??
Versão Imprimível
All,
Qual são as diferenças entre as Rubicon e as Sport ??
Motorização é igual certo?
Alem de perfumaria alguma diferença na suspesão??
Grande Nilton, é isto mesmo .. o catalisador foi pro saco ... eheheh
outra coisa ... troquei as velas e os cabos, tinha uma vela gnk no meio das originais ... tava sinistro. ainda n medi o consumo, mas de potencia ja vi melhora!
Qto ao catalisador ...
alguem aqui anda sem catalisador ? me falaram para tirar o catalisador e colocar um cano reto !!!
valeu
Bom...li um monte de coisa...vou tentar responder tudo de uma vez...
CHEK ENGINE...geralmente liga porque:
:arrow:SENSOR LAMBDA (primeira opcao)
:arrow:SENSOR DE TEMPERATURA (esse segunda opcao)
:arrow:SENSOR KRANK
:arrow:SENSOR PRESS'AO DO OLEO (aqui e o seguinte, acontece as vezes entupimento de alguns canais do motor..acontece que o sensor faz leitura aproximada e despresa os "cortes". e nao indica no painel..verifiquem o estado do oleo..um flush ajuda..ou o sensor pode estar ruim mesmo)
Porraaaaaaaaaaaaaa
Cortou Minha Mensagemm Toda.....
Continuando...sobre CHEK ENGINE
:arrow:BICO INJETOR (pra quem tem GNV. pode ser o emulador de bicos...ta ruim ou falhando)
:arrow:BATERIA POUCA CARGA OU ALTERNADOR (geralmente liga o CHEK GAUGES, mas sei la..esse carro e todo doido mesmo..:mrgreen: )
CATALISADOR...
ARRANCA ESSA BOSTA....:mrgreen:
Nao..serve pra nada mesmo..ele fica depois da sonda lambda vai ate ajudar a resfriar o conjunto e ficar menos restritivo...e dar um folego no motor...:mrgreen:
Fala Luis !!!! Cara, estava preocupado contigo, foi abduzido ou algo assim ?:mrgreen:
Ia mesmo te mandar um e-mail hoje.....
Meu, perdi meu HD, mas salvei o material, só não salvei as mensagens.....ou seja, me mada de novo o login e senha do FTP que eu já faço o Upload de tudo o que eu tenho lá....
Vou estar de férias (Aleluia !!!) na semana do dia 23 até o dia 29, então, se quiser bolar alguma coisa, estou dentro !!!
Vê se não some !!! Vai levar uns 30 dias pra atualizar-se por aqui....:mrgreen:
Abs.
Só perfumaria mesmo....estribos, quebra mato, etc....em desempenho não muda nada.....
Não pensaria duas vezes em arrancar o miolo e dar cabo da desgraça de vez.....já tive problemas em dois carros c/ o catalizador e mandei eles pro saco...só no Renault que foi uma mer...d@....deu ressonância e aí tive que encher a desgraça com lâ de vidro pra abafar.....mas ficou sempre filé....
Não pensaria duas vezes se der problema no meu.....
Pois é, esta procaria me tirou do sério esse fds....No meu caso, sonda Lâmbda não era, pois conferi todas as voltagens com o multímetro e estão dentro dos parâmetros.....Quando vc diz temperatura, vc quis dizer temperatura do motor ou da entrada de ar no TBI ? A segunda ainda não conferi, mas a do motor tá filé....o do Crank não é, por o motor tá redondo, quando esse cara dá pau, se o motor não para de vez, começa a "cabeçar"....o óleo é novo e está filé....o simulador de bicos tá funcionando blz....mas estava fazendo os testes sempre na Gasolina por via das dúvidas e a luz não apagava nem a pau.....
O engraçado é que em um dado momento, notei que a luz do capô não estava acendendo....pensei: "KCT, troquei esta bost...faz nem uma semana e já queimou !!!"....abri a caixa e a lâmpada estava boa....fui olhar os fusíveis e no primeiro que tirei da caixa, a lâmpada voltou a acender....coloquei de volta e nada mudou (lâmpada ainda acesa)....depois disso, dei partida de novo e o Check Engine não mais acendeu....na Gasolina no GNV....vim trabalhar hoje com a XJ e sumiu de vez o problema.....Acho que era algum "marco" na parada.....a famosa caixa de "fuzir e relé" desse carro......
MC, me diz uma coisa, vc é uma cara bom pra perguntar isso, cheguei até a perguntar em outro tópico: Qual Scanner seria legal comprar pras XJs e ZJs....que eu vou comprar um, isso é fato, mas queria um mais completo, não só aqueles que lêem e apagam os códigos de erro, queria um que pudesse reprogramar a powertrain pra correção de tamanhos de pneus, programar controles, etc.....sugere algum modelo ?
Abs.
Foi tanto trampo esse finde que até esqueci de contar, pelo menos uma coisa que deu certo !!!!! Ficaram maravilhosas !!! Outro carro....
As cruzetas que estavam lá, nem estavam tão zoadas, mas o barulho era por que estavam completamente secas !!!.....pra quem quiser economizar, Já vi que de tempos em tempos vai ter que desmontar pra engraxar (um belo trampo)...ou pelo menos pra quem pega uma trilha, uma vez que essas cruzetas não tem graxeira....
Abs.