Nilton,
quanto $$$$?????
Essas champinhos ae é a mesma marca das originais ?
Tem melhor ?
[]'s
Versão Imprimível
Nilton,
quanto $$$$?????
Essas champinhos ae é a mesma marca das originais ?
Tem melhor ?
[]'s
va pa pqp.............o forum ta fodsss...........:evil:
Macpar,
As nossas 97/98 tem como originais as Champion, durabilidade de 100.000Km...:shock::shock:....a do nosso amigo Leo ainda ta com as Champion....:oops:...vamu troca essas velas rapa......:twisted:
Cx c/6: Trough Performance = R$120; Copper = R$130 e Platinum = R$140
se vc tem gases....(na XJ).......as melhores são as Platinum....:concordo:
MC, vc sempre tira uns coelhos bacanas dessa cartola aí.
Abs
Mister Leo, a minha bomba é nova, tem uns 6 meses........essa maldita gazoza Podium pode ter fodido algo ????
pq na sua nunca ocorreu isso...certo ? pq o kit é exatamente o mesmo !!!!
nao pode ser o kit gas......!!! vc votaria na gazoza ???
Quanto a esse stainheguer aí, os carros nacionais tem tbem....ja vi varios, ate deve dar pra adaptar algum.....!!!!
Troquei o regulador hoje.
Nem me lembrava como era bom ter um carro que pega de primeira!!! :dance:
Vale cada centavo esse regulador.
Além disso resolvi finalmente a folga no volante. :palmas:
Hoje foi o dia!!!!!
Minha cheroka ta redonda, só falta dar de presente para ela um quarteto de pneus novos que vai ser em breve!!!! :twisted::twisted::concordo:
Um abraço
Olá Jéster,
Me diga uma coisa, além do problema de não pegar "de primeira", voce acha que o consumo de sua viatura também tava excessivo?
Meu Laredo98 6cil deve ta fazendo uns 3,5km/l na cidade, na estrada talvez uns 5km/l e tá com problema de partida também. Raramente pega de prima!
Acredito que também vou ter de comprar o regulador, mas antes vou fazer umas medições de pressão. Só falta encontrar um meca de confiança por aqui.
T+
Jester and Alls,
Liguei no mês passado ou retrasado pra DS Schiaveto e lá me informaram que fabricam só até o ano 96...infelismente!!!!!!!!!!
Parabens pela tua estar ok, hoje a noite enquanto abastecia o GNV, tinha uma XJ chip blue com o mesmo dilema...
Abraço aos amigos.
Realmente eles fazem até 96 mesmo, mas to trocando informações com o Eng. deles e quem sabe.........:dance:
Pra ajudar neste troca troca...uiiiii.......alguem q trocou esse filtro teria as medidas dele no encaixe da bomba.......ia ajudar MUITO essa informação..........:concordo: