Pois é Pneu não tem milagre mesmo....o negócio é pesquisar muito....Nunca gostei desse Yokohama....e a minha XJ veio com 4 destes 235 novinhos.....sabe de uma coisa ? Não é nenhum BF, mas até que os danados são bonzinhos....
Quanto aos Grabbers....tenho deles 33" no meu CJ....foram os melhores que pneus que eu já tive....batem de 10 os BF...em nível de ruído, desgaste e conforto.....mas são caros pra diabos.....quando for trocar os meus, se tiver $$, não penso duas vezes....
Sabe que eu não recebi a sua ML ? Serio mesmo....será que mandou pro Leo certo....fui até conferir de novo.....
Quanto as marditas cruzetas o negócio é o seguinte. A Cruzeta original da XJ as chamadas OEM, são 5-297X da Spicer, que até foram produzidas por aqui, mas saíram de linha....e quem tem fura os olhos por aqui.....falei com um amigo da Stahl e ele me disse que a equivalente direta da Stahl para essa da Spicer é a CZ-180....Olhando no site deles, tem uma tabela de equivalência por lá e vai ver que consta mesmo...
Acho possível mesmo. :concordo:....Mas se tiver problemas nesses itens é fácil verificar....o acesso é simples....
Abs.