fazer o que ? Camel ? Boa sorte, foi um prazer conhece-lo virtualmente
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Versão Imprimível
heheheheheee......
Tem menina que tem mendo de tudo mesmo......
CHEROKEE NO CAMEL ------- foi mole!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=7239&page=457
:palmas: Ta vendo só !
E depois ainda vem alguem no forum perguntar se "cherokee não é aquele carro usado pra ir no super mercado ?"
é sim: super mercado de aventuras e emoção !
Cade vez mais me orgulho de minha aquisição. Agora vamos combinar uma coisa: estamos em um forum de 4x4 e o que mais vejo por aqui é um bando de bicha gritando e discutindo sobre calibragem de pneus, aditivo pra radiador... trilha boa que é bom, nada !
Cade a galera fazendo o que vi na foto da xj no Camel ?????:pensativo: :pensativo:
EU MESMO ME PERGUNTO TODOS OS DIAS O QUE É QUE ME FALTA PRA "IR PRO ROCK AND ROLL" ?
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Cara, vcs nao tem nocao do que o carro de vcs pode fazer original, lembrando que aquela cherokee preta que vc ve no camel com adesivo amarelo na porta foi somente levantada umas 5 polegadas e colocados pneus 3K e nao foi kit de milhao de dollar nao, foi TABAJARA FLEX, feito pela gente:mrgreen:
Quer ver mais de trilha.....comece a ler o TRILHA LEVE RIO DE JANEIRO!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=7239&page=167
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=7239&page=219
S e tiver paciencia, vai ver que fazemos por mes umas 4 ou mais trilhas!!
Ricardo Eu pergunto isso de Catedra.
Ja tive uma Cherokee em 1998 e preparei ela para trilha.
Era basica tinha um Kit Skyjacker de 6", Pneus Fronteira 33 (trilha)BSG (asfalto), SYE, Relacao 4.88, Snorkel Safari e um modulo trabalhado.
E um puta carro e so vendi pq a conscessionaria daqui fechou e ficou dificil manter o carro, pois seu unico defeito e a parte eletrica ( acho que tive que trocar 60% dos sensores do carro.
Na epoca as pessoas falavam que nao prestava que eu era playboy de trilha, inclusive hj algumas pessoas tem XJ.
Os tempos mudaram...
Vou dar uma dica: desligem o modulo do Airbag, ja explodiu na minha cara quando subi um barranco.
Um abraço
Citação:
Postado originalmente por Joao Leao
Estourou mesmo, os AIR BAGS nos USA a partir de 1997 forão todos regulamentado a ter pelo menos dois sensores e duas escalas de detonação
A CHRYSLER foi a primiera montadora a instalar este sistema nos carros, primeiramente na linha JEEP, pois nos SUV o problema de acionamento de air bag em colisão de baixa velocidade era grande!!!
Mas a prioridade, não era a deformação, que mesmo assim tem de estar em ângulos laterais de 45 graus e deformação de pelo menos 20% do conjunto, pode acontecer de vc bater bem no meio do parachoque e o AIRBAG não abrir.
A prioridade de escala era por desacelaração brusca, quer dizer parada isntantâneas seguida de deformação, ou o que ocorrer primeiro...
Debaixo do console central tem um módulo grande que é do AIR BAG, ele tem uma espécie de pêndulo que calcula a desaceleração......
Bom.... tem tudo isso aqui.....
http://www.nhtsa.dot.gov/ncap/airbags/index.html
Hope this help...:mrgreen:
:pensativo: João, não entendi ! Voce bem sabe do que ela é capaz e pergunta se não é boa pra ir no mercado ?
Parte elétrica realmente, não só em XJ mas como em qq veículo gasolina é o que mais dá dor de cabeça! por isto a vantagem do diesel ! (e se um dia "aparecer" um cascalho assim do nada na minha conta boto um diesel nela...)
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Olá pessoal, ontem percebi uma diferença da minha cheroka das demais que ando vendo por aqui e por outros lugares. A lanterna traseira é diferente. A luz de ré fica no último local da lanterna e não no meio como das outras que vi. A minha é 98 Sport. Porquê essa diferença ? Acho mais bonito com a luz de ré no meio da lanterna. Posso mudar ? Onde consigo essas lanternas ?