Então abra um tópico pra gente começar:mrgreen:
Versão Imprimível
Ok, mas antes, estou aguardando sugestões para o nome do encontro, mas dou a primeira sugestão:
XJMC 2007 - 1o Encontro RJ/SP de Cherokee Sport, "local" 2007
Ou algo do tipo, o MC é em homenagem ao nosso querido Marcelo Carvalhal, embora possuidor de ZJ, tem o coração JXoteiro.
Sir Richard
Comecei a cotar kits de lift, e a primeira cotação veio da JR 4x4, que pode levantar de 2" a 10" , a gosto do freguês, com aumento de até 40% na amplitude de articulação; o kit é personalizado e eles pedem 30 dias para montar direto na Sport, que deve ficar na oficina deles todo o tempo, o endereço é www.jr4x4.com.br, o preço, sem amortecedores é R$ 8.660,00, para XJ, e R$ 9.980,00 para ZJ.
Assim que tiver mais cotações, tasco elas por aqui.
Vi os pneus Savero 31" a R$ 448,00, cada. Tá caro? Pneuzim bunitim, sô!!!! Só que era 50%x50%, deve "ir embora" rapidimmmmmmmmm.
Tem um cara aqui de Jaú, que tem uma Defender 110, em apenas uma viagem para o Rio Grande do Sul, detonou os 4 Wrangler RT, 70% off-road, 30% asfalto, novinhos.
Tem um outro Defender, com BF AT 50%x50%, vamos ver o quando vão durar.
Té breve.
Ricardo
Tem mp, veja lá!!!!
[]'s
Na minha opinião:
1º Encontro das Xotas SP/RJ
. :twisted: . . :twisted: . . :twisted: . . :twisted: . . :twisted: . . :twisted: . . :twisted: . . :twisted: . . :twisted: .
:pensativo: pensando bem, pq RJ/SP ?, e se o nosso companheiro Matagal, quiser participar...........:roll:, ou qq outro por ai..........:concordo:
Abraço.
III Luuiiiissss Triiiiiiissiiiiiiiiiiimooooooooooooooo ! ! ! ! !
PQP ! ! !, R$8660,00 !!!!! é só um lift :cry: a viatura nois ja tem :palmas:, alem do mais 30 dias sem a "Xotona" num da né...:palmas:
Se o HDS custa 690 doleta COM amortecedores, não é possivel tanta $$$$$ de mão de obra :parede:
Hoje xeretei um pneus Hankook (acho q é isso) alguem conhece?? achei salgado 480 crucru, sendo q os BF tão 520 (todos 31), pra R$8660,00 ainda falta muito.........:mrgreen:
Abraço.
Segue orçamento da TRAÇÃO TOTAL 4X4
"O Preço do kit é para XJ R$ 2.500,00 á vista.
O ideal seria um kit de 3pp, para pneu 31.
O Kit só é feito por encomenda.(se quiser informações sobre cherokee que
utiliza o kit me liga)
TRAÇÃO TOTAL 4X4
(61) 3372-9022
Noguinha"
2.500 ja achei salgado:pensativo: , 8.660,00 então:shock: :shock: :shock:
Cê viu como é caro?!!!!
Também fiquei perplexo, por mais personalizado e bom que seja, nem sei se é, de fato, é muito caro. Estou aguardando a cotação da Garra 4x4, deve chegar hoje, ai, passo a informação.
Acho que os pneus "normais" custam mais ou menos nessa faixa, até uns R$ 600,00 cada; como vão se comportar, teremos que pagar para ver.
Estou pesquisando, mas penso em continuar no BF. Como uso a Sport na maior parte do tempo em asfalto, acho que vou continuar num de uso misto ~ 70% asfalto/30% off-road, os 50/50 gastam rápido demais.
JrG
Muito curiosa tanta diferença, o tal HDS, se custa U$ 690,00, dá mais ou menos R$ 1.500,00, esse ai R$ 2.500,00 e o outro quase R$ 9.000,00, sem amortecedor.
A lógica diz que se tem tanta diferença, é porque deve ter diferença técnica também. Já passei email para os fabricantes que pedi as cotações para especificarem bem os kit ofertados, para podermos comparar, antes de sair comprando.
Com sua licenca,
Vc's ja ouviram falar ou ja viram estes kit's da JR.....
nao sao bem falados por ai.... usuarios de CJ, e outros tem muita critica nao muito boa.....
Nao sei qto aos outros, nunca ouvi falar dos kits dos outros fabricantes, mas espero quie tenham sucesso na compra!!!!
Se fosse usuario de XJ ou ZJ pesquisaria direitinho, pq nao instalaria nada de ma qualidade na makina (que nao eh um carro barato), instalar um kit de 9k que nao valera a pena e que pode F$der o carro..... prefiro ficar sem....
o de 2,5k ate que vai, mas pense no carro que esta fazendo a alteracao, nao eh um CJ de 4k.....
se falei m&rda, foi mal....
BOAS COMPRAS A TODOS!!!!!
[]'s