Um e outro, HDS e SKYJACKER.
[]'S
Versão Imprimível
Um e outro, HDS e SKYJACKER.
[]'S
Esta faltando umas peças nesta foto do kit HDS.
o kit da Sky mostrado é o JC301K mais os amortecedores.
Alias os amortecedores dois dois kits são exatamente o mesmos.
O Nitro da Sky é o HDS presurizado.
E ambos tem opção do mesmo amortecedor sem ser presurizado, que dá mais conforto, mas menos estabilidade.
A sky tem outros kits para a mesma altura de 3".
A HDS pode ser fonercido com varias opções também.
E lembrando que vendo ambos e outros kits importados.
:stop: Não entendi ? Quer dizer que os amortecedores que vem com o kit HDS não são os pressurizados com nitrogenio ? Se não são pressurizados é pq são hidráulicos !
OBS: pela foto dá pra ver quue está escrito NITRO nos amortecedores HDS...
Tenho 4 amortecedores HDS nitro na minha F 75. Quando eles estão "soltos" eles se abrem sozinhos. Não são estes que vem no kit ?
[]'s
Oi Ricardo, errei lá mas já acertei.
O original do kit HDS é pressurizado a alta pressão e o exatamente o mesmo amortecedor que o Sky nitro (compramos do mesmo fornecedor).
O Sky nitro é mais caro que o HDS nitro e mais caro que o Sky hidraulico (na realidade todos são hidraulicos, mas).
No caso do HDS o preço é o mesmo, seja para o pressurizado como para o chamado hidraulico, assim quem quiser pode solicitar o kit HDS com um ou com o outro. Claro que normalmente é mais vantagem usar o pressurizado como é o seu e que vem normalmente no kit.
Amigos,
Não se enganem, com kit de 3" e 31, torcendo a viatura ''VAI RASPAR'', pra quem pretende radicalizar 3" é pouco, teria q ser 3.5" ou 4"....:cry: dai a mardita CT obrigatoriamente deve ser rebaixada.$$$.:cry:, como, a principio, não pretendo radicalizar (tanto), vou de 3" e 31 quando tiver latinhas suficientes...:roll:, e apesar da medida padrão "31" tem variação de tamanho de um fabricante para outro..:parede:
Xeretei revistas especializadas em XJ e Kits até 2" são na base de calço na dianteira e jumelo na traseira, sempre recomendando a troca de amortecedores. Os de 3" tem molas dianteiras e lamina adicional para a traseira, tambem devem ser trocados os amortecedores, o preço do HDS ta bem razoavel, minha duvida são as bieletas, não as vi no HDS e os outros kits dos gringos, alguns tem e outros não :pensativo:
Afinal, os BF A/T são 50%x50% ou 70%x30%....:pensativo:
Abraço.
Abaixar a caixa de transferência, é uma coisa simples de se fazer. Coloque um kit de 3 polegadas se achar que não ficou bom, os pneus estão raspando, coloque calços e abaixe a caixa de transferência . Com um tempo de uso 2 anos mais ou menos o kit de 3 vai acabar abaixando alguma coisa , pelo menos o meu da SKY , com um ano e meio abaixou bastante a altura, ai coloquei calços o carro ficou numa altura legal denovo. Eu colocaria os pneus BF AT 50/50 , já dura bastante. Só fuja de pneus Goodyear pelo menos os meus não duraram nada. Quanto as bieletas eu colocaria os Quick Disconnect
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Nilton
Os BF All Terrain T/A KO são 50/50, e descobri que os que uso, T/A Trail é o mesmo All Terrain, isto é, 50/50, por isso é que estão indo rapdinho, pro meu gosto.
Liguei da revenda e eles me passaram o preço de R$ 430,00, para a medida 235/75R15, no Long Trail (80 asfalto/20terra) o preço é R$397,00. Nem perguntei sobre os 31 ou equivalentes.
I Luis trissimo,
Tem tambem um tar de 31 da BF acho q é 'Trail' ou algo parecido..:pensativo: e também um 29 Hankook, mas o desenho é muito parecido com o RTS, e dependendo da lama, este desenho é péssimo...:parede:, outra coisa, essas medidas, dependendo da fabrica, é bem diferente, a minha ta com 225 da michelan, q é mais largo q o 235 RTS igual ao 29 da Hankook, e pouca coisa mais estreito q o 31 da Hankook..:pensativo:, agora na altura, obviamente ele é o mais baixinho......:cry:
Quem foi q disse por aqui ou por ali q seus BF All Terrain duraram 100.000Km??????
Ponce,
. :pensativo: . como é q essas bieletas são fixadas, elas tem as duas pontas iguais . :pensativo:
Abraços.
Eu já tive uns Michellins AT importados num Vitara. Quando vendi o carro, os pneus estavam c/ + ou -100 mil km e novos. :dance:
Eu tenho um primo q tem formação em tecnologia de pneus e trabalhou muito tempo na Michellin. Ele diz q a vida útil dos importados é muito maior q a dos feitos no Brasil, e q hoje no Brasil quase todos são feitos por aqui. :parede:
Quando se fala q um BF durou 100 mil Km, acho q é importante saber qual a procedência dele.
Já li em outros tópicos do forum sobre pessoas q vão ao Paraguai comprar pneus BF por preços bem mais em conta. E lá no Paraguai o preço dos made in USA é maior q os dos hechos en Mercosul. Não deve ser por acaso.:discordo:
:pensativo: Daí pergunto:
Os BF made in USA são realmente mais duráveis?
Esses BF vendidos no Brasil são importados dos EUA ou feitos no Mercosul?
Abs,