Só se for o SUOR dele, quando fala um besteira dessas.
Dio bono!!!
Versão Imprimível
Lucazzzzzzzzzzzzzz,
Troquei eu mesmo o óleo dos diferenciais do meu XJ - usei o TRM-5 da Lubrax e aditivo Bardhal - gastei R$ 50,00 ao todo.
Abraços.
Fabio.
_________
XJ 98 Auto
Boa noite senhores,
Esta é a primeira vez que me logo neste forum, não é a primeira vez que o leio pois várias informações que adquiri aqui foram de grande importancia para eu optar na comprar da minha Cherokee Sport 97/97 Verde com 79000Km.
Lendo as últimas informações notei que estou na mesma situação do CarlosJordan pois logo após a compra levei a minha até a concessionária Comark-Jeep do Morumbi e mandei fazer um orçamento (morri com R$110,00 !!!!!!!) de tudo que teria que ser feito (somente para avaliar o tamanho do estrago !!!!) e para minha surpresa apareceu a necessidade de troca de junta de cárter e cruzeta da roda dianteira esq.
Imediatamente voltei na loja e o vendedor, diferente do cara do "suor" acabou aceitando fazer o serviço pois ameacei voltar o negócio caso ele não procedece.
Bom com isto ainda não consegui matar a minha vontade de andar de Cherokee pois já a comprei a quase 2 semanas mas andei somente 3 dias até encostar para trocar as tal junta e cruzeta.
Avaliando com o mecânico a junta realmente estava ruim e precisa ser trocada, mas e a cruzeta ??? Alguém já soube de trocar cruzeta por problema de quebra de castanha com 80000Km de um carro que me parece somente rodava somente 4x2 na cidade de SPaulo ??? Eta pecinha difícil de encontrar para as 97 - parece que este ano/modelo de 3 tipos diferentes !!!!!
Última pergunta - botão do acionamento do vidro dianteiro dir. na minha não funciona. Sabe qto a concessionária pediu nesta peça - R$1500,00 !!!!!! Alguém conhece como arrumar a que esta lá mesmo ????
Luis Arato de Jaú/SP... conheço a Rafael Gianini e o Luis Spilari dos Patrões pois a minha namorada mora aí em Jaú. Vamos nos encontrar para tirar algumas dúvidas (da minha parte, é claro !!!!) sobre as nossas Cherokees
Valeu e desculpe o loooooongo email......
Ricardo.
Sim Senhor Ricardo
Estamos ai, também sou chegado aos Patrões, todos eles, o Rafael, que um dia sentou num banco da Faculdade de Direito, do Lu Spilari, que é advogado e do Armando, que era meu vizinho ( a mãe dele ainda é ) na Vila Brasil.
Fora o rockn'roll que é meu "combustível" natural.
Cherokee é o vício.
Uma curiosidade para todos, ontem a bateria da minha Sport EXPLODIU, com apenas 9 meses de uso ------------>>>>>>>>> garantia nela!!!!!! Marca Tudor, daqui de Bauru, sou bairrista.
Té breve.
Niltinho,
Apesar do "tiro", não jorrou nada de dentro da batera, como curiosidade, o visor da "bolinha verde" levantou como se ficasse caolho; ah sim, abriu uma das laterais da bateria.
Fui ao auto elétrico que me vendeu a dita cuja, em fevereiro, e ele vai mandar para a fábrica para uma garantia; por enquanto, ele me emprestou uma outra bateria, que nem sei qual é a marca, mas tá lá e funcionando.
Vamos ver até onde aguenta.
ei, querido eleitor, agradeço o voto
[]'s
Galera, achei na internet algo de util:
http://www.yuccaman.com/jeep/
tem informações legais sobre todos os jeep's.
[]'s
Galera,
Tô sentindo algo estranho c/ a XJ. Tem feito muito calor no Rio e tenho pego vários engarrafamentos. Depois q o carro já rodou muito, andando e parando, calor infernal, etc, em qualquer aceleradinha um pouco mais forte q se faça o conversor de torque entra.
Isso pode ter algo c/ a temperatura/pressão do líquido da transmissão? Alguma outra coisa?
Obrigado,
Que tipo de ruído o conversor de torque faz para sabr qdo entra ???
:pensativo: Diante das dúvidas comecei a questionar se eu realmente sei sentir o conversor de torque entrando em ação.:pensativo:
Sempre achei (esse é o 2º carro automático q tenho e já dirigi vários outros) q o conversor entra quando vc força o acelerador, daí vc sente q existe uma pequena travada, aumenta a rotação do motor sem aumentar a aceleração durante um pequeno período e então libera de repente uma aceleração maior. Será q é isso ou estou errado? :oops:
Abs,