Ja foi respondido.....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...603#post312603
Versão Imprimível
Ja foi respondido.....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...603#post312603
Desculpa pelo lapso,
mas eu sou novo nesse forum e nao sei usa-lo direito ainda, li a resposta que vc mandou Marcelo Carvalhal, e agradeço de coração essa ajuda toda que tenho recebido, qto a Cheroka, realmente o filtro que a Dell Gas (convertedora q instalou meu gas) instalou é meio pequeno, e esta instalado bem no tbi, ele era um pko mais alto q o capô, então na primeira fechada do capô ele deu ate uma amassada, vou usar o tubo que ligava o filtro original na boca onde esta o tbi, e vou usar um filtro maior, e levarei la para que eles testem o meu sensor da borboleta.... na gasolina ele fica dando uns cortes em baixa, qndo eu acelero ele corta e acelera em seguida, realmente qndo acertar isso vou retirar essa assombração da minha cherokee....
grato
Patrick
Estimado Carvalhal,
Já q vc esta tão solicito :roll:, com espirito colaborador :roll:, compreensivo :pensativo:, cheio de boa vontade :concordo:, com muito amor pra dar (hehehe) :twisted:, e como disse nosso amigo Ricardo "é um comPUTAdor" :mrgreen:, solicito as seguintes informações:
Altura máxima XJ Kit 3" + 31 =
Altura máxima XJ Kit 3" + 33 =
Altura máxima XJ Kit 3" + 35 =
Altura máxima XJ Kit 3" + 37 =
Altura máxima XJ Kit 4" + 31 =
Altura máxima XJ Kit 4" + 33 =
Altura máxima XJ Kit 4" + 35 =
Altura máxima XJ Kit 4" + 37 =
Altura máxima XJ Kit 4,5" + 31 =
Altura máxima XJ Kit 4,5" + 33 =
Altura máxima XJ Kit 4,5" + 35 =
Altura máxima XJ Kit 4,5" + 37 =
Altura máxima XJ Kit 5" + 31 =
Altura máxima XJ Kit 5" + 33 =
Altura máxima XJ Kit 5" + 35 =
Altura máxima XJ Kit 5" + 37 =
Altura máxima XJ Kit 5,5" + 31 =
Altura máxima XJ Kit 5,5" + 33 =
Altura máxima XJ Kit 5,5" + 35 =
Altura máxima XJ Kit 5,5" + 37 =
Altura máxima XJ Kit 6" + 31 =
Altura máxima XJ Kit 6" + 33 =
Altura máxima XJ Kit 6" + 35 =
Altura máxima XJ Kit 6" + 37 =
Depois mando outra tabela com outras configurações....:twisted: :twisted:
. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .
VC VSF AO VIVO ! ! ! :TWISTED: .VC VSF AO VIVO ! ! ! :TWISTED: .VC VSF AO VIVO ! ! ! :TWISTED: .VC VSF AO VIVO ! ! ! :TWISTED: .VC VSF AO VIVO ! ! ! :TWISTED: .VC VSF AO VIVO ! ! ! :TWISTED: .
. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .
VSFSBMDC ! ! ! :palmas:
Abraço.
Samukanvas,
diga então:
Traseira - pra não raspar o certo seria colocar um calço (acho que de tecnil ?) entre o feixe e o eixo, aí teria que ser amortecedores um pouco maior do que os que vem no kit. Alias, a utilização de amortecedor maior depende de onde são presos na parte inferior (não me lembro onde é !), se eles forem presos junto com o feixe não tem problema, pois qd o feixe subir leva o amortecedor junto, certo ? Ai seriam utilizados os proprios amortecedores recomendados para o kit de 3''.
Dianteira - colocar um calço na parte superior da mola, aí lá vai amortecedor maior com certeza, pois o ponto de fixação continuará no mesmo lugar.
Vibração - com estas adaptações extras resolvo problemas de raspar mas crio problema de vibração, pois pelo dito, até 3'' não vibra, acima disto vibra.
correto ? Preciso saber direito o que vou fazer pra poder comprar os amortecedores corretos !
Achei um kit feito no Brasil. A minha vai ficar ssim, é até da mesma cor:
http://www.tracaototal4x4.com.br/kitsuspensao.htm
O kit da Skyjacker:
http://www.skyjacker.com/products-se...tnumber=JC301K
Quanto ao encontro, to dentro ! De xj vou pra qq lugar, é moleza ! (fui de F-75 pra Santa Catarina !)
[]'s
Querido, colega, eu sei que vc tem um lindo animalzinho de estimação com certesa.....aquilo que ele faz no chão e tem um cheirinho estranho, mesmo sendo quentinho, NÃO É PRA COMER!!!!:discordo:
Altura máxima XJ Kit 3" + 31 =
Altura máxima XJ Kit 3" + 33 =
Altura máxima XJ Kit 3" + 35 =
Altura máxima XJ Kit 3" + 37 =
Altura máxima XJ Kit 4" + 31 =
Altura máxima XJ Kit 4" + 33 =
Altura máxima XJ Kit 4" + 35 =
Altura máxima XJ Kit 4" + 37 =
Altura máxima XJ Kit 4,5" + 31 =
Altura máxima XJ Kit 4,5" + 33 =
Altura máxima XJ Kit 4,5" + 35 =
Altura máxima XJ Kit 4,5" + 37 =
Altura máxima XJ Kit 5" + 31 =
Altura máxima XJ Kit 5" + 33 =
Altura máxima XJ Kit 5" + 35 =
Altura máxima XJ Kit 5" + 37 =
Altura máxima XJ Kit 5,5" + 31 =
Altura máxima XJ Kit 5,5" + 33 =
Altura máxima XJ Kit 5,5" + 35 =
Altura máxima XJ Kit 5,5" + 37 =
Altura máxima XJ Kit 6" + 31 =
Altura máxima XJ Kit 6" + 33 =
Altura máxima XJ Kit 6" + 35 =
Altura máxima XJ Kit 6" + 37 =
A resposta para todas as alternativas:
QUEBRE A GARAGEM!!!:twisted:
Outra coisa, pelo que me lembre vc não tem XJ:pensativo: :discordo: , vc tem ZJ não é mesmo, então porque vc não VAI..P...Q......IL
KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!:palmas: :palmas: :palmas: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted:
Aí Carvalhal, responde direito isto aí, em em metros e polegadas:twisted: ....,sem erro.
Nzardo, falando sério, eu tenho o mesmo problema na minha garagem, exatamente 1,90 m. A minha cheroka tá baixnha, original, mas já entrei com uma de um amigo com pneu 31 e kit tabajara de +_ 3" e passou raspando, então tenho quase certeza que só dá kit de 3" com pneu 31", acima disso dá mais de 1,90.
Abs Andre4x4
Como já falei, kit HDS com 31 vai bem e é uma boa opção de custo beneficio.
Pode até raspar em um caso ou outro, mesmo porque pneus 31 tem tamanhos diferentes, assim como um feixe pode estar mais casado etc e tal.
Maior o gasto custuma sem bem maior porque acaba tento que mudar outras coisas.
Samukanvas,
Grande idéia a reunião - to dentro (também com todo respeito).:-D
Bambhoo,
Lubrax SL - não esqueça de trocar o filtro.:concordo:
Carvalhal, Mestre da Paciência e da Sapiencia...
Dessa vez eu concordo com você... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nilton,
Quebra logo essa garagem... e parabéns pelo XJ.:palmas:
Abraços a todos.
Galera da garagem baixa,
Se morarem em casas, vcs podem fazer o q eu vi o dono de uma Defender fazer: quebrar 2 valas de alguns cms no chão da garagem para q as rodas entrem nelas e o carro caiba.
Há 3 anos + ou - não comprei uma Defender porque não entra na minha garagem, só q eu moro em apartamento.
Abs,
Sem querer cometer a ousadia de passar por cima do cérebro eletrônico dos Jeeps modernos, respondo mui humildemente, certo da compreensão e perdão dele.
Tenho usado o Mobil SM (mineral), q promete combater a formação de borra.
P.S. Fica atento p/ não misturar óleo mineral c/ sintético!
Abs,