Postado originalmente por
PatrickTate
Tenho uma cherokee sport 97 4x4 automatica, e coloquei o gas tem uns 3 meses, hoje tive um problema com a bomba d´agua, que começou a vazar a agua toda, acho que foi causado pelo gas, pois o motor esquenta um pouco mais. To tendo um problema que nao sei o motivo, quando estou usando o gas, meu carro do nada engasga fica com a rotação la embaixo rateando e começa a puxar ar pelo filtro, que chega a fazer barulho, e fica todo engasgado e vai melhorando devagar começa a diminuir a rateação e fica uns 5 minutos assim e de repente fica bom, quando instalei meu gas, o instalador retirou meu filtro de ar (aquela bandejona de plastico) e trocou por um conico, mas esse conico e pequeno da largura da boca, e o capô pega um pko nele deu ate uma amassadinha, sera que esse problema que to tendo tem algo relacionado com esse filtro ? posso usar meu filtro original do carro, pois o instalador disse que ele estoura ?? fora isso meu gas funciona que uma beleza, subo ate ladeira com ele numa boa, perdeu um pouco de força e claro, daria uma perda de 20% mas compensa. um abraço pessoal