Alguém pode por favor postar as páginas do manual da sport 89 referentes aos fusíveis internos (aqueles próximos ao pé do passageiro?
Obrigado ...
Versão Imprimível
Alguém pode por favor postar as páginas do manual da sport 89 referentes aos fusíveis internos (aqueles próximos ao pé do passageiro?
Obrigado ...
Wallace, minha suspensão tras. esta fazendo uns barulhos de chocalho pq meus fexes de molas, estão com as presilhas (são 3 de cada lado) estao com a borracha q reveste gastas, entao ficam balançando fazendo um barulho horrivel, tentei comprar na mercedes ( q comprou a chrysler) e so vende o feixe completo, mas o meu esta bom, so esta com essas presilhas com a borracha gasta e os espaçadores de lamina tbm estao gastos, como posso resoolver isso será q vc tem a peça ? e vc arruma tbm o amortecedos da tampa da mala ??? um abraço
PATRICK - RJ
Ai pessoar
Está confirmado o lançamento do Jeep Patriot em 2007. É um upgrade dos bons da nossa velha e boa cheroka sport.
http://www.jeep.com/en/07patriot/
Pena que o sistema de tração ficou muito eletrônico...vc não faz nada pô...só da pra acionar a reduzida...o resto o sistema faz..sem graça...
Abraços
Outro dia testei uma, tem uma tocada diferente da gasolina, bem em baixa, não tem força, tem que esperar o giro subir um pouco, e era mais lenta, no geral, que a minha Sport a gasolina; outra coisa, embreagem dura, o que foi comprovado pelo Ricarbo Bambhoo, que tem uma gasolina mecânica.
Outra coisa, era o barulho, brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrbrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrbrrrrr rrrrrrrrrrr r vibração rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, coisas que simplesmente não existem na gasolina.
Mas no geral, eu até que gostei, a Sport era 2000 , e ainda está na loja, pois não é qualquer um que quer um Jeep.
I Luis trissimo Arato,
Vc não faz idéia do q tem de gente atras de Cherocas, principalmente das XJ, o problema é o preço..:concordo:
Eu como caçador de XJ, sei que tem gente vendendo 2000 desde o começo do ano, a conta é simples, uma 98 = +- 29k uma 2000 = +- 40k, e pelo q tenho olhado tanto as 2000 como as 98, tudo uma boossssstaaaaaaaaaa!!!,
e +- 11k de diferença.......:pensativo: as 2000 vão ter q baixar de preço rapidin.......:palmas:
Essa a diesel, é interessante, mas no meu caso não rodo muito, apesar que vou para Bonito no fim do ano...:mrgreen: mas viagens longas assim são mais dificeis, e nada como o silencio da gasosa...........:palmas:..... pena q doi no bolso.........:pensativo:
Abraço.
I Luis trissimo Arato,
Vc não faz idéia do q tem de gente atras de Cherocas, principalmente das XJ, o problema é o preço..:concordo:
Eu como caçador de XJ, sei que tem gente vendendo 2000 desde o começo do ano, a conta é simples, uma 98 = +- 29k uma 2000 = +- 40k, e pelo q tenho olhado tanto as 2000 como as 98, tudo uma boossssstaaaaaaaaaa!!!,
e +- 11k de diferença.......:pensativo: as 2000 vão ter q baixar de preço rapidin.......:palmas:
Essa a diesel, é interessante, mas no meu caso não rodo muito, apesar que vou para Bonito no fim do ano...:mrgreen: mas viagens longas assim são mais dificeis, e nada como o silencio da gasosa...........:palmas:..... pena q doi no bolso.........:pensativo:
Abraço.
Niltinho
Abra o colchão, vamos, possua aquela diesel 2000, azulzinha, que ainda está na loja, te esperando, e tá do jeito que você gosta, inteirinhaaaaaaaa.
O quê? tá acima? acima do quê? se comprar qualquer uma que seja vai gastar para dar uma geral...............
Vamos irmão, coragemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Grande abraço
Falou Ricardo
Cara, adorei o jeep. Vou comprar um destes só pra fazer trilha...
...daqui 10 anos, é claro, qdo estiver custando uns 30 Mil, ha ha ha !
Quando cansar, venda para mim, pago à vista. Fico no aguardo.
Vou falar a verdade sobre a cheroka do Nilton:
**** Ele desistiu de comprar uma, vai ficar só como zeca na XJ do cunhado dele ! Acho que ele comprou a doblo adventure do cunhado dele e não quer falar pra ninguém ! ****
Se quiser vir de zeca comigo tudo bem, só precisa ter experiência em troca de para-lamas e amortecedor de direção on-time, e paciência para esperar os engasgos de sonda lambda terminarem!
[]'s