Fala pessoal....
O negócio do banner é porque ainda existem uns manés que não tem humildade de reconhecer que seu carro não é tão fodão quanto pensam. E o cara é o super mané (SM). Tem roupa, movimentos coreografados japoneses e tem até fã..... eu na verdade....:mrgreen:
Cherokee tem opção full e low só tb..... as meca tem. :concordo: Inclusive acho que são np231
http://en.wikipedia.org/wiki/Jeep_Cherokee_%28XJ%29 potência de cherokee é aqui.... e fim de discussão.... :mrgreen:
Óleo e filtro devem ser trocados de 60.000 em 60.000 (notícia triste.... o filtro só importando ou se acertar na sena compre na mercedes :putz: .... não é tipo o de óleo carro.... é específico. Só cabe no aw4 (sport no brasil). Finito :roll: ! Ele parece uma bandeja com uma fibra no meio). No brasa é quente pacarái..... fora nossas abusadas. 190cv dá um puta sufoco na galera que tem pajero, mercedes, nissan etc.... :mrgreen: Por isso falo em 60.000....
Outra coisa importante.... do lado esquerdo (vc de pé na frente do carro) veja ao lado do carter do motor, os tubos de passagem de fluído do câmbio..... é muito comum amassarem por causa de braçadas dos mecas. Se estiverem restringindo passagem de óleo, troquem..... custa 150 paus lá.... mas não deixa quebrar o câmbio. :concordo:
Temp. da Xj é até 100º passou é pobrema.....
Água baixando é normal de tempos em tempos (mês) e pouca coisa..... direto é furo no radiador..... a 100º debaixo daquele forno num dá nem tempo dá água dizer "oi" e colocar a cara pra fora...... ela faz logo "chiiiiiii" e vira vapor :mrgreen:. Alguem disse a tampa..... é outra boa opção.
Carvalhal é meu amigo!!!!!! EÊÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊÊÊ..... eu sabia que tinha um amigo!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :lol: :lol: :lol: :lol:
Motor de XJ e laredo são iguaizim..... muda só os acompanhamentos..... batata não é palito, é portuguesa.... o arroz não é branco, é com alho (queralho? :mrgreen: ) etc....
ABS (Anti-lock Brake Sistem) :mrgreen:
Ahhhh... esquecí....
Pneu Máx pra ela não te encher o saco é o 235 mesmo.... 31 raspa pacarái na frente e atrás (principalmente) fode as polainas traseiras (mesmo andando na cidade.... com 4 dentro nem anda)..... só com 3" e mesmo assim deve ser feito rebaixo da TC porque senão vibra o cardan.....
Meu conselho (se fosse bom.....) usem no máx 255 e calço de borracha de 2"