Postado originalmente por
Luís Arato
Sir Richard
pipocava e pipocava, etc e tal, uma vez chegou a não andar mais, era só chegar na temperatura normal de trabalho e puf, parecia um cavalhinho pocotó..............o pior era aguentar a patroa e os moleques (3) reclamando e falando que era tudo uma grande merd...............
Masssssssssssss, teste o seguinte, quando der o pau, ajoelhe-se diante de sua Cheroka, ou melhor deite-se, pior , arraste-se por baixo e desligue a primeira sonda, que fica no cano de escapamento logo abaixo do coletor, fica fácil de ver por baixo, do lado esquerdo do motor; se for essa a mardita, os engasgos param, e dá para andar "normal"; depois só trocar a sonda e ok;
a outra sonda fica na saída do catalisador, mas parece que essa é mais difícil dar problemas.
Em tese, dá para fazer uma adaptação da sonda dos Ford, com alteração do tipo de conector. Sempre o problema é o custo, pois mesmo essa da Ford custa em Jaú, uns R$ 230,00; mas acho que funciona; a original dá para pedir por correio dos EUA, sem problemas.
Ah sim, como o parada se deu em Campinas, SP, depois que isolei a sonda, passei na Matriz de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, e pedi que ela protege-se minha família, que é regularmente transportada na Cheroka.
Nunca mais deu o pau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com Cherokee, além de gostar, tem que ter fé.
Com todo respeito, amém.