vlw pela dica, vou tentar essa soluçao
Versão Imprimível
Patrick
Gostei muito da aparência, e acho que deve melhorar nas terras da vida. Qual foi o kit de levantamento? 3"? e os pneus?
Quando aos engasgos, para tirar a dúvida sobre a sonda lambda, faça o seguinte, quando começar a falhação, isole, desligue o conector da sonda que fica logo depois do coletor de escapamento, fica no tubo, na vertical, pelo lado esquerdo do motor, bem na frente do carro. Se parar os engasgos,,,,,,,,bingo. Se não parar, ligue a sonda e desligue a outra sonda na saída do catalisador, se para os engasgos...........bingo.
Se não parar, começe a rezar.
Bambhooooooo,
Um link especial p/ vc:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WTqWQkA4Ucs[/ame]
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs,
É verdade, há pouca informação detalhada aqui no forum sobre a Cherokee diesel. Ando pesquisando algumas aqui em SP mas o diferencial de preço é de 60% em comparação com os 4.0. Difícil imaginar que faz sentido pagar 15 a 18 mil a mais por este motor diesel 2.5 original? Muitos dizem que o motor é medíocre, a manutenção custosa e peças inexistentes...não sei se é verdade.
Calculo que o custo operacional do diesel deve estar por volta de 0.18/km e gasolina em torno de 0.44/km, considerando somente combustível a preços atuais. Entretanto, penso que estaremos pagando 2.60 a 3 reais por gasolina em futuro próximo, que favorecerá o diesel.
Parece q as Diesel tem um problema c/ superaquecimento em modelos de certos anos.
Fico pensando se valeria a pena colocar uma motor Diesel tipo da Ranger na XJ. Já comentaram comigo de XJ com motor Diesel adaptado e aparentemente tudo bem.
As pobremáticas são as que tem o tal de motor Detroit, a estória diz que foi uma adaptação feita as pressas, pelo tema de emissão de poluentes, parece que ela tem o mesmo sistema de refrigeração das XJ a gasosa por isso o problema de superaquecimento, creio que são 99 e 00, bom de qq forma é só ir pelo motor...:concordo:........
Pelo menos de minha parte, não comento das diesel, pois seu custo não compensa o investimento pelo q eu rodo, e qdo rodo prefiro o silencio da gasosa, mesmo que doa no bolso..:mrgreen:
Abraço
Galera,
O assunto preferido do Carvalhal é pneu....:palmas:
portanto, volto ao tema......:mrgreen:
Hoje medi um 31 q ta num ISUZU q se encontra no estaleiro, e o bichinho tem +- 76cm de altura......:concordo: , tambem medi a MAIOR (bem em baixo) abertura do paralama traseiro da XJ +-78cm............:pensativo: e o tar de ISUZU tem uma abertura de +-98cm, cerca de 20cm a mais.....:pensativo:
Será que 3" são suficientes pra botar os tar de 31 ?? :pensativo:
Desculpem voltar ao tema, mas a dúvida continua, já foi perguntado aqui se alguem tem uma XJ com 31, e estamos até agora a ver navios......:discordo:
Uma fotinho bem detalhada já seria o suficiente...:palmas:
Alguem se habilita ?? :dance:
Abraço.