Fala Rubem,
Brrrrr - às vezes fazia, às vezes não. Hoje pela manhã, tudo funcionou perfeitamente. Bom, a viatura está em observação. Pode deixar que quando trocar o relê eu posto os pareceres.
Abraço,
Versão Imprimível
os tuchos .... ainda continuam daquele jeito.....agora to meio sem $$ pra abrir e verificar......e vc sabe, quando abre motor pode ir mais $$ do que vc imagina....entao to esperando um pouco....
Passa o endereço do molero que fez o teu carro.....e quanto vc gastou....!!! quem sabe neste sabado vou lá.....vc marcou hora ou é so chegar ????
quem sabe fato do carro estar mais baixo de traseira gera esse samba debaixo do carro....
Sombrero...fala dessa trilha ae......como é ? muita erosão ? pq a xj do meu coraçao é meu unico carro...se eu foder ela, vou ter que pegar o buzo pra trampar ...entedeu ??? eu to chamando uns amigos de niva e vitara pra ir.....mas se for muito fodona eu nao vou.........os bf so viram lama e terra uma vez, coitados so ficam cavocando os asfaltos.......
valeu ....
Fabio ,
Encontrei o tal relê a R$ 66,00 na concessionaria SavarAuto aqui em Porto, já encomendei e chega só na quarta. Aproveitei pra perguntar as tais cruzetas, R$ 542,00 ... Em uma importadora tb aqui, R$ 101,00 a pronta entrega e no bairro ao lado. É mole??? Eles me informaram que alguem do Rio de janeiro comprou dele, será alguem aqui do forum????
SavarAuto, crhysler, mercedes...0 xx (51) 33 78 15 00 com Santos
Importadora Terratem................0xx (51) 30 12 30 30 com Diogo
Abraço aos amigos.
Fala aí, Guto!
Meu, eu também estou na mesma situação que você - a viatura é filha única de mãe solteira... apesar de eu já ter "exagerado" um pouco... bom, na verdade que está organizando é o Ricardo Bambhoo e tanto ele quanto todos os outros que conhecem disseram que é tranquilo. Pra você ter uma idéia, ele convidou até o Nzardo e olha que o cara tem um xodó com aquele Jeep... e tem mais, essas nossas viaturas que a gente idolatra são muito mais "nervosas" do que imaginamos... eu vou sossegado.
Abraços,
Rubem,
Essa coisa de Concessionária X Importadora é meio complicada. Minha regra é: tem que pesquisar! Por exemplo, tive que trocar os sensor de rotação e a bobina - importei o sensor por 1/4 do preço no Brasil e a bobina comprei na Caltabiano (Jeep/Chrysler) que tinha preço melhor do que se comprasse nos States ou no Mercado Livre... não dá pra entender...
Cotei na Caltabiano: R$ 81,40 - ainda não consegui nas outras.
Abraço,
Rubem e Sombra,
Vão com calma no relê, é bem mais provavel q seja mal contato, tinha uma q só pegava qdo vc dava um certo carinho nele...:twisted:
Sombra,
Quem te disse que eu tenho Xodó, pela minha gostosa, extraordinária, maravilhosa, excelente, deliciosa Xotona....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Galera,
Cruzetas do semi-eixo, provavel q semana q vem um distribuidor me confirme a disponibilidade da famosa 5-760x, a 5-153 ele tem por 65 reaus...vcs q andaram pesquisando isso ta bom ou ta caro..:pensativo:..me digam pra negociar.....:concordo:
Pô Niltão, mas enche o saco ter que ficar dando uns tapas no relê todo vez que quiser dar partida, né... Vou limpar os contatos e continuar observando.
Então acho que eu exagerei... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas e aí - vai ou não vai?
Abração!