agora foi.
alguem conhece essa cheroka?
Versão Imprimível
agora foi.
alguem conhece essa cheroka?
Fala Guto,
A festa junina foi du kct...me entupi de milho, pinhão e essas coisas todas...hehehe...
Essas cruzetas na Quadratec saem por $22....é caro, eu sei, mas pelo menos é coisa fina e deixo o Samuka feliz....hehehe...Se vc tiver $$$ ,tem uns modelos por lá que vão além de $200...
Vc vai pagar além da peça e frete, os impostos que são 60% +18%....60% sob o valor da peça e 18% sob o valor do frete, como nunca declaram o valor do fret, eles fazem o valor da mercadoria vezes dois....sai caro as vezes, mas neste caso vale a pena....
O frete na Rockauto é bom, na Quadratec não é dos melhores e não confirmam o valor na hora,...demora uns 2-3 dias pra ,andar uns e-mail dizendo o valor e se vc confirma ou não.....Na Rockauto confirma o valor na hora e embarcam super rápido....mas eles não tem essas coisas legais por lá...só peças convencionais....
Abs.
Boa noite Léo e Guto.
Quando a compra fora do Brasil sai menos de US$ 50,00 (produto+envio) não existe a taxação de impostos. O que eu estou pensando em fazer é comprar as duas cruzetas separados para ficar um valor menor de US$ 50,00.
Léo, comprasse as suas cruzetas na quadratec? Quando eles cobraram de envio?
Um abraço
Léo,
Outra coisa, no site da Quadratec, eles dizem que esse modelo
DANA SPICER® 760x Replacement Series U-Joint
For the OEM 297x Series U-Joint
é indicado para os CJ´s e Wranglers.
Achei em outro site esse modelo que é indicado para os XJ´s.
Spicer 16525.05 Non-Greaseable U-Joint Kit for Front Axle Left or Right
na amazon ([ame="http://www.amazon.com/Spicer-16525-05-Non-Greaseable-U-Joint-Front/dp/B000FQ7EX0/ref=sr_1_51/104-8776246-4511127?ie=UTF8&s=automotive&qid=1182035279&sr=1-51"]http://www.amazon.com/Spicer-16525-05-Non-Greaseable-U-Joint-Front/dp/B000FQ7EX0/ref=sr_1_51/104-8776246-4511127?ie=UTF8&s=automotive&qid=1182035279&sr=1-51[/ame])
Aquele da quadratec serve de certeza?
Um abraço
Jéster,
Valor menor q US$50 paga imposto SIM, somente valores abaixo dos US$10 não é cobrado imposto.......:concordo:
Bão........tudo ddepende da vontade e do humor do fiscal.......:shock:, tem dia q olham tudo, tem dia q abaixo de 50 passa......tem dia q abaixo de 100 passa......e tambem utilizam o critério de amostragem........na realidade é uma loteria.......:twisted:
O limite de isenção era US$ 50 com certeza. Mudou?
Dêem uma olhada:
http://www.receita.fazenda.gov.br/sr...aduana/rts.htm
Bom dia,
Veja bem Arbass, segundo o site da receita:
"Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas".
Acredito que para o caso de envio por pessoa jurídica, que deve ser o caso das compras aqui citadas, talvez não tenha nenhuma isenção. A não ser que algum conhecido compre o produto no exterior e envie por correio, aí sim a isenção de US$50. Salvo melhor juízo!
T+
Isso depende como vc traz as peças.....no meu caso, que é Fedex, não há insenção nem se for de U$1,00, Express Couriers tipo Fedex, DHL, UPS, TNT, entre outros, são taxados 100%....não tem escapatória....
Como o Carllo disse, a regra vale somente para o envio via o nosso correio normal e ainda enviado pelo serviço de correio oficial do país de origem....No site dos correios tem a lista dos correios oficiais de cada pais....
Mas é do KCT....demora pra caramba....já tive uns casos de demorar quase dois meses desse jeito.....é uma m....
Na real, faço o cálculo do imposto (trazendo via Fedex) sempre, se valer a pena, trago, se não não trago.....outra coisa, nunca vale a pena trazer somente uma "merrequinha".......pense sempre em um 1,5kg ou então na segunda faixa que é de 3kg.....o que quero dizer, é que se trazer uma tampa de distribuidor que pesa 200 gramas, vai pagar pela faixa de 1,5 Kg (3Lb) sacaram ? Logo se vc trazer além dessa tampa, velas, cabos, rotor, bobina etc....vale mais a pena, pois o frete acaba se diluindo nas peças todas.....
Uma dica muito importante !!!! Eu sempre trago via Fedex, não só por causa da rapidez, mas pela segurança. Vc consegue monitorar todo o trajeto da entraga, passo a passo pelo site deles, com número da encomenda (tracking number).....quando fizer uma compra assim, não esqueça de informar um telefone onde será sempre encontrado, um celular por exemplo. A Fedex te liga aqui no Brasil, informando o valor do imposto e a data o horário aproximado da entrega. Esse imposto tem que ser pago em dinheiro ou cheque no ato da entrega (no caso de pessoa física).....além dessa comodidade, ainda tem seguro total da mercadoria.....e o cuidado que estes caras tem com as entregas é muito maior. No caso dos correios, cansei de receber coisas amassadas e embalagens detonadas....aí vc fica meio que na mão....
Abs.
Caras, tem alguns sites q vc ganha um endereço nos states e o envio sai como se fosse pf / pf.
vou pesquisar ..
mas para descontrair um pouco ... sei q tem gremistas no forum ..eheheh
Celeste é coisa de Cruzeirense...(Mineiros sô) Isso foi no Mineirão contra os Atleticanos...então se liga "O Cara"...essa foto deve ser creditada a sua torcida e não a nossa, ok ?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1182173522
Eu acredito Grêmio...4x0 é possível e a mística da Imortalidade Tricolor se valerá no Olímpico...
Quem viver verá...
Depois que venha os Colorados...
E a vida continua