eheheh eu sei, mas n podia perder a piada .... já valeu !!!
este forum estava muito sério.
e dá-lhe avalanche ...ehehhe
Versão Imprimível
eheheh eu sei, mas n podia perder a piada .... já valeu !!!
este forum estava muito sério.
e dá-lhe avalanche ...ehehhe
Pessoal, não estaria na hora da gente ter um sub-forum como o pessoal das Pajeros está tentando com os mediadores.O número de Tópicos e discussões é bem acentuado, e o número de proprietários de ser significativo. Alguem sabe quantos somos ?
Grande Mario,
É verdade , assim como está , muitas vezes fica pouco prático acompanhar tudo q se passa, responder e ler à tudo e a todos, a menos que se disponha de muito tempo.
Embora eu seja novo no tópico das Xj, fiquei mais de um ano em outro aqui mesmo no forum. Era bem mais organizado e bastante simples ao mesmo tempo.
Alquem simplesmente dividiu as perguntas em assuntos, pneus e rodas um tópico, suspenção outro, motor outro, apresentação e bate papo outro, trilhas passeios e encontros outro, assim sem pensar muito ( rsrsrs) o sugeito entrava só nos que tinha interece ou em todos. Alguns daqui que por algum motivo não curtem novatos por exemplo, não seriam obrigados a ler tudo , para então responder a enezima segunda resposta.
É bastante simples, prático e rapido. Quando a conversa no topico Motores, descambava para farois por exe. o pessoal dava a dica ( só q com educação, afinal não estamos lidando com bichos, né ) em qual local postar aquele assunto, e sempre deu certo e o cara até se desculpava e postava lá...
Fica aqui a dica, já existente e funcionando, não precissamos inventar o que já o foi... coisas simples funcionam, formulas muito complexas tendem a demorar mais e muitas vezes sequer sair do papel...
Abraço aos amigos sem desejar polemicas só soluções.
Lugares feios do findi off road...
Isso já é uma solicitação muito antiga nossa por aqui....tem até tópico pra isso no suporte....O Garret fez até uma apelo a turma aqui pra bombar posts por lá....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26402
Ou seja, apareçam por lá !!!
Abs.
Beleza grande Leo,
Vamos encher o saco por lá...hehehe
Mas diz ai,........ deu boas gargalhadas hoje cedo??? HuaHuahua
Quando fui ler hoje, 3 funcionários pensaram em me internar...ai chamei a minha financeira e a orientei a fazer um curso de galvanoplastia e mecatronica....hahahaha
Ela não entendeu nada hahahaha.
Forte Abraço.
Essa mesma e mais 5 no mesmo findi, fizemos a rota das barragens, a trilha vai cortando fazendas e trilhas antigas, no sabado passamos no meio de um raid, uns trocentos jeeps de tudo q é tipo, arvore de trinta metros caida no meio da trilha, estava muito legal, choveu a semana inteirinha e no sabado um sol forte.
Veja as fotos no nosso site www.rotasetrilhas.com , daqui uns dias, nosso webdesaster é meio lento...
Mas diga ai , vc já conhece a serra gaucha e os Aparados ( campos de cima da serra)?
Abraço ao amigo.
Fala Pardini,
Disbrat - www.disbrat.com.br - Av. Goiás, 2465 (acho que é esse o no.) - São Caetano do Sul - Em frente ao posto Esso - 4221-4595
Fala que foi o Fabio do Cherokee verde quem indicou que eles te dão um desconto de R$ 1,00... hehe... Devo voltar lá nessa semana pra verificar o nível do óleo e se continua tudo em ordem, sem vazamentos, etc.
Abraço,