Leo,
Essa técnica de termografia é muito utilizada em manutenções preditivas de instalações elétricas com o objetivo de identificar os pontos críticos (como emendas, conecções, terminais, fusíveis de proteção, etc).... Show de bola !!
[]'s
Versão Imprimível
Sim, cara... sou de Canela.... =)
Maior saudade do meu pago... Mas um dia eu volto, ah se volto!
Não conheço o pessoal que tu citou... Conheço mais a galera de Caxias, que eu tu deve conhecer tb: SáMourão (dono do Monstrinho - http://youtube.com/user/bepecxs) e Rafael Reis (do Vitara Cabrito - http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/), entre outros... somos todos da mesma 'escola'...
Vamos ver se fazemos um passeio destes uma hora que eu estiver por aí...
Abraço!!
Hoje fui em uma loja de Cambio Automatico no centro de Sao Paulo e eles vendem o filtro do cambio da XJ a R$ 75,00 zero bala......
Quem nao for daqui e quiser, me manda um mail que eu compro e envio, pois é ao lado do meu trampo......
falou ???? e um abraço
Fala aí, galera. Topico quente, heim :mrgreen: !
[]'s
Por falar em transmissão automática, alguém aqui já se aventurou a fazer o ajuste das cintas da transmissão? Existe algum sintoma que prenuncie a necessidade de tal ajuste?
T+
Ao Ezoon !!!!!!!!
Meus pesames !!!!!!!!! nao foi desta vez !!!!!! o jeito é continuar com chimarrao e esquecer o sakê !!!!!
fui
Pardini,
Farol de milha tem um monte............O maior problema é a sua forma de fixação........aqui vc acha um monte de opções, porém a fixação de 99,9999% deles é um parafuso central fixado na carcaça do milha.
Enquanto q nas cherokee a fixação dos milhas é um suporte, digamos em forma de ''U'', a melhor forma de economizar é comprar um par q de pra fazer uma ''funilaria'' neles, retirando o parafuso central, furando as laterais (importante: arruelas de borracha pra vedação) e fazer o tar suporte em forma de 'U', ou ainda fazer um suporte retangular, em um lado vc prende o parafusos central do milha e o outro na fixação original (só não sei se vai ficar meio baixo :pensativo: é questão de fazer umas medidas.........mas vai sair bem baratin.......:dance:
Na minha coloquei uns dingling, retangular bem pequenos, eles vem com um suporte em forma de 'U', como eram pequenos pra pendurar no local original (ficavam estranhos) dei uma abertura no spoiler da viatura e os prendi no proprio spoiler, pois são muito leves........ficou bem legal.......porem ja estou no segundo par........por q entra agua nos malditos.........no segundo par.....coloquei silicone em toda a volta do vidro com a carcaça e massa de calafetar por traz.uiii.....até agora ta beleza......:concordo:
Caras,
cintas de 5t são suficientes ou tem q ser de 10t ?
é bom ter mais de 1 ?
ps.: respondam com carinho .. heheheh
É isso mesmo !!! Alguém quer comprar ??? :mrgreen: Eu vendo, de R$40 a R$50 mil vc compra um modelo filé.....:mrgreen:
Pardini, Tô pesquisando sobre isso....mas tá difícil....pra adaptar (cortar o parachoque) tem as montes...até por R$50.00 cada uns no ML e outros lugares....mas eu quero deixar com cara de original....
Se eu achar qualquer coisa, informo.
Carllo, esplica pra nóis aqui o que vc quer dizer com esse teste....:pensativo:
Será que vc quer dizer, testas os discos de fricção internos pra saber se estão patinando ? Se for isso, postei aqui á várias páginas pra trás, um guia para testar a CA.
Pois é Zoom....até torci pro Grêmio (vai ver foi isso que fez perder) dar uma saraivado naqueles argentinos.....mas não deu.....Aliás, só torceria pro Argentinos se fosse contra o Corinthians.....:mrgreen:
Abs.