x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Querem ver algo legal na XJ ?
    Vejam o anexo....são fotos de detalhes da XJ, porém tiradas com uma câmera de infra-vermelho....são chamadas de imagens térmicas....com elas dá pra avaliar os pontos de aquecimento no carro, os que são normais como coletor de escape...etc....e os anormais, por exemplo a maldita cruzeta (que deixa o MC doido da vida).....nesse detalhe da cruzeta, dá pra ver que um lado está com sobre aquecimento....

Divirtam-se e Abs.
    Leo,

Essa técnica de termografia é muito utilizada em manutenções preditivas de instalações elétricas com o objetivo de identificar os pontos críticos (como emendas, conecções, terminais, fusíveis de proteção, etc).... Show de bola !!

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    E ai Felippetti,

(...)

Mas vc é daqui da terrinha?

(...)
    Sim, cara... sou de Canela.... =)
    Maior saudade do meu pago... Mas um dia eu volto, ah se volto!
    Não conheço o pessoal que tu citou... Conheço mais a galera de Caxias, que eu tu deve conhecer tb: SáMourão (dono do Monstrinho - http://youtube.com/user/bepecxs) e Rafael Reis (do Vitara Cabrito - http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/), entre outros... somos todos da mesma 'escola'...
    Vamos ver se fazemos um passeio destes uma hora que eu estiver por aí...
    Abraço!!

Hoje fui em uma loja de Cambio Automatico no centro de Sao Paulo e eles vendem o filtro do cambio da XJ a R$ 75,00 zero bala......

Quem nao for daqui e quiser, me manda um mail que eu compro e envio, pois é ao lado do meu trampo......

falou ???? e um abraço

Fala aí, galera. Topico quente, heim !

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Filtro de óleo - transmissão ZJ

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Hoje fui em uma loja de Cambio Automatico no centro de Sao Paulo e eles vendem o filtro do cambio da XJ a R$ 75,00 zero bala......

Quem nao for daqui e quiser, me manda um mail que eu compro e envio, pois é ao lado do meu trampo......

falou ???? e um abraço
    O Guto, já que voce esta se dispondo, veja pra mim la se eles tem do ZJ também, se é que não é igual ao do XJ. Aproveite e veja se eles tem a junta da tampa da transmissão também.
    Brigadão por enquanto!
    T+

Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    O Guto, já que voce esta se dispondo, veja pra mim la se eles tem do ZJ também, se é que não é igual ao do XJ. Aproveite e veja se eles tem a junta da tampa da transmissão também.
    Brigadão por enquanto!
    T+
    Carllo, os caras tem tudo......passa ai ano, motor...e vc sabe que cambio que é ????

Vc diz a junta do bujao do cambio, pq eu abri o meu e nao ia junta sim cola !!

ok ?

Ajuste das cintas da transmissão

Por falar em transmissão automática, alguém aqui já se aventurou a fazer o ajuste das cintas da transmissão? Existe algum sintoma que prenuncie a necessidade de tal ajuste?
    T+

Ao Ezoon !!!!!!!!

Meus pesames !!!!!!!!! nao foi desta vez !!!!!! o jeito é continuar com chimarrao e esquecer o sakê !!!!!

fui

Carllo, os caras tem tudo......passa ai ano, motor...e vc sabe que cambio que é ????

Vc diz a junta do bujao do cambio, pq eu abri o meu e nao ia junta sim cola !!

ok ?
    Bom dia Guto, vou pegas as info. depois repasso. Obrigado mais uma vez.
    T+

Cool

Citação Postado originalmente por macpar Ver Post
    Boas pessoar,

Intão, alguém sabe se tem algum faror de milha (desses universar) que caiba nos encaixes originais da XJ 2000, pesquisei na consa e uuuuhhhhhhhhh (1300 KDA).

[]`s

Pardini
    Pardini,

Farol de milha tem um monte............O maior problema é a sua forma de fixação........aqui vc acha um monte de opções, porém a fixação de 99,9999% deles é um parafuso central fixado na carcaça do milha.

Enquanto q nas cherokee a fixação dos milhas é um suporte, digamos em forma de ''U'', a melhor forma de economizar é comprar um par q de pra fazer uma ''funilaria'' neles, retirando o parafuso central, furando as laterais (importante: arruelas de borracha pra vedação) e fazer o tar suporte em forma de 'U', ou ainda fazer um suporte retangular, em um lado vc prende o parafusos central do milha e o outro na fixação original (só não sei se vai ficar meio baixo é questão de fazer umas medidas.........mas vai sair bem baratin.......

Na minha coloquei uns dingling, retangular bem pequenos, eles vem com um suporte em forma de 'U', como eram pequenos pra pendurar no local original (ficavam estranhos) dei uma abertura no spoiler da viatura e os prendi no proprio spoiler, pois são muito leves........ficou bem legal.......porem ja estou no segundo par........por q entra agua nos malditos.........no segundo par.....coloquei silicone em toda a volta do vidro com a carcaça e massa de calafetar por traz.uiii.....até agora ta beleza......

Cintas para uso em xj

Caras,

cintas de 5t são suficientes ou tem q ser de 10t ?
    é bom ter mais de 1 ?

ps.: respondam com carinho .. heheheh

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Leo,

Essa técnica de termografia é muito utilizada em manutenções preditivas de instalações elétricas com o objetivo de identificar os pontos críticos (como emendas, conecções, terminais, fusíveis de proteção, etc).... Show de bola !!
    É isso mesmo !!! Alguém quer comprar ??? Eu vendo, de R$40 a R$50 mil vc compra um modelo filé.....

Citação Postado originalmente por macpar Ver Post
    Intão, alguém sabe se tem algum faror de milha (desses universar) que caiba nos encaixes originais da XJ 2000, pesquisei na consa e uuuuhhhhhhhhh (1300 KDA).
    Pardini, Tô pesquisando sobre isso....mas tá difícil....pra adaptar (cortar o parachoque) tem as montes...até por R$50.00 cada uns no ML e outros lugares....mas eu quero deixar com cara de original....
    Se eu achar qualquer coisa, informo.

Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    Por falar em transmissão automática, alguém aqui já se aventurou a fazer o ajuste das cintas da transmissão? Existe algum sintoma que prenuncie a necessidade de tal ajuste?
    Carllo, esplica pra nóis aqui o que vc quer dizer com esse teste....
    Será que vc quer dizer, testas os discos de fricção internos pra saber se estão patinando ? Se for isso, postei aqui á várias páginas pra trás, um guia para testar a CA.

Ao Ezoon !!!!!!!!

Meus pesames !!!!!!!!! nao foi desta vez !!!!!! o jeito é continuar com chimarrao e esquecer o sakê !!!!!
    Pois é Zoom....até torci pro Grêmio (vai ver foi isso que fez perder) dar uma saraivado naqueles argentinos.....mas não deu.....Aliás, só torceria pro Argentinos se fosse contra o Corinthians.....

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem