Ja q os JXoteiros abandonaram este tópico e deixaram ir pra pagina 2, la vai pergunta besta....
Tanto a minha XJ como a do meu CUnhado, na posição 1 2, não entra a 2 nem fud.. , nem to achando ruim pq a 1 tem folego e ajudaria mais a segurar a viatura, pra descer um barranco por exemplo
Ja q os JXoteiros abandonaram este tópico e deixaram ir pra pagina 2, la vai pergunta besta....
Tanto a minha XJ como a do meu CUnhado, na posição 1 2, não entra a 2 nem fud.. , nem to achando ruim pq a 1 tem folego e ajudaria mais a segurar a viatura, pra descer um barranco por exemplo
Comentários . .
Abraço.
Tem certeza, normalmente é mais facil ficar em 2 que em 1, a segunda é bem reduzida e o 4.0 tem um otimo freio motor, então muitos acham que esta em 1 quando se esta em 2.
A 1 é muito curta quando em reduzida.
Quando muda de 2 para 1 em reduzida se não estiver de cinto vai passar pelo parabrisas.
Como constatou que não entra 2?
Quandos km/h e quanto de giro fica o motor? Reduzida ou normal?
Samukanvas e quem mais usa pneu de 31''.
Há perda de torque com utilização de pneu 31''?
Muita ou pouca ?
Outra dúvida, é preciso trocar as rodas ou as originais comportam os 31'' x 10,5" ?
Esse tema de "local de fabricação" x "durabilidade" é muito interessante , seria muito bem vindo os comentários de quem conhece ou ja teve esta experiência.
Por que, gastar 2K em pneus pra acabar rapidin é fod..
Abraço.
Nilton
Os BF da minha Sport vieram da Colômbia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Têm uns 20.000km e estão meia vida, rodando a maior parte do tempo no asfalto.
Na minha, todas as marchas entram legal com a reduzida, inclusive a 2, quando está em 1-2, aliás, entra rapidim, pois na 1 é absurdamente reduzido.
Rodrigo, 2 perguntas básicas:
Quanto custa ?
Onde comprar ?
[]'s
Eu sei a resposta pois pode comprar comigo, opsss, já respondi uma.
Eu tenho na minha também, alias devo ter sido o primeiro a ter aqui, o resto é tudo copião rs rs
Não viu os meus filmes com a Cherokee subindo a rampa com a diferença das quicks conectadas e não conectadas.
Muita ou pouca ?
Outra dúvida, é preciso trocar as rodas ou as originais comportam os 31'' x 10,5" ?
[]'s
Se voce fica direcionando a pergunta para um ou outro acho que o forum perde o sentido, pois para isso poderia fazer uma pergunta direta via e-mail ou mp.
Eu sei as respostas, mas como não uso pneus 31, fico timido para responder rs rs
Eu sei a resposta pois pode comprar comigo, opsss, já respondi uma.
Eu tenho na minha também, alias devo ter sido o primeiro a ter aqui, o resto é tudo copião rs rs
Não viu os meus filmes com a Cherokee subindo a rampa com a diferença das quicks conectadas e não conectadas.
Não né.
Acho que não esta prestanto atenção no topico rs rs
Wallace,
No site do australiano, ele mostra um lift caseiro e o 'aumento' das bieletas, na base do 'corta' 'emenda' e 'solda', pode até ser q não prestei atenção, mas não me lembro de nenhum comentário sobre bieletas maiores, e sim em sua desconexão............
Dai a dúvida, pq se o diferencial desce e a barra se mantem em sua posição, ela não trabalharia forçada
Muita ou pouca ?
[]'s
Eu uso pneus 32 e perdeu muito torque, troquei a relação para compensar a perda . Mais as pessoas que usam pneus 31, geralmente não trocam relação não , conseguem se acostumar com a perda de torque.As rodas originais comportam os pneus 31 tranquilo .
Os BF da minha Sport vieram da Colômbia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Têm uns 20.000km e estão meia vida, rodando a maior parte do tempo no asfalto.
Na minha, todas as marchas entram legal com a reduzida, inclusive a 2, quando está em 1-2, aliás, entra rapidim, pois na 1 é absurdamente reduzido.
Grande abraço.
I Luis trissino,
Sua borracha deve ta misturada com farinha
A minha ta com 100.000km, e achei em baixo do banco uma nota fiscal de 2003 dos Michelin LTX, a km indicada é 43000, então já rodou 57000Km com estes pneus e ainda tem pneu pra cacet.. a não ser q ''aumentaram'' a km , vai saber........ alias pelo estado geral do carro até acredito nisso.... , será q o ex dono era portugues??
Agora...a tar de 1 2, num entra mesmo a 2, em nehuma opção de tração , vai pra cima dos 3000 giros e não muda , em 3 e D muda normalmente, o q achei coincidencia é que tanto a minha como do CUnhado, ta igual