x
Convex Datacenter
Página 74 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 5926

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por carlosjordan Ver Post
    Olá pessoal, ontem percebi uma diferença da minha cheroka das demais que ando vendo por aqui e por outros lugares. A lanterna traseira é diferente. A luz de ré fica no último local da lanterna e não no meio como das outras que vi. A minha é 98 Sport. Porquê essa diferença ? Acho mais bonito com a luz de ré no meio da lanterna. Posso mudar ? Onde consigo essas lanternas ?
    A sua não deve ter o pisca amarelo também né.
    Ou a sua não foi importada oficialmente ou as lanternas foram adaptadas.
    Devem ser as originais usadas nos EUA.
    As normais que temos aqui são da versão europeia, que alias são bem mais caras e eu não consigo mais comprar elas nos EUA.
    Se a sua não é importação oficial a lanterna Europeia não deve servir direto não, pois pelo que lembro tem até uma lampada a menos.
    Se foi modificado alguem deve ter alterado a parte eletrica para funcionar direito.

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Cuidado que muitos dos diesel atuais tem tanto ou mais eletronica que os a gasolina.
    Eu acho uma vantagem o motor parar por molhar o distribuidor por exemplo, isso ajuda a evitar em calço hidraulico.
    Sim sim sim ! ja discutimos isto antes...
    É que qd eu digo diesel, ainda penso um pouco nos antigos...
    Mas o que me refiro "eletronica ruim" nos gasolina é a parte de ignição, os diesel neste sentido são melhores, pois pode molhar "quase tudo que não para".
    Tb concordo que se o gasolina parar por causa de agua evita o calço.
    Mas veja uma comparação:
    "jipe véio" X "toyota véia".
    - o gasolina tá fu....: vai molhar distribuidor, bobina etc. vai parar logo.
    - o diesel vai mais longe, não é qq aguinha que faz parar de funcionar.... sacou ?

Agora, veículos novos é outra coisa, a propria cheroka vai longe com agua "voando pra todo lado"...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Question Fixação do amortecedor da porta traseira

Pessoal,

Ontem quebrou o parafuso que fixa o referido amortecedor na parte de baixo (lado direito) do XJ. Alguém saberia me dizer onde encontro o dito cujo ou se dá pra fazer uma boa adaptação?

Obrigado.

Abraço a todos.

Fabio.

A sua não deve ter o pisca amarelo também né.
    Ou a sua não foi importada oficialmente ou as lanternas foram adaptadas.
    Devem ser as originais usadas nos EUA.
    As normais que temos aqui são da versão europeia, que alias são bem mais caras e eu não consigo mais comprar elas nos EUA.
    Se a sua não é importação oficial a lanterna Europeia não deve servir direto não, pois pelo que lembro tem até uma lampada a menos.
    Se foi modificado alguem deve ter alterado a parte eletrica para funcionar direito.
    Vou olhar agora se tem pisca amarelo ou não. Outra coisa, eu tenho o manual dela, com etiqueta da entrega do veículo pela concessionária ao primeiro dono dela. Isso significa algo no sentido de a importação ter sido oficial ou não ? Esta importação sendo oficial ou não resulta em algum problema em nível de documentação ?

Abraços

Carlos

Acabei de olhar .. ela tem o pisca amarelo sim, A luz da lanterna fica em cima e é a mesma do freio, logo abaixo vem um espaço que poderia ser o freio, depois vem o pisca (amarelo) e por último a ré.

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Pessoal,

Ontem quebrou o parafuso que fixa o referido amortecedor na parte de baixo (lado direito) do XJ. Alguém saberia me dizer onde encontro o dito cujo ou se dá pra fazer uma boa adaptação?

Obrigado.

Abraço a todos.

Fabio.

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por carlosjordan Ver Post
    Vou olhar agora se tem pisca amarelo ou não. Outra coisa, eu tenho o manual dela, com etiqueta da entrega do veículo pela concessionária ao primeiro dono dela. Isso significa algo no sentido de a importação ter sido oficial ou não ? Esta importação sendo oficial ou não resulta em algum problema em nível de documentação ?

Abraços

Carlos

Acabei de olhar .. ela tem o pisca amarelo sim, A luz da lanterna fica em cima e é a mesma do freio, logo abaixo vem um espaço que poderia ser o freio, depois vem o pisca (amarelo) e por último a ré.
    Importação oficial é o que se fala quando o fabricante importa.
    Mas importados por terceiros pode ser totalmente legal.
    Ai ficou dificil, para um 98 desconheço lanterna diferente.
    Porque não posta uma foto da lanterna dela.

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Acho q se abrir o bujão depois tem q vedá-lo c/ uma junta líquida.

Daí se for só p/ retirar um pouco, acho q não vai ter como fazer essa vedação, c/ o fluído ainda saindo.

Abs,
    Ary,

Estou pesquisando os preços para instalar um radiador auxiliar de óleo de transmissao automática, é fácil, e, dizem, melhora muito a questao do arrasto devido à alta temperatura do óleo; outra coisa, todos os técnicos insistem na troca do filtro de óleo da transmissao, o que também vou fazer.

A referência está neste endereço: http://jeephorizons.com/tech/xj_cooling.html

Outra coisa, cadê o NiltonZardo?

tem uma possível solução para a tal chave do câmbio automático que controla a luz de ré e outras funções também, chamada de Neutral SAfety Switch - NSS, é conferir no endereço:
    http://www.go.jeep-xj.info/HowtoNSSrebuild.htm

Niltinhoooooooooooo, cadê tu?

Bom ano de 2007 para você, AB, e para todos, MC, SMKV, NZ, RC, W, JR, S, JB, GJ, FL, AM, SO, PJ, AS, e demais que deixei de citar, e para todas as viaturas, motivo da existência deste Fórum.

Abraços gerais.
    4X4 Brasil

Importação oficial é o que se fala quando o fabricante importa.
    Mas importados por terceiros pode ser totalmente legal.
    Ai ficou dificil, para um 98 desconheço lanterna diferente.
    Porque não posta uma foto da lanterna dela.
    pesquisando na net encontrei cherokas com lanternas iguais a minha.

Segue as fotos das que encontrei.

Mais tarde tiro uma foto da minha e posto aqui.

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Ary,

Estou pesquisando os preços para instalar um radiador auxiliar de óleo de transmissao automática, é fácil, e, dizem, melhora muito a questao do arrasto devido à alta temperatura do óleo; outra coisa, todos os técnicos insistem na troca do filtro de óleo da transmissao, o que também vou fazer.

A referência está neste endereço: http://jeephorizons.com/tech/xj_cooling.html

Outra coisa, cadê o NiltonZardo?

tem uma possível solução para a tal chave do câmbio automático que controla a luz de ré e outras funções também, chamada de Neutral SAfety Switch - NSS, é conferir no endereço:
    http://www.go.jeep-xj.info/HowtoNSSrebuild.htm

Niltinhoooooooooooo, cadê tu?

Bom ano de 2007 para você, AB, e para todos, MC, SMKV, NZ, RC, W, JR, S, JB, GJ, FL, AM, SO, PJ, AS, e demais que deixei de citar, e para todas as viaturas, motivo da existência deste Fórum.

Abraços gerais.
    Que tal pesquisar o radiador auxilar de oleo da transmissão na sua XJ, pois ele já deve estar lá.

Que tal pesquisar o radiador auxilar de oleo da transmissão na sua XJ, pois ele já deve estar lá.
    Wallace, bom 2007 para você.

De fato, nem fui ver se na minha XJ já tem um radiador auxiliar, mas estou entendendo que o que tem, de fábrica, é o radiador, que fica dentro do radiador de água, cujas conexões, isso já vi, estão ok.

É que a proposta é instalar mais um radiador em série (já vi proposta tanto na entrada como na saída) ao original, o tal que está dentro do radiador de água.

Agora, se por acaso tiver o que aludi como auxiliar, vou ver se dá para melhorar, pois em ambientes quentes, o arrasto é muito pronunciado. Ah sim, preciso trocar o filtro de óleo da transmissão, sabe onde encontrar? ou você tem? Se for o caso, passe o preço, por favor.

Abraços,

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0

De fato, nem fui ver se na minha XJ já tem um radiador auxiliar, mas estou entendendo que o que tem, de fábrica, é o radiador, que fica dentro do radiador de água, cujas conexões, isso já vi, estão ok.

É que a proposta é instalar mais um radiador em série (já vi proposta tanto na entrada como na saída) ao original, o tal que está dentro do radiador de água.

Agora, se por acaso tiver o que aludi como auxiliar, vou ver se dá para melhorar, pois em ambientes quentes, o arrasto é muito pronunciado. Ah sim, preciso trocar o filtro de óleo da transmissão, sabe onde encontrar? ou você tem? Se for o caso, passe o preço, por favor.

Abraços,
    Comprei meu Filtro do cambio em site no EUA. Mais esses dias estava em uma comunidade no orkut de cherokee . E tinha umas 3 pessoas lá que compraram o filtro aqui no Brasil , com preço bom . Seque os dados da loja onde eles compraram . Acho que pagaram R$ 100,00 pelo filtro .

www.guidomatic.com.br ou tel: (11)21335858

Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport

Abraços,
    O que fica dentro do radiador é um trocador de calor e não um radiador.
    A diferença é que o trocador também vai esquentar o óleo quando o cambio estiver frio, além é claro de refrigerar quando for o caso.
    Todas as importadas oficialmente que conheço tem o kit up-country que inclui o radiador extra da transmissão.
    É um radiador pequeno que fica mais na frente dos outros radiadores.
    Não sei o que é este seu "arrasto", mas se for algum problema real é uma questão de provavelmente não va ser resolvida com outro radiador.
    Se não for o óleo, certamente vai precisar dar uma geral no seu cambio, trocando as peças de desgaste.
    Já falei que o filtro de óleo da transmissão dela não estraga, basta limpar já que é só uma tela metalica.
    O problema que para limpar precisa abrir o carter do cambio e ai vai precisar de uma junta nova deste para fechar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem