x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    ARAPONGAS ,PR/PR
    Agradecimentos: 0

Porque comprar uma cherokee?

amigos estou com a idea de comprar uma cherokee
    achei uma a diesel voces poderiam me passar qual modelos certo ela é?
    o carro e bom?
    no barro vai bem?
    qual e o consumo?

valeu

JESUS MARIA JOSÉ!

De novo não!

POR QUE COMPRAR UMA CHEROKEE????

Pô Brother, essa pergunta, apesar de não conter erros de português, é, no mínimo, esquisita...

Aparentemente, a resposta está nela mesma. Ou não haveria razão dela estar aqui. É uma pergunta que você tem que fazer a você mesmo, não aos outros, ninguém é teu papi aqui.

Por que você não se pergunta "porque não comprar um Chevette junior?" ou "porque não comprar um TL 1600 1972?". É porque você quer uma Cherokee cabeça...

É porque você "sonha" em ter uma Cheroka, né meu? Mas "está preocupado com o tanto que ela bebe"... Como a maioria dos malas que aparecem aqui.

Fórum não é consultório de psicólogo ou tarólogo... Se ela vai bem no barro? Vai sim, obrigado, o barro tá fazendo bem a ela... (no barro até eu vou bem se meu kichute estiver com solado novo). O carro é bom? É sim, não faz maldade pra ninguém...

Qual é o consumo? .................................................. ............

MODERADOR, pelo amor de Deus, já ficou vexatório né? Bagunçou de vez... ninguém pesquisa nada aqui. Ajude a gente, crie uma caixa de diálogo quando abrirem o fórum dizendo "pesquise antes de fazer suas perguntas. Perguntas repetidas ou descabidas serão deletadas. Obrigado". Tem gente boa migrando pros outros fóruns aí... Em fórum gringo isso é deletado na hora...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1

Cool

Esse fez jus ao nick!!!

kkkk

Amy Winehouse nele!!!

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    ...pior q parece ter razão...

Concordo!!!! O cara tem razão...

Poderiam colocar um modera por área no fórum. Tipo um pra cherokee que tomasse conta diariamente disso.

abs

Talking

Citação Postado originalmente por de_saco_cheio Ver Post
    jesus maria josé!

De novo não!

Por que comprar uma cherokee????

Pô brother, essa pergunta, apesar de não conter erros de português, é, no mínimo, esquisita...

Aparentemente, a resposta está nela mesma. Ou não haveria razão dela estar aqui. é uma pergunta que você tem que fazer a você mesmo, não aos outros, ninguém é teu papi aqui.

Por que você não se pergunta "porque não comprar um chevette junior?" ou "porque não comprar um tl 1600 1972?". é porque você quer uma cherokee cabeça...

é porque você "sonha" em ter uma cheroka, né meu? Mas "está preocupado com o tanto que ela bebe"... Como a maioria dos malas que aparecem aqui.

Fórum não é consultório de psicólogo ou tarólogo... Se ela vai bem no barro? Vai sim, obrigado, o barro tá fazendo bem a ela... (no barro até eu vou bem se meu kichute estiver com solado novo). O carro é bom? é sim, não faz maldade pra ninguém...

Qual é o consumo? .................................................. ............

Moderador, pelo amor de deus, já ficou vexatório né? Bagunçou de vez... Ninguém pesquisa nada aqui. Ajude a gente, crie uma caixa de diálogo quando abrirem o fórum dizendo "pesquise antes de fazer suas perguntas. Perguntas repetidas ou descabidas serão deletadas. Obrigado". Tem gente boa migrando pros outros fóruns aí... Em fórum gringo isso é deletado na hora...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk................!!!! Boa. Isso aqui tá virando MSN, BATE - PAPO, ou outras bobajadas que a gente vê por aí.
    4X4 Brasil

Já perdi a conta do tanto de menino novinho, primeiro carro, que posta coisas do tipo "o que você acham? minha mãe vai me dar um corsa mas com o dinheiro eu posso comprar uma cherokee" ou "tenho um Renault Clio pra ir pra facú e blá lá blá mas eu acho a cherokee linda, mas tenho salário de estagiário, me ajudem!!!"

Vai falar que nunca viu... Tem um ano e meio que isso aqui encheu de imbecil.

Isso é deboche pra mim. Não tô afim de perder tempo - e nem a galera séria daqui - ajudando menino, marmanjo a resolver inferno pessoal, confusão mental, pretensão salarial, enriquecer seus sonhos ou resolver se o cara dá a bunda ou não. Que se f...

Temos que levantar um movimento sério pra eliminar esse povo e arrumar as cagadas já feitas, e tem que ser rápido. Só vejo acumular porcaria, cada dia mais. Quem conhecer o moderador que fale com ele, por favor.

Que venham aqui fazendo pergunta séria - depois de pesquisar MUITO -ou tragam uma solução. Senão eu vou avacalhar cada orelha seca que aparecer por aqui. E olha que eu ainda não humilhei ninguém por aqui. O cabra vai até desistir de ter Cherokee. Isso é carro pra macho ou mulher que já sabe o que quer.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    ...por isso q tem uma galera das boas que poderia ajudar muito que nem aparece mais aqui...tá ficando esvaziado e sem conteúdo.

Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Porque não criem um tópico fixo, e direcione todas as perguntas incoerentes?(Moderadores) Talvez quem montou esse site poderia colocar um sistema que deleta-se o conteúdo automaticamnte num certo tempo de dias nesse tópico fixo? algo parecido como histórico do Windows, que vc tem opão de alterar os dias para excluir o conteúdo?
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por de_saco_cheio Ver Post
    Já perdi a conta do tanto de menino novinho, primeiro carro, que posta coisas do tipo "o que você acham? minha mãe vai me dar um corsa mas com o dinheiro eu posso comprar uma cherokee" ou "tenho um Renault Clio pra ir pra facú e blá lá blá mas eu acho a cherokee linda, mas tenho salário de estagiário, me ajudem!!!"

Vai falar que nunca viu... Tem um ano e meio que isso aqui encheu de imbecil.

Isso é deboche pra mim. Não tô afim de perder tempo - e nem a galera séria daqui - ajudando menino, marmanjo a resolver inferno pessoal, confusão mental, pretensão salarial, enriquecer seus sonhos ou resolver se o cara dá a bunda ou não. Que se f...

Temos que levantar um movimento sério pra eliminar esse povo e arrumar as cagadas já feitas, e tem que ser rápido. Só vejo acumular porcaria, cada dia mais. Quem conhecer o moderador que fale com ele, por favor.

Que venham aqui fazendo pergunta séria - depois de pesquisar MUITO -ou tragam uma solução. Senão eu vou avacalhar cada orelha seca que aparecer por aqui. E olha que eu ainda não humilhei ninguém por aqui. O cabra vai até desistir de ter Cherokee. Isso é carro pra macho ou mulher que já sabe o que quer.

Desgraçadamente não é só nessa área que rolam esses tipos de perguntas, mas nem por isso deixa de dar no saco de vez em quando.

Aliás, acho que logo que essa área foi aberta havia bastante gente participando, dando várias ideias e sugestões, hoje já não se vê isso. Infelizmente virou quase um SAC da Chrysler, mas até entendo um pouco o porque disso. Pelo que eu posso concluir lendo os tópicos dessa área, a maioria dos proprietários de Cherokee usam seus veículos como carros do dia a dia ou no máximo para fazerem viagens, mas muito poucos (eu diria uma minoria) usa para trilha. Eu até entendo isso, afinal eu também não faço trilha com a minha XJ, no máximo um passeio e do resto é estrada e asfalto mesmo não sendo meu carro do dia a dia, mas nem por isso deixo de pesquisar nos foruns gringos o que tá sendo feito com as XJ lá fora, e como o offroad já ta no sangue devido aos outros 4x4 que tive e algum tempo de trilha, não tem como deixar de dar um up na Cheroka, mesmo que eu não use todo o potencial dela frequentemente.

E porque isso acontece ??? Eu acho que a resposta é simples. Nos USA, por exemplo, a XJ é extremamente barata, peças de reposição são encontradas facilmente e a um baixo custo e o que não flata são opções de lifts, pneus, acessórios em geral, kits inteiros de suspensão, e tudo a um preço muito acessivel. Se bem que lendo muitos foruns gringos também se encontra muito proprietário buscando soluções alternativas por não querer gastar num lift de marca, ou até mesmo para aprimorar o que já tem lá disponível, porque mesmo que se compre o lift mais completo da Rubicon Express (que hj é considerado pelso gringos como o melhor lift para XJ), não se tem tudo que precisa num só kit e muitas vezes é necessário comprar outros ítens de outros fabricantes para se chegar na solução desejada.

Bom, e o que isso tem a ver com a gente, pobres tupiniquins que não temos tudo isso a disposição a um custo compativel ?? De novo a resposta é simples, não sou contra se buscar soluções alternativas e "home made" para lifts, suspensões, e outros tipos de adaptações que possam ou queiram ser feitas, sou contra se fazer isso sem critério ou levando em conta somente o custo e deixando de lado o fator segurança. E aqui é onde temos uma grnade oportunidade para discutir sobre isso, levantar questões, debater, achar soluções e trocar informações. Mas vejo que cada vez menos, quem tem conhecimento e experiência pra contribuir participa.

Eu acho que deveríamos ter alguns tópicos fixos, os de maior interesse e que geram a maior quantidade de dúvidas que frequentemente são recorrentes, incluindo aí os tópicos sobre lift, pneus, manutenção de rotina e lojas, sites e importadores de peças. Com esses tópicos fixos na primeira página, ficaria mais fácil o pessoal buscar as informações e até mesmo darmos continuidade a alguns temas que começaram bemm mas depois foram abandonados e hj não sabemos se o que estava sendo feito foi terminado e que resultado foi obtido.

[]´s

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post

Eu acho que deveríamos ter alguns tópicos fixos, os de maior interesse e que geram a maior quantidade de dúvidas que frequentemente são recorrentes, incluindo aí os tópicos sobre lift, pneus, manutenção de rotina e lojas, sites e importadores de peças. Com esses tópicos fixos na primeira página, ficaria mais fácil o pessoal buscar as informações e até mesmo darmos continuidade a alguns temas que começaram bemm mas depois foram abandonados e hj não sabemos se o que estava sendo feito foi terminado e que resultado foi obtido.

[]´s
    Concordo neste ponto plenamente com o Ronaldo.
    Agora dizer que os antigos estão sumidos por causa de perguntas repetidas, isso é uma
    tremenda asneira, Os antigos assim com eu (embora poste pouco no forum) estão sumidos
    por causa de uma duzia de imbecis que tem de um a três anos de forum e se acham
    os super fodões, e sacaneiam os novatos (digo sacaneiam mesmo, e não brincam), e já se
    achando donos do forum. Se voces, supostos "antigos" não queram ver perguntas
    repetidas ou de participarem do "SAC da Chrysler" fiquem quietinhos e deixem a pergunta
    sem resposta ou crie uma resposta padão onde podem ensinar aos novatos como pesquisar.
    O de_saco_cheio e seus colaboradores, voces é que estão estragando o forum.
    Estou entrando agora neste topico "Cherokee" e certamente estes atos de criança de
    alguns aqui deveriam estar em outros topicos com o off-topic e o Hard, e voces não
    aparecem por lá pois sabem que estão muito abaixo da galera que por lá frequenta, então
    aproveitram esta área para se auto afirmar......
    Tenho dito e encerro o papo......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem