Muito obrigado. Vc é um sujeito tão atencioso e prestativo q me deixou sem palavras. Mil desculpas.
Minha XJ tem os ganchos. O q vc quer saber?
Quer fotos? Posso providenciar. Se achar q postar no forum é muito impessoal posso te mandar num envelope perfumado.
O 4,88 não é melhor que 4,09 (mais reduzido) para pneu maior ???
[s]
RONALDO E GALERA!!
Gostaria de comunicar aos amigos, que o pobre colega SAMUK é meio retardado , de vez em quando é melhor fazer que não escutou.....
Quero ver ele conseguir explicar em quanto é porcentagem de menor esforço do câmbio agora!!
O cara realmente tem umas 4 XJ ou mais......gastou todo dinheiro da família pra fazer um carro que nem ele sabe onde está
Hoje em dia ele cata latinha de alumínio...LAVA JEEP na rua.....e gasta todo o dinheiro que consegue em CIBERCAFÉ na INTERNET....um pena!!!
E não aprendeu ainda a fazer trilha ....nem de BOTA ...quanto masi de carro ou moto
Marcelo Carvalhal
Jeep Dodge Crysler Especialist www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !
Muito obrigado. Vc é um sujeito tão atencioso e prestativo q me deixou sem palavras. Mil desculpas.
Minha XJ tem os ganchos. O q vc quer saber?
Quer fotos? Posso providenciar. Se achar q postar no forum é muito impessoal posso te mandar num envelope perfumado.
Abs,
E VSF, carente.
Ary,
Agradeço, mas creio q foto num adianta, precisava das medidas da por.. da peça pra mandar fazer , tem um cara q ficou de me confirmar se tem ou não... , quem sabe tenho sorte
A minha com os 35 e com relação 4,88 vai ficar nas minhas contas 15% mais curta que a original.
Provavelmente vai ser a relação ideal devido ao maior peso que tais pneus vão provocar e eu sempre achei 4 marcha da XJ muito longa.
Se ficar curta posso importar as 4,56, mas acho que não vai fazer sentido querer algo mais curto como 5,38 ou mais.
Não sei tecnicamente explicar essa teoria física , mas quanto mais reduzido o carro, "menas" força o motor fará pra deslocar seu peso. Isso não quer dizer que teu carro chegará a 200 mais rápido, mas de 0-100 sim
Menas força do motô... menas do cambio.... mais nos semi-eixos....
O 4,88 não é melhor que 4,09 (mais reduzido) para pneu maior ???
[s]
É verdade ronaldo.... é melhor sim, mas quando vc ver essas duas relações de perto vc vai ver a diferença de tamanho dos dentes. A relação 4,09 guenta mais que uma mais reduzida... e assim por diante. Fora os semieixos que vao segurar essa bronca toda. Mas a dirigibilidade é muito melhor, na trilha, que uma relação mais longa com certeza.
Gostaria de comunicar aos amigos, que o pobre colega SAMUK é muito gato , de vez em quando é melhor fazer do que falar.....
Quero ver ele conseguir explicar em quanto é porcentagem de beleza dele maior que a de todos os atores de rolawood
O cara realmente tem umas 4 namoradas ou mais......gastou todo dinheiro da família pra construir um muro anti fans
Hoje em dia ele cata mulatinha, ruivinha, loirinha e moreninha...LAVA o pinto na rua.....e gasta todo o dinheiro que consegue em camisinha na sexshop....um pena!!!
E não aprendeu ainda a fazer fila ....nem de *OTA ...quanto masi melhor. Falta organização nessa empresa
É verdade ronaldo.... é melhor sim, mas quando vc ver essas duas relações de perto vc vai ver a diferença de tamanho dos dentes. A relação 4,09 guenta mais que uma mais reduzida... e assim por diante. Fora os semieixos que vao segurar essa bronca toda. Mas a dirigibilidade é muito melhor, na trilha, que uma relação mais longa com certeza.
abs
Quem é relamente menos resistentes são as ainda mais reduzidas. O que a 4,09 aguenta a 4,88 também. Mas no seu caso o melhor mesmo é usar a 4,09 pois a 4,88 vai ficar muito curta.
Quem é relamente menos resistentes são as ainda mais reduzidas. O que a 4,09 aguenta a 4,88 também. Mas no seu caso o melhor mesmo é usar a 4,09 pois a 4,88 vai ficar muito curta.
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ boi brabo.....
Não me vá passar a fronteira da abobrinha aqui como têm passado no macrotorquexkaiser.... aqui se respeita.
Onde é que já se viu..... tu nunca deve ter vendido relação pra falar uma coisa dessas.
Num me responde não.... pergunta pro pessoal que usa essas relações e depois vc me fala.....
É verdade ronaldo.... é melhor sim, mas quando vc ver essas duas relações de perto vc vai ver a diferença de tamanho dos dentes. A relação 4,09 guenta mais que uma mais reduzida... e assim por diante. Fora os semieixos que vao segurar essa bronca toda. Mas a dirigibilidade é muito melhor, na trilha, que uma relação mais longa com certeza.
Não sei tecnicamente explicar essa teoria física , mas quanto mais reduzido o carro, "menas" força o motor fará pra deslocar seu peso. Isso não quer dizer que teu carro chegará a 200 mais rápido, mas de 0-100 sim
Menas força do motô... menas do cambio.... mais nos semi-eixos....
KCT! Cada vez faz menos sentido p/ mim. Meus conceitos devem estar errados. Tenho q estudar este assunto.