x
Convex Datacenter
Página 91 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 5926

Tópico: Cherokee Sport

Sobre peças de cherokee é bom consultarem sites americanos pra saber sobre peças performance.

A bomba dágua custa 99 dólares (lá) de alta performance. Ajuda pra quem reboca coisas e deixa o motor sempre fresco (ui!!!)

Videozinho bão... bão pra quem tá com medo das cherokees no passeio. Acho que ela tava com lift de 3" no máximo.... ou nem isso.

As buchas se forem daystar, pegue!!! Empenhe a sogra e pegue!!!

abs

Nzardo,

Pede ao seu CUnhado uns dias p/ eu me decidir.

Abs,

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Marcos,

Pra vc ver o q a falta de manutenção provoca na viatura, com certeza o antigo dono, só colocava agua no sistema de refrigeração, pois sem a medida certa de liguido pra arrefecimento q tem componentes anti ferrugem e lubrificante, fod.. tudo mesmo.......

E depois o cabeção ainda sai falando por ai q a viatura era uma merd... e so dava problema......... e a famosa frase ''ainda bem q vendi'' dai começa a má fama para os ignorantes q não conhecem um Jeep.

Abraço.
    O dono anterior tinha frota (ML, TR4, XJ e Passat alemão) e não rodava com a XJ fazia um tempão, com isso a água do sistema de arrefecimento sem aditivo mandou todo o sistema de arredecimento pro vinagre !!!!!!

Essa dica do Samukanvas de colocar uma bomba d'água de alta performance é uma boa.... irei ver no site e ver consigo que alguém traga para mim.

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Red face

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Nzardo,

Pede ao seu CUnhado uns dias p/ eu me decidir.

Abs,
    Ary,

Fica tranquilo e decida com calma, o CUnhado é gente boa, deve da uma quebradinha no pagorio e se vc tiver alguma tranqueira do interesse dele, pode ser q ele faça um rolinho....

Abraço.

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    O dono anterior tinha frota (ML, TR4, XJ e Passat alemão) e não rodava com a XJ fazia um tempão, com isso a água do sistema de arrefecimento sem aditivo mandou todo o sistema de arredecimento pro vinagre !!!!!!

Essa dica do Samukanvas de colocar uma bomba d'água de alta performance é uma boa.... irei ver no site e ver consigo que alguém traga para mim.

[]'s
    Gnecchi,

É verdade, a dica da bomba é uma boa, a bichinha esquenta demais, se por acaso eu achar algo parecido com uma tela de ventilação, q guente alta temperatura, vou rasgar o capo da minha..

Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-vents14-1-.jpg   Cherokee Sport-vents15-1-.jpg  

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Gnecchi,

É verdade, a dica da bomba é uma boa, a bichinha esquenta demais, se por acaso eu achar algo parecido com uma tela de ventilação, q guente alta temperatura, vou rasgar o capo da minha..

Abraço.

bom, dá licença.....

tava falando que nao conseguia engatar a segunda, ou melhor, o câmbio nao engatava a segunda, pulava direto para a terceira.

Levei no mecota, que chegou ao despautério (este termo, tirei do fundo do baú, hein) de falar que tava tudo ok...... tonto.......

Ai, depois de pensar muito mal do cara, só pensar, pois sou, em geral, muito educado, nada modesto, rsrsrsrs, mas educado........, li uns troços e parti para regular o cabo que vai do TBI para o câmbio.

Entao, reparei que se esticasse muito o cabo, a segunda voltava a funcionar, mas a quarta marcha engatava, mas muito rápido, em seguida entrava a tal embreagem que reduz a rotaçao, tipo um OD.

Fui tentanto outros ajustes, e no meio termo, consegui que todas as marchas engatassem, mas com as seguintes decorrências: a troca de primeira para segunda ficou áspera, dá um tranco leve (mas na reduzida, dá um puta tranco); as trocas de marchas sao feitas numa rrotaçao mais alta, cerca de 2500 rpm, digo, em aceleraçoes de leve para média; na aceleraçao leve, bem leve, até que troca antes, mas dá uma "amarrada"; as reduzidas ficaram mais lentas, se forem solicitadas de forma rápida; a reduçao de OD para quarta, em geral, pula direto para a terceira, para depois entrar a quarta.....

Já deu para ver que tá uma salada. Segundo as boas leituras que fiz, tem uns braços dentro do carter da transmissao que podem ser regulados, justamente quando ocorre esse tipo de falha, trocas erráticas (se é que existe esta palavra - que traduzi do ingrês - erratic shift)) ou ásperas (harsh shift).

Entao, como já vi que a troca tem influência no cabo de comando, com certeza também tem a ver com as tais regulagens dos braços (front and rear bands), mas para isso, terei que abrir o carter novamente.... coisa que devo fazer na semana que vem.

Bom, todas as informaçoes indicam que o câmbio em si nao quebra nao, mas tem regulagens que podem dar o andamento correto.

Outra coisa, que nao ficou solucionada, mas melhorou, no meu caso, é a questao do escorregamento (patinar) que somente deve ser corigido, penso eu, com a troca dos discos de composite e de aço.

Antes de entrar lá dentro, vou estudar mais o caso, quero ter o domínio contínuo do caso, tá na hora de entender de vez como funciona uma transmissao automática.

Só para terminar a saga por hoje, apesar de tudo, com as trocas de marchas ocorrendo em rotaçao mais alta, na tocada normal da cidade de Jaú, o consumo até que melhorou..... diria que passou dos 5 km/l, logo vou ter isso a limpo.

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    bom, dá licença.....

tava falando que nao conseguia engatar a segunda, ou melhor, o câmbio nao engatava a segunda, pulava direto para a terceira.

Levei no mecota, que chegou ao despautério (este termo, tirei do fundo do baú, hein) de falar que tava tudo ok...... tonto.......

Ai, depois de pensar muito mal do cara, só pensar, pois sou, em geral, muito educado, nada modesto, rsrsrsrs, mas educado........, li uns troços e parti para regular o cabo que vai do TBI para o câmbio.

Entao, reparei que se esticasse muito o cabo, a segunda voltava a funcionar, mas a quarta marcha engatava, mas muito rápido, em seguida entrava a tal embreagem que reduz a rotaçao, tipo um OD.

Fui tentanto outros ajustes, e no meio termo, consegui que todas as marchas engatassem, mas com as seguintes decorrências: a troca de primeira para segunda ficou áspera, dá um tranco leve (mas na reduzida, dá um puta tranco); as trocas de marchas sao feitas numa rrotaçao mais alta, cerca de 2500 rpm, digo, em aceleraçoes de leve para média; na aceleraçao leve, bem leve, até que troca antes, mas dá uma "amarrada"; as reduzidas ficaram mais lentas, se forem solicitadas de forma rápida; a reduçao de OD para quarta, em geral, pula direto para a terceira, para depois entrar a quarta.....

Já deu para ver que tá uma salada. Segundo as boas leituras que fiz, tem uns braços dentro do carter da transmissao que podem ser regulados, justamente quando ocorre esse tipo de falha, trocas erráticas (se é que existe esta palavra - que traduzi do ingrês - erratic shift)) ou ásperas (harsh shift).

Entao, como já vi que a troca tem influência no cabo de comando, com certeza também tem a ver com as tais regulagens dos braços (front and rear bands), mas para isso, terei que abrir o carter novamente.... coisa que devo fazer na semana que vem.

Bom, todas as informaçoes indicam que o câmbio em si nao quebra nao, mas tem regulagens que podem dar o andamento correto.

Outra coisa, que nao ficou solucionada, mas melhorou, no meu caso, é a questao do escorregamento (patinar) que somente deve ser corigido, penso eu, com a troca dos discos de composite e de aço.

Antes de entrar lá dentro, vou estudar mais o caso, quero ter o domínio contínuo do caso, tá na hora de entender de vez como funciona uma transmissao automática.

Só para terminar a saga por hoje, apesar de tudo, com as trocas de marchas ocorrendo em rotaçao mais alta, na tocada normal da cidade de Jaú, o consumo até que melhorou..... diria que passou dos 5 km/l, logo vou ter isso a limpo.
    Quem mandou comprar automática...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Quem mandou comprar automática...

[]'s
    Calma que a história ainda nao terminou..... continuando, se deixar o cabo bem solto, a troca fica tipo "boca-mole"......parace uma gelatina.....mas troca.

A embreagem da mecânica é de acionamento hidráulico?

chegou gente, depoissssssssssss

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Calma que a história ainda nao terminou..... continuando, se deixar o cabo bem solto, a troca fica tipo "boca-mole"......parace uma gelatina.....mas troca.

A embreagem da mecânica é de acionamento hidráulico?

chegou gente, depoissssssssssss
    É hidraúlica mas é dura pra k7. Minha F 75 que é uma puta tranca véia da porra é mais macia...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Luís,

Tem certeza q a sua tem front e rear bands?

Abs,

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Luís,

Tem certeza q a sua tem front e rear bands?

Abs,
    Nao, Ary, vacilei, pois quando o mecota abriu o carter nao consegui ir até a oficina, quando cheguei já tava fechado. A informaçao é de um manual de manutençao da AW4. Semana que vem tiro a limpo, pode crer.

Outra coisa, tá vazando um óleo lascado do carter, o mesmo mecota me contou que viu um vazamentinho e resolveu reapertar o carter; se a informaçao estiver certa, nas 97 a vedaçao do vira atrás é por gaxeta, pode, entao, ter dado cabo nela definitivamente.

Como pretendo dar uma geral no câmbio, vou ter oportunidade de ver esse vazamento.

[]'s

Exclamation

Friendsssssssssssss,

open the door ! ! !, close the window ! ! ! putzzzzz cabo meu ingreis, o q seria "front and rear bands"

Informações quase inuteis da Cherokee Spot

seis si alembram, q eu comprei os ganchos de ancoragem ? ? pois é.............pqp............ o tar de suporte simplesmente é um outro tipo de suporte do para choque com uma ''chapa'' a mais para fixar o gancho , bão deu trabalho pra acha mas ja ta instalado...

consegui tambem os tar de "Rock Guard" da Rubicon...........pqp.......... as Sport não tem a furação , tive q sair na caça de um instalador, achei um cara muncho bão na Dq de Caxias - SP, e feiz um serviço beleza

I Luis Trissimo,

ja tive o DESprazer de mexer no ajuste do cabo da transmissão , são uns dentinhos minusculos, e por incrivel q pareça um pra la ou pra ca, dava diferença , resultado, depois de fechar capo + entrar na viatura + arrancar com a viatura + para a viatura + abre capo + fuça no cabo.......TROCENTAS vezes consegui regular a mardita...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem