x
Convex Datacenter
Página 41 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 5926

Tópico: Cherokee Sport

  • #481
    cj5milk
    Visitante



    Amigo,

    Precisaria de mais detalhes , sobre o seu problema para poder dar algum palpite. Não conheço a caixa de transferencia da Toyota, mais o que esta extranho é o fato dele nunca ter usado a 4x4 e ter trocado a caixa, algo não bate... O Motor só falha ou vibra nesta rotação ? A marcha lenta é normal ? depois de 1500rpm não vibra ? Removendo cabo de vela por cabo de vela o motor muda de comportamento na marcha lenta ? Perdeu força ?

    Quanto mais detalhes , mais poderemos tentar lhe ajudar.

    abcs

  • #482
    Usuário Avatar de Boudeville
    Entrada
    03/10/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0

    Conversor...Continuando

    Pesoal,
    Então..Primeramente eu achei que era alguma falhação no motor....
    Que fizemos então....Verificamos o distribuidor, os cabo de vela, as velas, retiramos 1 cabo de vela por vez para ver se o motor caia rendimento....Pesquisei sobre as válvulas e fomos em uma concssionária oficial Jeep aqui em São Paulo para ela passar a máquina e ver se o veículo inha alguma falhação.
    Após tais diligências, verificamos o coxim e constatamos que o mesmo se encontrava com problemas, trocamos o coxim.....
    Toda via o motor tremia entre 1000 a 1500 giros, ultrapassado este limite o mesmo voltava ao normal....
    Pensei....
    Se fosse cabo de vela, como ele é 06 cilindros, retirando-se uma vela e aumentando a rotação a falha deveria ser mais acentuada, uma vez que se deixassemos todo os cabos para consatar o problema um pistão poderia compensar o outro em alta rotação....
    Bom, ao final de ínumeras pesquisas me foi passado que o problema era conversor de cambio.....Tentou-se arrumar a peça porém a mesma não tinah conserto, comprou-se um conversor novo, porém o volante que nos foi enviado não tinha a mesma furação do conversor....Importou-se um volante.....
    Agora eu pergunto.....
    • Pode o conversor apresentar tal problema?
    • Porque o conversor, com mal fucionamento, faz o motor tremer em baixa rotação?
    • Uma trilha difícil pode quebrar ou danificar o conversor?
    • A caixa de redução com apenas 02 tipos de 4x4 altera a dinâmica do veículo de forma relevante, ou mesma terá a mesma função da anterior?
    • Seria necessário trocar a caixa de redução?
    Desde já agradeço as respostas dos amigos.
    Adrien Gaston Boudeville

  • #483
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2
    Carvalhal,

    Faz o seguinte , compara a especificação do óleo da Shell com o da Castrol e vc vai ver uma diferença muito importante !!
    Com relação a Ranger, ela ainda esta com o óleo original e não vou troca-lo tão cedo..... Não precisa ser químico, para saber qual é o melhor óleo, basta seguir a especicação SAE e verificar as características de cada óleo. Bem, eu estou tranquilo, pois o dia que eu tiver de trocar o óleo da ranger, eu vou usar o que estiver especificado no manual se for mineral , vai mineral, se for sintético vai sintetico......................................... .................................................. .................................................. .................................................. ...............................
    etc......etc....
    Bem pra resumir, não to fazendo doutourado e não to nem aih para qual a marca ou o óleo que cada um queira usar!!! Eu sei o seguinte, no meu carro só de acordo com a especificação e aliáis parece estar funcionando muito bem, pois não tenho problemas com minha cherokee e nem com a Ranger... ou seja vou continuar com minha MANIA, pois em time que esta ganhando não se futuca.....


    Como diria um amigo meu, cada cabeça sua sentença....

    abcs




    Bom.....eu não tenho nada, nem oficina mais, so que durante uns 7 anos já vi pleo menos um diferencial por dia aberto, e acho que com quase todos os problemas que podem apresentar, e seus retornos após o conserto, que as vezes era feito fora, da autorizada, ou fora da especificação....
    Naõ vou discutir com alguem como voçê que pesquisa muito, prefiro ficar com a minha experiência de usuário, e usar as experiências mal sucedidas dos outros para que não repita comigo.
    Eu não sugiro, sempre deixei isso claro aqui, não opino noique não tenho certesa, e quando tenho tempo busco a resposta correta.

    Vc não tem obrigação do que já fiz e no que trabalhei, mas cada um tem uma opinião, mas em mecânica e consevação acho que o que funciona é que é o correto, e lembro que sou a pessoa que mais execra as adptações.

    FINITO!!!


    Quanto ao colega que tá com a TCASE de TOYOTA, essa transferencia tem relações totalmente diferentes, pode ter sobrecarregado o conversor sim, mas só se vc meteu o pé em reduzida,

    Troca a transferência, ela vai prejudicar tbm o diferencial por conta da relação, faça isso antes de qualquer coisa, pra continuar com essa tranferencia vc tem de descobrir qual hé e qual relação dela a partir dai, pode ser possível até tentar adptá-la, mas com as relações corretas.
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #484
    Usuário Avatar de Boudeville
    Entrada
    03/10/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0

    Conversor

    PELO AMOR ME DEUS ME AJUDEM
    Pessoal o caixa de redução e da cherokke 97, mas o cambio e da toyato.
    O mecânico falou que eu tennho a função 2x 4, 4x4 e 4x4 reduzida.
    Alguém sabe a onde eu posso confirmar o que ele está me falando.
    Eu já tou ficando louco.
    Alguém conhece uma oficina confiavel aqui em São Paulo.
    Eu quero ir para os Lençois Maranhenses com esse carro e necessitarei de usar o 4x4.
    Help my friends
    Adrien Gaston Boudeville
    PS - Porra essse fórum é de +

  • #485
    cj5milk
    Visitante
    Gaston,

    A princípio o conversor de torque deveria ser o mesmo, a não ser que o comprado tenha sido de modelo diferente ou caso tenha ocorrido alguma mudnça na fábrica. Ele pode causar vibrações sim, mais não é comum. Com relação a caixa de transferencia que esta na sua Cherokee, pode ser que ela seja até parecida com a original , não conheço esta caixa. vc tem como mandar uma foto e alguma informação sobre o modelo desta caixa ? Pois aih da para pesquisar. Agora, seria legal vc ir a uma concessionária e confirmar se tua caixa é meso de toyota, esta caixad e redução e 4x4 são muito parecidas....

    abcs

  • #486
    cj5milk
    Visitante
    Carvalhal,

    Tranquilo, eu tbm sou avesso a adaptações!

    Abcs

  • #487

    Cool

    Estimado Gaston de $$$$$$$,


    Afinal, esta Frankeroca, tem o cambio ou a cx da Toyota???

    Amigão, estas adaptações tem normalmente como resultado MER...., como diria nosso amigo do forum Arbass, CAGADA MONSTRA!!!!

    Tente retornar o biotipo da Cheroka, pro original, caso contrário, vc terá uma $urpre$a atrás da outra.

    Bom, só tenho umas fotinhos mixurucas, da cx transf. e uma do cambio, quem sabe ajuda vc no visual........

    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-cambio-sup..jpg  
    Cherokee Sport Imagens Anexas Cherokee Sport-cx-transf..jpg 

  • #488
    Boudeville,

    A caixa de transferência tem só 4x2, 4x4 e reduzida?

    A da Sport geralmente tem 4x2, 4x4 full time, 4x4 part time e reduzida(low). Existem exceções (não sei te dar detalhes, o Marcelo certamente sabe), mas são raras, mas pode ser o caso da sua. Qdo vc engata 4x4 o q aparece no painel? O q tem escrito junto da alavanca de tração?

    Abs,

  • #489
    Usuário Avatar de PatrickTate
    Entrada
    17/09/2006
    Idade
    48
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Caro Arbas,
    muito grato pela atenção, esclarecidas as dúvidas, agora é so alegria...

    Caro Luiz Arato,
    adorei a parte das mãos delicadas, hauhauhauahuah, tem razão com um carro desses mãos de moça nao combinam hauhauhauah

    um abraço p vcx do forum

    Patrick Tate

  • #490

    Question

    Estimado Patrick, ou será Pàtrick, ou ainda Pátrick, ou Patríck, ou Patrìck.........put... nome chique...........


    Afinal o que vc ta respondendo, qdo vc responde alguma coisa de decadas ou melhor páginas atras, não esqueça de citar a mensagem.....

    Assim vc colabora com os curiosos e fofoqueiros de plantão..........

    LUIS ARAAAAATOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Baita político, mal foi eleito e já desdapareceu..................


    Abraço.

  • #491

    Smile 4x4

    Adrien

    Para saber basta olhar na sua cheroka quantas opções tem de mudança de 4x4...se tiver 4 possibilidades (4x2, 4x4 full time, 4x4 part time e 4x4 low) é pq vc tem o sistema Select track. Agora se tiver só 2H, 4H, N e 4L , vc tem o sistema mais simples de tração, o command track.

    Abraços

    Estevão

    Citação Postado originalmente por Boudeville Ver Post
    PELO AMOR ME DEUS ME AJUDEM
    Pessoal o caixa de redução e da cherokke 97, mas o cambio e da toyato.
    O mecânico falou que eu tennho a função 2x 4, 4x4 e 4x4 reduzida.
    Alguém sabe a onde eu posso confirmar o que ele está me falando.
    Eu já tou ficando louco.
    Alguém conhece uma oficina confiavel aqui em São Paulo.
    Eu quero ir para os Lençois Maranhenses com esse carro e necessitarei de usar o 4x4.
    Help my friends
    Adrien Gaston Boudeville
    PS - Porra essse fórum é de +
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

  • #492
    Usuário Avatar de Boudeville
    Entrada
    03/10/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0

    Conversor

    Citação Postado originalmente por Florestal Ver Post
    Adrien

    Para saber basta olhar na sua cheroka quantas opções tem de mudança de 4x4...se tiver 4 possibilidades (4x2, 4x4 full time, 4x4 part time e 4x4 low) é pq vc tem o sistema Select track. Agora se tiver só 2H, 4H, N e 4L , vc tem o sistema mais simples de tração, o command track.

    Abraços

    Estevão
    Pessoal,
    To pegando o carro amanhã
    Vou tirar fotos da caixa de redução ai vcs podem me dar uma ajuda.
    O macânico falou que com o conversor e com o volante novo o carro parou de tremer...Graças a Deus que isso tá na garantia....Vcs sabem quanto eu vou gastar em uma caxa de redução original...Vcs tem ao menos uma idéia?
    Em referência a luz que aparece no pianel e o 4x4, gente EU PRECISO QUE ALGUM ESPECIALISTA OLHA A CAIXA E ME DE UM TOQUE SE ALGUÉM FOR DE SÃO PAULO - CAPITAL - E PUDER QUEBRAR ESSE GALHO EU JURO QUE PAGO A CERVEJA....AJUDEM UM INICIANTE.....
    Abraços a todos.
    Adrien Boudeville

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade