x
Convex Datacenter
Página 33 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 5926

Tópico: Cherokee Sport

Ary,
    Já tive problema com vazamento no radiador, mas eram nas "caixas" nas extremidades e não na colméia propriamente dita, que é de alumínio e estava ok.
    Ai, em reparador de radiadores, foram feitas novas caixas de a preço de R$ 120,00 cada, ficou uma beleza.

Então fica a perguntinha: seria exatamente aonde o aludido vazamento?

Estou engajado numa campanha para deputado estadual de um indivíduo daqui de Jaú, portanto, é só correria. Logo isso acaba.

A minha Cheroka vai bem, obrigado, já tá com uns 128.500 km. Claro que ultimamente apresentou uma marcha lenta meio irregular, logo quando se liga o motor, mas vou tratar disso somente depois das eleições.

Tem uma outra coisinha que vou cuidar, depois claro, quando estou na estrada, e dou aquela forçadinha para subir uma rampa ou ultrapassar, sempre "bate pino". Como sei que nesse motor o ponto de ignição é controlado eletrônicamente, vou dar uma repassada em sensores e depois na carbonização.

Abraços e boa sorte.

Fala Luís,

O problema é na colméia mesmo. Pesquisei pelo Rio e não achei nada muito melhor.
    Chutei o balde e vou comprar um radiador novo que c/ MO e o aditivo vai sair por R$ 1200. Fiquei pensando e resolvi q é mais barato do q ter q fazer o motor ou trocar o cabeçote por super aquecimento, já q tem feito uns dias bem quentes no Rio e tenho pego muitos engarrafamentos.
    O duro é q ainda tenho q trocar o regulador de pressão do combustível e o condensador do ar condicionado.

Estou traumatizado. Sempre cuidei muito bem dos meus carros. Mas sempre foram uma ferramenta de transporte e lazer q não ocupavam uma parte importante da minha mente. Essa XJ está quase o tempo todo atormentando minha mente e meu bolso. Estou q nem um viciado em jogo q está perdendo e acha q a próxima aposta vai ser a virada da mesa.

Assim q receber um dinheiro extra entro na primeira concessionária q encontrar e troco de carro.

No mínimo aí ela vai estar zerada e o futuro dono não terá problemas.

Saudações,

Cool Tampa Traseira

Pessoal,

Uma coisa que nunca reparei, é se os amortecedores da tampa traseira da XJ são iguais ao da ZJ, pois a minha Laredo tá com os amortecedores BELEZA!!!

Os dois tem o mesmo formato, um tá marcado COFAP (Ind.Bras...) o outro tá marcado GM (???), no olhometro estão perfeitamente acoplados tanto no chassi como na tampa traseira, digo isso pois nunca comparei eles com os de uma outra ZJ, assim não dá pra saber se o antigo dono fez uma Gambi perfeita......

Qualquer coisa posso postar fotos, ou verificar se tem algum código/modelo nos amortecedores.

Abraço.

Nilton

A mola a gás da Sport tem 57 cm de extensão, fora do carro; a carga deve ser algo maior que 50 N.

Já testei uma mola do Kadett GSI, deu certo no comprimento, mas não suportou o peso. O único detalhe, é que era meio cara, quase nem compensando em relação a uma importada direto dos EUA.

De qualquer forma, se as molas da ZJ e XJ forem iguais, então no seu carro tem mais uma solução.

Conte pra gente.

Ary
    Eis o eterno dilema: ter ou não ter.
    Da negativa, decorre outra pergunta: o que vai ser então?

Question Tampa Traseira das Cherocas

Aos senhores do tampão caido!!

A tampa traseira da XJ não deve ser mais pesada que das ZJ, de repente pode ser uma boa opção para os Cheroqueiros com este problema.

Se realmente se tratar do amortecedor do Kadett e o novo na concessionária for muito alto, sobra a opção de desmanches e também existe algumas boas firmas que recondicionam estes amortecedores(creio).

Amanhã vou colocar aqui no forum, os eventuais códigos que podem estar nos amortecedores e fotos dos ditos cujos com seus respectivos encaixes...........

Ary,

Eu tenho a impressão que vc deu um azar do KCT, eu tenho rodado bastante com a minha e não tem dado problema nenhum, alias, dá gosto andar com a bichinha.........o único problema que tive, mas já comprei consciente era um ronco no diferencial dianteiro, que se resolveu com 2 rolamentos (R$135,00 cada) retentor do pinhão (R$80,00) óleo (R$20,00) + MO (R$400,00)......não acredito que as XJ apresentam mais problemas do que as ZJ..........

E te digo mais, minha ZJ esta disponivel prá qualquer comprador, pois o meu tesão mesmo são as XJ, sempre que posso continuo xeretando as XJ para encontrar uma inteira...........tá dificil.........mas um dia eu encontro....

Não desanima não, qualquer carro, até mesmo fusca, quando encanta é uma mer.., meu Pai tem o costume de amarrar uma figa em baixo do painel, a mesma figa desde seu primeiro carro, pode ser coincidencia, mas os carros do Velhinho nunca deram problema.........Por isso te digo, vende essa e compra outra!!!!!

Abraço.

A chave de ignição tem quantas posições com o carro desligado? A pergunta parece estupida mas nao tenho manual e quando desligo o carro a chave pára em três posições aparentemente com a mesma função ...

Nzardo,

Pode ser...
    Tenho um tesão muito grande por estes carros.
    Pra mim, desde q s/ defeitos, eles são perfeitos(exceto pelo consumo de combustível).

Abraços,

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Ary,
    Tem uma outra coisinha que vou cuidar, depois claro, quando estou na estrada, e dou aquela forçadinha para subir uma rampa ou ultrapassar, sempre "bate pino". Como sei que nesse motor o ponto de ignição é controlado eletrônicamente, vou dar uma repassada em sensores e depois na carbonização.

Abraços e boa sorte.
    Luis,
    Tenho a leve impressão que ocorre com a minha também !
    Observo que o corpo de admissão, abaixo da caixa TBI, ou sei lá como se chama, tá carbonizado. Imagino que lá por dentro das entranhas tb deve estar assim.
    A descarbonização que você diz é nos pistões, válvulas, sede de válvulas e etc... ?
    []'
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Aos senhores do tampão caido!!

E te digo mais, minha ZJ esta disponivel prá qualquer comprador, pois o meu tesão mesmo são as XJ, sempre que posso continuo xeretando as XJ para encontrar uma inteira...........tá dificil.........mas um dia eu encontro....

Abraço.
    Nzardo,
    Aproveito esta declaração para dizer como comprei a minha XJ:
    Estava uns dois meses procurando o que comprar (grana guardada + grana de rescisão trabalhista = jipe novo). Pensei em tudo: Samurai, Sportage, Vitara, Ranger 4x4, Pajero IO e etc. Um dia, vindo para o trabalho, passei em frente a uma agência na Av. Eng Caetano Alvares e vi uma Cheroka azul (até então ela não era a principal opção). Ela estava inteirinha da silva, com pneus e amortecedores novos, sem vazamento e sem roncos estranhos. Muito linda. Olhei um pouquinho e tchau, entrei no meu carro pra ir trabalhar e o desgraçado pifou na porta da loja. Fui me arrastando pro trabalho com o carro engasgando e morrento todo hora. Indignado, já no trabalho, meio que na porra loca decidi: não vou pra casa de ônibus nem fudendo. Fui lá e 1 hora depois já estava voltando pra casa de Cheroka. (meio doido, né ?!). Não me arrependo.
    Moral da história: sei lá, acho que encontrar uma XJ inteira vai muito da sorte e de paciência tb !
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Desde que coloquei na alavanca da caixa de transferência, um tercinho da Nossa Senhora Desatadora dos Nós, a "coisa" foi bem melhor. Comprei na matriz dela em Campinas, tá certo que não tive coragem de pedir especificamente, mas pedi a benção para minha família, que normalmente anda na Cheroka.
    Tem que ter fé.

Felipe,
    acho que tem 3 posições: uma que a chave sai (com a alavanca de câmbio em P), outra mais para trás que ativa a parte elétrica (rádio, vidros) e uma terceira, meio esquisita, um pouco antes de ligar o "contato" sem dar a partida.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem