Tampa Traseira das Cherocas
Aos senhores do tampão caido!!
A tampa traseira da XJ não deve ser mais pesada que das ZJ, de repente pode ser uma boa opção para os Cheroqueiros com este problema.
Se realmente se tratar do amortecedor do Kadett e o novo na concessionária for muito alto, sobra a opção de desmanches e também existe algumas boas firmas que recondicionam estes amortecedores(creio).
Amanhã vou colocar aqui no forum, os eventuais códigos que podem estar nos amortecedores e fotos dos ditos cujos com seus respectivos encaixes...........
Ary,
Eu tenho a impressão que vc deu um azar do KCT, eu tenho rodado bastante com a minha e não tem dado problema nenhum, alias, dá gosto andar com a bichinha.........o único problema que tive, mas já comprei consciente era um ronco no diferencial dianteiro, que se resolveu com 2 rolamentos (R$135,00 cada) retentor do pinhão (R$80,00) óleo (R$20,00) + MO (R$400,00)......não acredito que as XJ apresentam mais problemas do que as ZJ..........
E te digo mais, minha ZJ esta disponivel prá qualquer comprador, pois o meu tesão mesmo são as XJ, sempre que posso continuo xeretando as XJ para encontrar uma inteira...........tá dificil.........mas um dia eu encontro....
Não desanima não, qualquer carro, até mesmo fusca, quando encanta é uma mer.., meu Pai tem o costume de amarrar uma figa em baixo do painel, a mesma figa desde seu primeiro carro, pode ser coincidencia, mas os carros do Velhinho nunca deram problema.........Por isso te digo, vende essa e compra outra!!!!!
Abraço.