MI TWO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
MI TWO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Caraio.... +1 :mrgreen:
Para usar pneus 31 deveria usar um kit de suspensão de 3 polegadas. Lembrando que eu vendo tais kit importados (mas com preços menores que os nacionais rs rs) rs.Citação:
Postado originalmente por Carlos R Allgayer
O cardan costuma ter peso de balanceamento, talvez os 31 e suas rodas não estivem balanceados e pode a vibração ter feito o peso de balanceamento do cardan se deslocar ou cair.
Se for balancear o cardan não precisa fazer isso na autorizada.
O fato de reduzir a todo momento é porque os pneus maiores alongaram a relação final das marchas, o que pode ser corigido com a troca das relações, mas deve precisar disso para pneus até 31.
Só se for a sua, a minha em exatos 7 anos deu muito pouco problemas.Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Mas é bem capaz que até agosto eu pare ela para uma revisão geral e troca dos eixos pelos danas 44 rs rs.
É meu primeiro dia de fórum, e fico feliz pelo retorno... percebo que encontrei uma nova cachaça...'
Busquei hoje a viatura na oficina, e realmente acho que o cardan foi abalado nessa experiência, embora que os mecânicos da mesma discordem e achem q foi mera coicidência.... Inclusive não deu concerto...eu não entendo muito... foi retificado o cardan traseiro, retirado um contrapeso balanceador, mas o braço curto (ñ sei o nome) que liga com a caixa ficou com folga, e a oficina jogou a toalha.
Fiquei duplamente chateado, pq além de perder $ devolvendo os pneus q a tempo desejava, tenho de resolver esse problema do cardan e não sei como.
Não entendi onde ficou a folga?
No estriado, na cruzeta, em outro local?
Wallace,
Vou tentar enviar foto da pç em anexo, chamam de espiga do cardan, a folga é do lado da sanfona, na junção com a transmição, o pessoal de 2 tornearias disseram que não dá para preencher esse metal duro com solda, e a outra pç solta um contrapeso, tive de tirar, pois com ela a vibração fica pior.
Na pratica como é esse balanceamento para dimencionar com os pneus 31"?
Luís,
Só p/ te dar um retorno: é a tampa do radiador q não tá aguentando a pressão.
Aí Marcelo, dessa vez é só uma gonorréizinha na minha quenga. :dance:
:pensativo: :pensativo: Trato ela c/ antibiótico genérico ou original? :pensativo: :pensativo:
Saudações,
Generico............
Ela nao sabe ler!!!!
Ary,
melhor que seja só a tampa mesmo, na minha tive que reformar as caixas do radiador, mas conforme orientaram por aqui (leia-se Marcelo Carvalhal), mandei fazer tudo em cobre. A bomba d'água foi trocada, está tudo limpim limpim. No final foi só passar os $cobres$, umas 870 pilas.
Gostei desta nova roupagem do fórum, , inclusive está mais parecido com o fórum norte-americano Ultimate Jeep.
E o mesmo hospedeiro o mesmo de varios forum sobre 4x4 nos USA.
CUIDADO CARA....esse MARCELO CARVALHAL ....e meio doido!!!!!
Tinha um professor meu, o Clemente Greco (muito amado por sinal) de termodinâmica, que dizia: "todo mundo é louco, mas os loucos que gostam de termodinâmica e de calculadoras HP são loucos especiais".
Hoje, ouso acrescentar: "todo mundo é louco, mas os loucos que gostam de termodinâmica, de calculadoras HP, de filosofia do Direito e de Cherokee são loucos especiais"