Ary,
é uma verdadeira pena o que aconteceu, mas a solução é a melhor. O que sei, como fã absoluto em FIAT, é que um Mille vai e volta com certeza.
Boa viagem e até a volta!!!
Versão Imprimível
Ary,
é uma verdadeira pena o que aconteceu, mas a solução é a melhor. O que sei, como fã absoluto em FIAT, é que um Mille vai e volta com certeza.
Boa viagem e até a volta!!!
Luis
concordo plenamente com voce, sou cliente Fiat desde 86 e eles nunca me deixaram na estrada, sempre cheguei em casa
esse video é insano.
vale a pena ver.
http://video.google.com/videoplay?do...0038644&q=jeep
A título de colaboração:
Minhas saidas com a Sport 98 se resumem a 1 x a cada 45 dias ir pra Estrada do Inferno aqui no litoral do RS que começa a uns 130 km de Porto Alegre(dunas, Lagoa do Peixe , Mostardas, etc - belo passeio, belo visual, muitas dunas e areao 4x4 e reduzida direto . Quem tiver oportunidade deve andar por lá!!)
Por qualquer motivo, nao queria colocar um snorkel externo.
então comecei a fuçar e coloquei um snorkel INTERNO !
-1 mangueira sanfonada resistente de aprox 50/60 cm que liga da caixa plastica do corpo de borboleta na parede de fogo, exatamente da mesma bitola da caixa plastica (saida para a caixa do filtro de ar)
- fiz um furo do mesmo tamanho da mangueira na parede de fogo entre o servo freio e o cabo de passagem da abertura do capô (unico lugar disponível e exatamente da bitola necessária)
-comprei uma borracha de vedação para colocar no furo quando nao estou usando, pois só coloco quando há necessidade. (não se nota nada olhando o cofre do motor)
-Em 1 ou 2 minutos desconecto o filtro de ar normal e coloco a mangueira que encaixou (vedou) perfeitamente no furo da parede de fogo que por dentro da camionete fica embaixo do painel, no lado esquerdo
Funcionou muito bem, e para entrar agua na admissão só se dentro do carro estiver com agua pelo joelho ( ai já foi tudo pro brejo !!)
Gastos:
R$ 60,00 mangueira
R$ 10,00 borracha de vedação quando nao estiver usando o snorkel
trabalho:
aproximadamente 1 ou 2 horas ( mais dificil é fazer o furo sem "copo" e deixar perfeito)
inconveniente? : quando se da carga no acelerador o barulho é meio forte (nada que atrapalhe) e é bom andar com uma fresta nos vidros !!!
Se alguem quiser posso mandar foto de como ficou !
Abraços
Gerson
As cherokees ano 97 modelo 98 são iguais às 98/98?
Sim e não, as 97 mesmo modelo 98 não tem ABS.
Mas tem 98/98 sem ABS também.
Como tem 98/98 como a minha, com ABS, na realidade a minha foi do primeiro lote com ABS.
Cara sempre quis fazer isso mas nunca tive iniciativa :lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas:Citação:
Postado originalmente por eichen
Quero muito ver essas fotos se possivel!!!!
Vleu:dance: :dance:
Ahã.... :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Tu tá querendo colocar um snorkel interno pra poder aumentar o tamanho da pistolinha. A bombinha que vc comprou no sex shop não deve ter adiantado, né? :putz: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por samukanvas
HOOOOOO RODRIGUET !!!!!!! vc sabe que faço qualquer sacrificio pra te agradar..:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Obaaaaaaaaaaa!!!!:dance: :dance: :dance: :dance:
Traz então o super telescópio hubble pra eu poder pelo menos olhar a verruguinha.... :roll: :mrgreen:
Caros Amigos
Estou prestes a adquirir uma Cherokee Sport 98.
A Carreta está com 50.000Km originais. É do meu primo que comprou zero e nunca a usa. Eu a estou paquerando a um tempão e agora ele quer me vender.
Vocês poderiam me indicar alguma oficina de confiança no Rio de Janeiro para que eu possa levar o carro para uma análise?
Alguma sugestão sobre os principais componentes a revisar?
Agradeço a ajuda
Abraços
Bruno
[[B]QUOTE=Wallace]Sim e não, as 97 mesmo modelo 98 não tem ABS.
Mas tem 98/98 sem ABS também.
Como tem 98/98 como a minha, com ABS, na realidade a minha foi do primeiro lote com ABS.[/QUOTE]
Aquele "problema com o calço do lado do motorista" existe nas 97/98?