Leigo torrando a paciência
Fernando,
Obrigado pela dica dos BFs :dance: , agora o site que vc enviou SENSACIONAL!!! :palmas: :palmas: pena que meu ingles é uma mér...
Gosto da Sport, é que vira e meche a dona da pensão dá os seus palpites, e ela gosta da Laredo :shock:
Realmente tô um bestão a mil, pior que criança :twisted:
Abraço.............
4 Anexo(s)
Leigo torrando a paciência
Salve!
Luís Arato,
Só pra constar a coincidência, olha a Laredo vendida hoje por 30K ai na sua terrinha :pensativo: ...........será que foi vc o comprador...... :twisted:
Segundo a JAVEP 60.000 Km originais........... :concordo:
SALVE AS SPORT :dance:
Re: Leigo torrando a paciência
Nem sabia dessa Laredo. Sei que a javep, neste fim de semana, está liquidando seus estoques.
Vou até verificar, se era uma preta, daqui de Jaú, mesmo.
Uns meses atrás, eu tava especulando para comprar um Laredo 1998 de um cara, mas ele queria, sem choro, R$ 35.000,00. Não baixava e não baixou o preço. Desisti, mas não tenho visto a tal Laredo.
Se for essa, tava boa, apenas com "ronco" na frente, que parecia ser algum rolamento, eventualmente o diferencial. No resto era "jóinha".
Mas, por aqui é assim, se você, daqui mesmo, quer comprar, eles, os "jauenses vendedores", sempre exageram e supervalorizam, não baixam o preço até que você desista, pois o carro deles sempre é o "melhor do mundo".
Depois, vendem para uma loja, ou para alguém de fora, por um preço bem abaixo do que vale o carro. Acontece direto.
Aliás, pode até acontecer com a ZJ, Limited que estou "namorando"; noutro dia o dono ficou uma neia-hora só dizendo das "grandes vantagens" do carro dele, que é especial, nunca bateu, nunca lavou o motor, é o mais econômico, o mais bonito, mais isso, mais aquilo.
Coisas do Jahu.
Fiz uma revisãozinha na Sport, todos os lubrificantes, discos de freios, verificação de sensores, etc, resultado: 9,8 km/l num trecho de 70 km, em velocidades legais, sem vento. Na volta, 9,4 km/l.
Agora vou ver como está na cidade e nas estradinhas de terra.
Leigo Torrando a Paciência
Luis Arato !!!!!!!!
Lá vem vc fazendo perguntas da ZJ, :pensativo: não consegue tirar o olho da vizinha né................. :twisted:
Eu já perguntei aqui, se a Cheroca com o Kit de 3", com pneu originais, não ficaria feia, mas ninguem opinou :cry: , será que alguém tem uma foto perdida :?:
Luis..............fica de olho, as melhores Cherocas do Brasil estão em JAUUUUUUUUUUUUUUUUUU....................... :twisted:
Abraço.....