Re: Aquisição de uma Cheroca
Se gostou do carro, não custa levar num mecânico para ver a transmissão, se bem que não há milagres, parece que eles, os defeitos de verdade, só aparecem depois que compramos o carro.
Mas, qualé, para viver uma vontade, tem mesmo é que pagar para ver.
Uma sugestão, faça uma procura no www.carsale.com.br, tem algumas Sport lá, até em lojas.
Para falar com o Wallace, é só mandar mensagem para ele, por aqui mesmo, ou por MP, vai sempre ter resposta.
Boa sorte.
Na compra de uma Cherokee
Luis Arato,
Dei uma sapiada na carsale, e lá a maioria também esta anunciada na webmotors, tem umas lojas desesperadas para vender, tem uma que pedia 30.900, baixou para 27.900,, dai fui dar um molhada, e prá variar BAGAÇO, não compraria nem por 20.000,.............
Também tem a mesma cheroca anunciada por particular a 31.900, e por uma loja a 30.000, ..........vai entender..........
Wallace,
Fechando o negócio, assim que possivel te ligo e vou passar por ai!!!
Saudações a todos!!!!!!!!
Re: Na compra de uma Cherokee
Aqui em Jaú, tem uma Rubicon, até já vi uma vez, tava bem razoável, mas não andei nela, sei que apesar de ser 1998 (não conferi no documento) é 4.0 6L, e não V6. A loja é de confiança, chama MM Veículos, e o telefone é 14 3622-9151, com Henrique Madalena.
Pode ver pelo site www.carrojau.com.br, e pesquisar por cherokee.
Do mesmo jeito tem o www.carropiracicaba.com.br, que tem também umas Sport; tem uma loja que tenha alguma referência, a Flavinho Veículos.
Em qualquer das possibildiades, são apenas meras indicações, não consistindo sequer referência, o que quer dizer que tem que entrar em contato e verificar pessoalmente as condições dos veículos.
Na daqui de Jaú, se quiser, posso ir lá dar uma olhada, para ver se vale a pena vir conhecê-la.