Leigo torrando a paciência
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Por isso que eu gostei deste forum, todo mundo conta a sua experiência e chega-se a melhor conclusão :concordo:
Fernando, fiquei com uma dúvida :pensativo: , vc comentou que havia colocado o Kit de 3, e ainda arquear o feixe por conta do GNV, mesmo colocando o Kit de 3, a traseira ainda fica mais baixa que a frente :?:
O Wallace comentou que um ''calcinho'' de 1,5 cm não afetaria em nada, e já perguntei prá ele, se este 1,5cm é o suficiente para a traseira "alinhar" com a frente....será :?: :?:
Também tô precisando de dicas :mrgreen:
Onde tem precinho bom para pneu :?: :?:
E já perguntei por aqui a respeito do pisca dianteiro Branco :wink:
Na verdade gostaria mesmo de saber se existe algum lugar que tem acessórios para este carro. :wink:
:mrgreen: Abraço Geral..........
Fernando,
:parede: Que cabeçudo :!: :!: , realmente, nada como uma trena prá saber quantos cm devo subir a traseira :concordo:
Também a anta aqui nem pegou o carro e já quer dar um trato :oops:
Acho que a estrutura da minha mensagem não deixou claro :putz: , por enquanto as dicas que necessito são com relação aos pneus e acessórios, como disse por enquanto :wink:
Esses pneus BF A/T, roncam muito na estrada :?:
Luis Arato,
E vc resolveu os problemas da sua Cheroca, xeretando o forum, me pareceu que vc esta meio decepcionado com ela, querendo trocar por uma ZJ, como está esta novela :shock:
Abraços..........
Luís Arato,
Entendo perfeitamente a sua situação :wink:
Em meados de 90, tive uma triste experiência com um Niva :putz:
A comparação que faço com este carro, é como se vc se apaixona-se por uma prostituta :twisted: , vc se dedica, cuida bem dela , faz de tudo por ela, mas a maldita continua te traindo :shock:
Claro que a mecânica de um Niva nem se compara com as Cherocas, é outra coisa.......... :pensativo: , pelo menos é o que espero :concordo:
Por outro lado, encontrar esses carros inteiros, por experiência, é muito dificil :putz: , e se aparece uma ZJ, inteirona, claro que dá agua na boca :dance:
Hoje mesmo, no aguardo do Dono da Ckeroca acertar os documentos, para efetuar a compra, me liga um sujeito, dizendo que encontrou uma Laredo 97 inteiraça :dance:
:putz: ai, ai, ai...........a Sport tá com 64.000 e a Laredo 77.000.....
Fica dificil........ :roll: , são tantas tentações....... :twisted: :twisted:
Abraços.........