Pô alguem tem de trabalhar mermão :parede: :parede:Citação:
Postado originalmente por nzardo
www.barramotors.com.br
Versão Imprimível
Pô alguem tem de trabalhar mermão :parede: :parede:Citação:
www.barramotors.com.br
Não falei :?: :!: :?: :shock: :shock: :shock:
O cara pediu R$ 40.000,00, :evil: :evil: ,sem choro nem vela pela "preciosa" Grand Cherokee Limited 1997 da muié dele.
Só comprova a teoria sobre os jauenses; com certeza, ele vai vender a viatura por uns R$ 25.000,00 para qualquer concessionária da vida, mas não vai aceitar minha oferta.
É de enjoar, :roll: :roll: :roll: :!: :!: :!:
Citação:
Grande Luis Arato :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Estava sumido :pensativo: andou empurrando a xeroca por ai :twisted: :twisted:
Estes jauenses....... :putz:
Sinto muito :cry: , mas aquele fdp daquela XJ :shock: , me enrrolou tanto com os docs. :evil: , que eu continuei andando por ai :wink: , e acabei comprando uma Pajero Full GLX-B 97, tá de cinema... :dance:
E eu, sempre comentava com a patroa, esse fdp vendeu o carro prá outro ou vai me ligar o dia que eu comprar outro carro.. :concordo: , BATATA :!: :!: :!: :!: , INCRIVEL :!: :!: :!: :!: , fechei negócio cheguei em casa e o fdp me liga, todo feliz que estava com os docs... :shock: , dai dispensei a figura.....
Se vc tá afim de uma JZ, tem uma Limited, branca com 54.000km, muito muito muito nova, com CD original de painel bancos elétricos, COISA LINDA :palmas: , só não fechei por que o Tio não abria mão do preço, 34K sem choro nem vela, e prá mim 2K fora do orçamento... :cry: :cry:
Bom, apesar da Pajero, os J continuam me agradando, e o pessoal do forum também, pretendo continuar enchendo o saco de vcs....... :twisted:
Abraços.............
Beleza, parabéns pela Pajero. Mande notícias dela, para a gente ficar sabendo como são essas Pajero na verdade.
Nem precisei "empurrar" a Xeroca, pois ela ficou boa; mas o Marcelo Rodrigues, acho que foi ele, andou uns 1200 km e depois deu pau novamente. Mas estou muito esperançoso, :dance: :dance: .
Esses caras são mesmo uns grandes otários, :evil: .
Branca não gosto não, :discordo: , embora seja tentador, :pensativo: , vou pensar e te falo. Na daqui mandei 32k, o que obviamente o, como você bem diz, FDP achou pouco. Azar dele, tenho certeza que vai dar por muito menos.
Isso, não nos abandone, :concordo: .
Desde que comecei a frequentar este excelente site tenho notado que em geral os proprietários de Cherokee são de modelos 97, principalmente, e os que manifestam interesse em aquisição em geral falam em 97,98 e no maximo 99. Razões economicas ou de qualide dos veículos?
Cordialmente,
Coutinho
Coutinho,, se não me engano seu carro é 2000 não é isso :pensativo:Citação:
Postado originalmente por COUTINHO
No caso não seria procura, e sim custo benfício, por menos de 29 mil reais, vc compra um carro em bom estado.
Existe tbm um preconceito....pequeno...
Os carro a partir dos modelos 98/98, são feitos na argentina, na verdade erão apenas montados em CORDOBA, o carro vinha em CKD 3 , que é o estágio final de montagem, ARGENTINOS mesmo erão:
OS VIDROS...PARTES PLASTICAS DA PORTA....OS PNEUS....AMORTECEDORES DE MALA.....PRESILHAS DE PORTA...SÓ coisa pequena....
Vc identifica isso na janela do motorista, debaixo da marcação do CHASSI reduzido, está lá : ECHO EN ARGENTINA :mrgreen: , ou por um adesivo azul no para brisa do lado do motorista, ou na etiqueta da porta do motorista.
Os modelos 97/97 na maioria não tem suspenssão UP COUNTRY, que é 2" polegadas mais altas, e o motor tem 176 CV, contra os 190 das 98/98, que tbm tem sistema de injeção de combustível MULTI PONTO SEQUENCIAL INDIVIDUAL, que melhora um pouco o consumo.
Sendo o principal iten o ABS, que só nas 98/98 vem de fábrica.
Tive todos os modelos de todos os anos, sempre fiquei com os carro mais de uma ano no mínimo.
Gosto do acabamento das 97, mas acho muito importante para quem anda em estrada e com chuva o freio ABS.
O mesmo se aplica nas ZJ que chegarão primeiro em 96/96 apenas o modelo LIMITED V8, e depois as 96/97 as LAREDO 4.0.
Acho que a questão é so financeira :pensativo:
Carvalhal
a minha eh 97 e tem um adesivo da up country no vidro trazeiro perto do estepe, como identificar essa suspensao?
Cara que eu me lembre :pensativo: :pensativo: , com certesa as 96/96 NÃO SÃO UP COUNTRY, parece que as que NÃO TEM UP COUNTRY, no feixe de molas traseiro são 03 lâminas no total, quanto que nas com UP são 4 lâminas.Citação:
Postado originalmente por Gilbertojipeiro38
Sinceramente, não posso afirmar, mas acho que e isso, vou dar um a pesquisada!!!
Acho que é isso, mas é facil ver a difrença de altura entre os carros!!
Que eu saiba todas as XJ importadas oficialmente (97 em diante) tem up-county.
Fala Marcelo.
citação:
"Os modelos 97/97 na maioria não tem suspenssão UP COUNTRY, que é 2" polegadas mais altas, e o motor tem 176 CV, contra os 190 das 98/98, que tbm tem sistema de injeção de combustível MULTI PONTO SEQUENCIAL INDIVIDUAL, que melhora um pouco o consumo."
Apenas a título de informação, para você, que tem sido de inestimavel e incansável ajuda para nos, e para os demais amigos deste Forum, o meu Cherokee Sport 97/97, segundo a nota fiscal, tem motor com 190 CV e não 176 CV. Como estas informações costumam criar seleumas interminaveis, exite um site muito bom, em italiano, que pode ser traduzido para o ingles pelo Google, e que acaba definitivamente com as nossas dúvidas quanto à motorização, local de fabricação, destino, quais diferenciais traseiros possuem ou não Trac-Lok e etc de nossos Cherokees.
Para tal, basta a gente consultar os primeiros dígitos da numeração do chassi e olhar qual o diferencial que esta instalado no Jeep.
O site é: http://xjconnection.jtv.cc/.
Depois gostaia de saber o que cada um descobriu xeretando pelo site e que seja útil para nos aqui no Forum.
Um forte abraço Marcelo,
Fernando
E aí Fernando?
Muito bom o site :concordo:
Não consegui saber qual o diferencial c/ o nº do chassis.
Mas obtive a informação q meu carro foi fabricado no Canadá. :pensativo: É possível? O Marcelo deve saber.
Fala também do motor, do câmbio (4 marchas/tipo europeu, :pensativo: o q significa?), ano do carro, controle de qualidade, etc.
Não encontrei nada sobre eixo e tração. :putz: Onde exatamente vc viu?
Abraço,
:pensativo:
www.naxja.com
Eu pesquiso primeiro, depois falo
:oops: