Postado originalmente por
Leo - Beethoven
Ptz...tava me segurando....:shock: Logo eu que sou um odiador de de Kombis, Fuscas, TLs e afins....zé do caixão então.....:parede:
Se eu pudesse, comprava todos, um por um, só pra por fogo !!! Isso é um trauma de infância.....meu velho só tinha essas porcarias.....e só parou de blasfemar o meu CJ depois que tive que rebocar um maldito fusca azul cueca que ele tinha.....
Tudo bem que a história das cruzetas é por uma boa causa (a das XJs), mas Kombi ??? Tinha que ser logo isso ???:mrgreen:
Agora, Kombi com tração dianteira ??? Meu pai teve várias, e de ter que subir na traseira pra fazer dar tração (pq subia numa moeda e já levantava a roda) isso eu fiz várias vezes....por isso, Kombi sem adaptação c/ certeza é tração traseira.....
Outra coisa, se o peso das cruzetas for diferente, como as 30 gramas mencionada, pode parecer pouco, mas dá uma diferença de balanceamento muito grande. Numa XJ que passa dos 140 km/h fácil, isso pode vibrar bastante.....só vi uma única Kombi capaz de tal façanha até hoje, é era turbo com motor AP....:mrgreen: