Cara, certeza absoluta. Sei que é difícil acreditar, mas o cara foi super seguro ao informar (inclusive estou com orçamento formal nas mãos). Só não fiz o serviço na segunda feira, por que lá é lotado...
A minha XJ é 98 e o parabrisa é colado e a borracha é mero acabamento. Ele me disse que para recolar o vidro, corre-se o risco de quebrar o para-brisa, aí o serviço sairia por R$371,00 (para-brisa novo + MO), caso contrário, sairia por R$100,00 e se precisasse trocar a borracha + R$50,00, mas ele disse que a minha borracha estava OK.
Ele me falou e olhou no catálogo, que em XJs anteriores, o vidro não é colado e usa uma borrracha diferente. Pode ser que a sua seja deste modelo....Se quiser, ligue lá: Auto Vidros Jabaquara - 5621-9000
Esses caras são muitos bons de MO e de preço também, já fiz serviços com eles na minha ex-Bonanza e no meu CJ.
Eu não abri a calha pq já vi que é um trampo do caramba e nesse fds tava numa preguiça só....8) ....mas eu mandei bala na água com uma magueira e aparentemente não vazou....mas vou desmontar isso só pra ter certeza, quando estiver + disposto. Olhei o dreno do A/C e também estava em ordem. A magueira em L que vai lá está novinha e não havia nenhuma obstrução.....
Tô começando a achar que a cisma do Luis Arato sobre o para-brisa é real.....bem se rolar R$100,00 mesmo pra fazer esse serviço e os caras não estourarem o para-brisa, acho que vale a pena arriscar....como eu já sei que esse é um problema constante nas XJ, acho que vou tentar....
Vamos ver....aí eu posto aqui os resultados.
Abs.