Tamos aí p/ ajudar.
Sugiro que façamos um tópico c/ uma lista de adaptações e gambiarras como esta. O pessoal da Suzuki no forum já tem, e é nota 10. Dêem oma olhada.
Abs,
Versão Imprimível
Galera,
Esta semana troquei as buchas da suspensão dianteira, bieletas, pivôs e terminais de direção. O shimning sumiu e o carro está muito mais estável e "na mão".
Alguém sabe se o bujão do carter da caixa de câmbio precisa de alguma junta ou é só apertar depois de drenar o líquido?
Abs,
Para tudo que eu falei besteira....a arruela de cobre é no cárter do motor e não no câmbio....preguiça de ler, sabe como é o feriado....hehehe....
No câmbio, t-case e diferenciais, pode usar um silicone que fica 10 e não corre o risco de travar quando for tirar futuramente.....só o meu diferencial trazeiro que usa uma rolha safada de borracha...porcaria de D35....
Abs.
Entao a inf. que a concessionaria passou é que no cambio AW30-40 usa-se cola ....( deve ser a mesma cola para junta de motores, 8,00 o tubo) e se for outro cambio, que nao lembro o nome, mas tem que ser junta. na concess. so a junta 190,00 ..rsrsrsr
vc trocou tbem o amort de direcao ?
Caraio :shock: :parede: :putz: :evil:
Vc falou que kombi não tem homo, eu disse que tem e que as mais antigas não e vc me pergunta onde é que vai a cruzeta? Me fala do catálogo (vcs adora catalogos :lol: ) de 92 a 2006????? :parede: :parede: :putz: :putz:
Melhor parar com o chá de cogumelo.... :mrgreen:
Só pra tirar uma dúvida: De onde é a cruzeta que vc tá falando?
Mermão, é exatamente o que eu quero saber!!
Eu vi aqui no fórum uma discussão sobre cruzetas e a dúvida foi levantada.
Alguém justificou o uso da cruzeta pelo fato da Kombi não ter homocinética.
Eu comprei a cruzeta CZ-121 Stahl (cód. 5.121X spicer) e EU MESMO TROQUEI (não sei se desbalanceou o cardan, pois pra sair é brabo!)
Quanto à Kombi, a cruzeta fica no eixo dianteiro, tudo indica. Mas tire suas próprias conclusões e depois me explica.
Ah!! O catálogo tá anexo, valeu?
Leo,
Tem certeza q a borracha ta 50 reaus ?? tomei uma pedrada no para-brisa e tava pensando em trocar, porem me pediram +-340 no vidro e 300 na borracha :shock: e ja procurei em um monte de lugar e não achei....:sad:
Vc por acaso ja tirou as ''telas'' de entrada de ar dianteira pra verificar se os drenos da caixa não estão entupidos :?: