x
Convex Datacenter
Página 38 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 5926

Tópico: Cherokee Sport

cj5milk
    Visitante

batidas de pino

Nzardo,

é a idade.... nada mais.. e a empolgação quando a conversa é boa...

Para os Cheroqueiros de plantão bom link->http://www.quadratec.com/advisor/jee.../axleXJ35R.php

abcs

Calma ai, querido eleitor nzardo

nós, os políticos, só lembramos do que prometemos se o interessado depo$itar algum em alguma conta de Miami, ok?

promessa é promessa, mas cumprir promessa só na base da grana, mensalão (dispenso quando a origem é a cueca - de calcinhas aceito até do tamanho 44).

pra falar a verdade, agora nem lembro o que prometi, mas vou ler as páginas anteriores e depois "prometo" que volto aqui.

tecle LUÍS ARATO e confirme!!!

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Ricardo,

Candidato Luis,

Vc como bom político mentiroso, perdeu meu voto!!!, onde estão aqueles montes de ''eu prometo'' que vc ficou de postar aqui no forum......dois Cherokeiros já se suicidaram..........por problemas de tampão caído.......o meu tá de pé!!!!........porém toda XJ que encontro sofre de impotência......

Abraços.

cj
    você comentou que o tal óleo de transmissão da Texaco não serve?

E é verdade, no geral, não tem carro ruim não, quem leva o carro à breca é o próprio dono. Inclusive no que se refere ao uso, tem gente que sai para quebrar o carro, nem entende o que tem na mão, muito menos como funciona o motor, transmissão, etc.

cj5milk
    Visitante

Oleo

Calma aih candidato Luis Arato... até deu rima..

O óleo da Texaco serve sim na caixa de transmissão , desde que ele tenha especificação 75w90 ou 80w90 e não seja óleo EP ( lembra EP = extrema pressão = diferencial) !!!
    O que eu disse é que alguem aih colocou 90w140 e aih tá errado...... Na caixa mecanica , só SAE75w90 ou SAE80w90 óleo de engrenagens.... tem da Texaco, tem da Ipiranga da shell deve ter da Esso , da Tutel

Abcs

cj5milk
    Visitante
    Candidato ,

Este da texaco fecha em cima
    Texaco TGF 80w90

Óleo 20W50 no motor não rola? Os óleos menos viscosos (ex 15W40) não seriam necessários apenas em lugares com temperatura ambiente menor?

cj5milk
    Visitante
    Felipe,

claro que sim, sem problemas. Inclusive ele melhora aquele sintominha cronico de variação de pressão das Cherokees, principalmente quando aquece. Esta é a especificação de um dos óleos que coloquei aqui. O Importante é trocar dentro dos prazos e se rolar muita poeira e lama, diminuir pela metado o periodo de troca e só....

abcs

Abcs

Thumbs up Molas

Fala Luis

Obrigado pela dica...vou tentar arrumar a mola de uno e se nao conseguir te dou um toque... vc adaptou a conexão obviamente...ou até isso já vem facilitado?

Grande abraço e qdo vier a Rio Branco dê um toque...

Estevão

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Florestal

Não, quem tem essa mola numa ZJ é o nzardo, veja na página anterior, como ele disponibilizou as indicações, eu pesquisei a referência. Ainda não sei se o comprimento dá certo, pois tem que ter uns 57 cm. Acho que dá sim, mas preciso ainda verificar em alguma ZJ daqui de Jaú.

Na minha, usei molas do UNO, com 500 N, mas essas da Veraneio são para 620 N, portanto, aguentam mais peso.

Se compensar o SEDEX, posso comprá-las por aqui e te envio na boa. Mande seu CEP para ver quanto custa um Sedex daqui. Acho que o cara da loja daqui não vai querer me passar o distribuidor, mas se conseguir por ai, pode comprar direto.

Evidentemente, eu não vou cobrar nada por isso, mas o dia que eu for para Rio Branco cê tá perdido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah sim, também tenho que verificar se a conexão do lado da porta precisa de adaptação.
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

Florestal

espere um pouco que tem coisa bem melhor, ou seja o amortecedor da veraneio, com limpador traseiro, é mais resistente, 620 N, mas estou devendo confirmar se o comprimento dá; na Sport tem que ter 57 cm. Essa experiência acho que é do nazrdo (meu querido eleitor), mas está instalado numa ZJ.

Depois informo,,,,,PROMETO (ei nzardo, mais uma promessa)

E não se esqueçam

teclem LUÍS ARATO e confirme....

Citação Postado originalmente por Florestal Ver Post
    Fala Luis

Obrigado pela dica...vou tentar arrumar a mola de uno e se nao conseguir te dou um toque... vc adaptou a conexão obviamente...ou até isso já vem facilitado?

Grande abraço e qdo vier a Rio Branco dê um toque...

Estevão

cj

vi na nota-fiscal das trocas de óleos da minha Sport, que colocaram um 85W140, Texaco, aditivado. De fato, foi a partir de uma "conversa" que rolou por aqui; a troca foi em junho deste ano. Custou R$ 17,50 o litro.

Então? fiz c g d ?

Se fiz, desfaço, pois o custo do óleo é evidentemente menor do que o de uma troca de "dentinhos".

Citação Postado originalmente por cj5milk Ver Post
    Candidato ,

Este da texaco fecha em cima
    Texaco TGF 80w90

cj5milk
    Visitante
    Luis, Não vai depender do tipo do diferencial traseiro da sua Cherokee, ela tem reboque traseiro original ? Se tem grande chance de ser o limited slip, aih se for é melhor colocar o da castrol SAF XJ. So que ele não é baratinho não ( deve estar algo em torno de 40 o litro..., mais é muito mais barato do que ter de trocar o conjunto traseiro........ Checa se teu carro tem o reboque traseiro original ( Mopar ou Chrysler) e se tiver dúvidas, faz o teste com a traseira do carro levantada e veja se ao segurar uma roda e rodar a outra ela fara força para rodar no mesmo sentido , se for , é o limited slip aih é melhor ou o Castrol SAF XJ ou o da Mopar mesmo....

Abcs

cj5milk
    Visitante
    Luis, se for o da caixa de mudanças , troca correndo por um TGF80w90 ou outro óleo de engrenagens 80w90 como os da castrol que postei aqui. Pois 90w140 com certeza é óleo EP .E aih meu amigo , come tudo com o tempo.....

OLEO EP só para DIFERENCIAIS !!!!

Abcs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem