x
Convex Datacenter
Página 99 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 5926

Tópico: Cherokee Sport

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    De manha com muita luz é lilas, a noite fica azul cor de "céu 18:30h".

[]'s

Isso é coisa de Gauchooooo Tcheeeeeeee...............

Wink

Pois é ! mas eu liguei o contato umas 3 , 4 vezes e não tinha pressão nenhuma. Lá na frente na flauta tem um biquinhio tipo "pra encher pneu" que deve ter sido projetado exatamente pra isto, ver se tem pressão sem ter que retirar a mangueira. Se apertar o pininho tem que sair gasolina. No meu caso não sai catso nenhum = pressão zero.

[]'s
    Ricardo,

Agora q vc ta falando q ta com pobrema de "MC" mar contato.........lembrei q na minha caça as XJ, fui testar uma, alias a mais conservada q encontrei, só não comprei por q o cara ficou me enrolando com a documentação... , qdo saimos pra testar a viatura, por duas vezes ela não pegava nem a pau... , dai o sujeito abria o capu(ô) e mexia naquela caixinha bem na frente da caixa de fusiveis e a viatura pegava...... , esse é um belo exemplo de "MC"...

Hoje não funcionou outra vez ! O pior é que nem no GNV funcionou direito, pegou mas apagou em 3seg.
    Não tinha nem uma gotinha de gasolina lá no biquinho.
    Depois de dar uma cacetadas nos fusíveis e nos reles, percebi que a bomba voltou a fazer "funcionar" (não tinha percebido que a bomba estava "apagada"). Fui lá na frente e tinha gasolina com pressão. Dei na chave e pegou.
    To achando que é algum mal contato. Pode ser alguma coisa na instalação do GNV que tá desligando a bomba e tb o sistema de GNV. Próximos testes serão com multímetro pra ver se tem tensão aqui, ali, etc...

[]'s
    Se não funciona tanto na gasolina quanto no GNV, certamente não é regulador de pressão, bomba, filtro de gas....
    Se for MC for na caixa de fusíveis, com certeza tá desligando alguma coisa no comando do módulo de injeção/ignição.....já tive problema com isso em 3 carros que eu tive.....teve um maldito Citroen que gastei uma semana medindo fio por fio do chicote.....no final, não era nenhum fio e sim falta de terra no módulo....que zica.....
    A não ser, que vc tem 2 problemas isolados....um no GNV e outro no sistema de injeção (gasolina), mas aí seria muita zica.....Por bombas de combustível são doidas pra enroscar.....em um dos meus carros, sempre antes de dar partida tinha que dar um pontapé no tanque...hehehe....rodei uns 3 meses assim pq a bomba era uma grana.....
    Pena eu não ter o esquema elétrico da XJ se não é até fácil seguir a fiação e medir os circuitos.......de repente algum colega pode postar o diagrama por aqui, aí nos divertimos com isso.
    Agora, parodeando os Mineiros: "O trem chato e caro esse sensor de rotação, sô"....em vários outros tópicos a galera sempre reclama dele.....pena que é caro, pois era pra ter no porta-luvas......
    Se eu ganhar na Megasena essa semana, prometo comprar vários deles e distribuir pra galera aqui....

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Cool Sensor de Rotação

Fala galera,

Preços encontrados no Brasil:
    - Comark R$ 1.286,00
    - Importador R$ 900,00

USA:
    - www.autopart.com US$ 73,88 sem taxas, impostos e frete, mas mesmo assim, que put@ diferença!!!
    - Alltech-on US$ 130,00 (R$ 299,00) - entregue na minha casa em 7 dias...

Alguém sabe me informar qual é o Part Number da Bobina original do XJ 98 ou qual é a definição dela em inglês???

Obrigado!

Abraços a todos,

Se quiser me manda um e-mail que eu coto.

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP

Cool Sensor de Rotação e Bobina

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Se quiser me manda um e-mail que eu coto.
    Fala Wallace,

Já te mandei um e-mail - se puder cotar pra mim, agradeço.

Um abraço.

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Fala galera,

Preços encontrados no Brasil:
    - Comark R$ 1.286,00
    - Importador R$ 900,00

USA:
    - www.autopart.com US$ 73,88 sem taxas, impostos e frete, mas mesmo assim, que put@ diferença!!!
    - Alltech-on US$ 130,00 (R$ 299,00) - entregue na minha casa em 7 dias...

Alguém sabe me informar qual é o Part Number da Bobina original do XJ 98 ou qual é a definição dela em inglês???

Obrigado!

Abraços a todos,
    E EU PAGUEI 1.200,00 NO MEU, CATSO !
    Bom, também na época eu tava com a conta cheia de grana, pois tinha sido demitido recentemente e tb estava "no maior veneno" de ver a cheroka funcionando pra ir viajar, pois comprei ela boa e qd cheguei em casa pifou. era só esquentar que não funcionava mais.
    Se fosse hoje acho que pessoalmente construiria um sensor "na unha", pagar 1.200,00 nunca ! é véio, nada como pesquisar na internet que tá cheia de lixo por ai !
    da bobina não sei nada, a minha é 97.
    Mas me diga, ja sabe qual é o problema ? sensor ou bobina ?
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Se não funciona tanto na gasolina quanto no GNV, certamente não é regulador de pressão, bomba, filtro de gas....
    Se for MC for na caixa de fusíveis, com certeza tá desligando alguma coisa no comando do módulo de injeção/ignição.....já tive problema com isso em 3 carros que eu tive.....teve um maldito Citroen que gastei uma semana medindo fio por fio do chicote.....no final, não era nenhum fio e sim falta de terra no módulo....que zica.....
    A não ser, que vc tem 2 problemas isolados....um no GNV e outro no sistema de injeção (gasolina), mas aí seria muita zica.....Por bombas de combustível são doidas pra enroscar.....em um dos meus carros, sempre antes de dar partida tinha que dar um pontapé no tanque...hehehe....rodei uns 3 meses assim pq a bomba era uma grana.....
    Pena eu não ter o esquema elétrico da XJ se não é até fácil seguir a fiação e medir os circuitos.......de repente algum colega pode postar o diagrama por aqui, aí nos divertimos com isso.
    Agora, parodeando os Mineiros: "O trem chato e caro esse sensor de rotação, sô"....em vários outros tópicos a galera sempre reclama dele.....pena que é caro, pois era pra ter no porta-luvas......
    Se eu ganhar na Megasena essa semana, prometo comprar vários deles e distribuir pra galera aqui....
    Pois é ! hoje funcionou de primeira... com ela funcionando ok, vou fazer algumas medições de tensão em alguns pontos tipo algum fio que vai pra bomba, solenoide do gnv e etc. qd der o problem saio medindo tensão pra ver "onde tá faltando". acho um bom começo...

OBS: o Sombra achou o sensor a preço de banana...300,00 entregue em casa. é hora de comprar um de reserva e guardar debaixo do banco...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Pois é ! hoje funcionou de primeira... com ela funcionando ok, vou fazer algumas medições de tensão em alguns pontos tipo algum fio que vai pra bomba, solenoide do gnv e etc. qd der o problem saio medindo tensão pra ver "onde tá faltando". acho um bom começo...

OBS: o Sombra achou o sensor a preço de banana...300,00 entregue em casa. é hora de comprar um de reserva e guardar debaixo do banco...
    []'s
    .....Nas muitas máquinas que eu lido diariamente no trabalho, as vezes encaro belos MC....quando a danada volta a funcionar, saio mechendo em toda a fiação ou então dando leves pancadas até achar o "mardito".....

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP

Cool Peças

E EU PAGUEI 1.200,00 NO MEU, CATSO !
    Bom, também na época eu tava com a conta cheia de grana, pois tinha sido demitido recentemente e tb estava "no maior veneno" de ver a cheroka funcionando pra ir viajar, pois comprei ela boa e qd cheguei em casa pifou. era só esquentar que não funcionava mais.
    Se fosse hoje acho que pessoalmente construiria um sensor "na unha", pagar 1.200,00 nunca ! é véio, nada como pesquisar na internet que tá cheia de lixo por ai !
    da bobina não sei nada, a minha é 97.
    Mas me diga, ja sabe qual é o problema ? sensor ou bobina ?
    []'s

Fala Ricardo,

É, meu... quem não tem $$$obrando tem que pesquisar pra k7... Quanto ao problema: o sensor queimou e a bobina não é original (não tem qualquer marca inscrita), está trincada e com baixa tensão, por isso vou trocar também - preciso do Part Number pra poder encomendar direito. O "legal" é que as concessionárias não fornecem o PN, mesmo não tendo a peça - "parabéns" pra quem teve a "feliz" idéia... isso é que é respeito ao consumidor...

Wallace - obrigado pela cotação.

Abraços a todos,

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Fala Ricardo,

É, meu... quem não tem $$$obrando tem que pesquisar pra k7... Quanto ao problema: o sensor queimou e a bobina não é original (não tem qualquer marca inscrita), está trincada e com baixa tensão, por isso vou trocar também - preciso do Part Number pra poder encomendar direito. O "legal" é que as concessionárias não fornecem o PN, mesmo não tendo a peça - "parabéns" pra quem teve a "feliz" idéia... isso é que é respeito ao consumidor...

Wallace - obrigado pela cotação.

Abraços a todos,
    Pois é ! agora pesquiso tanto que até um parafuso procuro o mais barato - a fonte secou ! e vai demorar pra encher de novo...
    passei até por situação de aceitar doações, não é ZARDO! (e continuo acitado )

TO QUE NEM TURCO (* NADA CONTRA TURCOS, HEIM !): PEÇO EMPRESTADO O MARTELO DO VIZINHO PRA NÃO USAR O MEU !

[]'S

Cool

Pois é ! agora pesquiso tanto que até um parafuso procuro o mais barato - a fonte secou ! e vai demorar pra encher de novo...
    passei até por situação de aceitar doações, não é ZARDO! (e continuo acitado )

TO QUE NEM TURCO (* NADA CONTRA TURCOS, HEIM !): PEÇO EMPRESTADO O MARTELO DO VIZINHO PRA NÃO USAR O MEU !

[]'S
    Obrigado pela lembrança, e vc sabe, TODO mundo aqui se pode........ajuda....

Alias...................to numa fase bem f u d i d a...........tambem..........

Sapiei a pouuurra do PDF q tenho aqui q tem a Cheroka desmontada e não achei a pouurraa da bobina, senão ja colocava aqui o name in ingreis e o seu código......

Será q a bobina do 4.1 ou 4.3 da GM num serve ? ? ? ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem