x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Caros,
    o sensor da temperatura n estava marcando direito ... era o mar ... marcontato .. agor aparece esta certo, fui na oficina e ele me falou q poderia ser isto .. ter esquentado demais e apagado .. como n estava marcando direito, n pude perceber ...

descartou a bobina pois n esta acontecendo sempre ... só aconteceu nas vezes q subi serra, nem no transito e em outras viagens n rola isto.

descartou o radiador do cambio ... pela mesma frequencia dos fatos ... e acrescentou ainda, q antes disto acontecer, o cambio ia dar uma patinada, etc, etc ...

bom espero q n aconteça de novo, mas caso venha vou testar este lance do suspiro e tb aproveitando a dica do Leo, vou testar este lance da bobina.

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Beleza Nilton, entrou para o meu setlist.

valeu
    Se me permitem dar parpites, diria para quando acontecer o fenômeno isolar o conector do sensor lambda ANTES do catalisador, fica na descida do tubo de escape, olhando de frente do carro, do lado direito; fica fácil desconectar entrando por baixo do carro; é um segundo.

A história dessas desligadas sem explicação sempre tiveram por perto desse sensor de O2.

Como não li tudo o que foi escrito, desculpem se falei mer a, mas parpite é sempre parpite, se aproveita, 10, senão, continuamos com a fama de parpiteiroooooooooooooooo

[]'s

o sensor da temperatura n estava marcando direito ... era o mar ... marcontato .. agor aparece esta certo, fui na oficina e ele me falou q poderia ser isto .. ter esquentado demais e apagado .. como n estava marcando direito, n pude perceber ...
    Faz sentido isso mesmo....vale a pena ficar monitirando....

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Se me permitem dar parpites, diria para quando acontecer o fenômeno isolar o conector do sensor lambda ANTES do catalisador, fica na descida do tubo de escape, olhando de frente do carro, do lado direito; fica fácil desconectar entrando por baixo do carro; é um segundo.

A história dessas desligadas sem explicação sempre tiveram por perto desse sensor de O2.
    Já vi os gringos falarem disso mesmo direto sobre problemas na XJ. E eu mesmo já tive um problema assim em outro carro e a luz da injeção nunca acendia.....me deixou louco isso, até que um dia levei em um cara que tinha um scanner que monitorava os níveis dos sensores e ele viu que a faixa da sobnda estava fora....troquei e o problema sumiu.

Abs.

Valeu Arato pela dica, como já falei, espero n ter .. mas se rolar, vou testar.

Valeu Arato pela dica, como já falei, espero n ter .. mas se rolar, vou testar.
    é isso ai Garret, espero que nunca mais aconteça, mas se ocorrer faça o teste; o bom é que a viatura anda "normalmente" sem o sinal do tal sensor. Se for este, depois fala com o Nzardo e compra um da gringolândia!!!

abraços,

Boa tarde Pessoal,

Essa semana estou de férias no Chile e apesar de não ter vindo de cherokee, vi um fato interessante.
    Tive ontem passeando no Valle Nevado e lá eles tem uma parceria com a JEEP. Eles tem dois Wrangler ( 1 duas portas, outro 4 portas) meio que atolado na neve servindo de monstruário.
    Os proprietários de JEEP tem desconto ( o revendedor da região que dá) e além disso as melhores vagas da estação de ski são para veículos Jeep. Baita Moral.

Tem uma placa dizendo que as vagas são específicas para JEEP e os outros veículos que utilizarem serão guinchados.

Quando eu voltar vou colocar as fotos dos Jeeps na neve.

Um abraço

[QUOTE=Jéster;436203]Boa tarde Pessoal,

Essa semana estou de férias no Chile e apesar de não ter vindo de cherokee, vi um fato interessante.
    Tive ontem passeando no Valle Nevado e lá eles tem uma parceria com a JEEP. Eles tem dois Wrangler ( 1 duas portas, outro 4 portas) meio que atolado na neve servindo de monstruário.
    Os proprietários de JEEP tem desconto ( o revendedor da região que dá) e além disso as melhores vagas da estação de ski são para veículos Jeep. Baita Moral.

Tem uma placa dizendo que as vagas são específicas para JEEP e os outros veículos que utilizarem serão guinchados.

Quando eu voltar vou colocar as fotos dos Jeeps na neve.

Legal Jester tenha uma boa viajem,

Pessoal a respeito de temperatura do motor instalei hoje a tarde dois air venturis ( entradas de ar) no capô da viatura, são iguais aos do troller ou seja da Volvo.

Peguei um trafego bem intenso de Poa pra São Leo , parado mesmo e a temp. não marcou 100 de geito algum... Valeu a procura e o trampo de instalar.

Fotos com detalhes lá no topico do Leo...
    .................................................. .........
    Abraço aos amigos.

Uma dúvida (provavelmente imbecil): Quando chove forte ou se lava o carro, a água entra por estas entradas de ar?

Abs,

Wink

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Uma dúvida (provavelmente imbecil): Quando chove forte ou se lava o carro, a água entra por estas entradas de ar?

Abs,
    Ary,

Dai vai depender do capricho do instalador......, se instalar simplesmente a ''grade'' a agua vai descer......o correto é instalar um tipo de anteparo e direcionar a agua para um lugar seguro ou pelo proprio anteparo q faria o papel de uma calha ou um anteparo + uma manguerinha experta....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-vents14-1-.jpg   Cherokee Sport-vents15-1-.jpg  

Jéster, blz de férias, né ?
    No Chile a Jeep (Chrysler) investe muito mais do que aqui com certeza. Já foi o tempo bom deles por aqui no Brasil...
    A galera, vai esperar pelas fotos mesmo...

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Dai vai depender do capricho do instalador......, se instalar simplesmente a ''grade'' a agua vai descer......o correto é instalar um tipo de anteparo e direcionar a agua para um lugar seguro ou pelo proprio anteparo q faria o papel de uma calha ou um anteparo + uma manguerinha experta....
    x2 !! Tem uns caras que põe umas calhas por baixo pra direcionar melhor a água. O problema não é que está andando, pois as aletas ficam ao contrário, mas sim quando está parado.

Abs.

Para quem curte a XJ no barro !!!!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Yj0SV2pCHaA[/ame]

Quem souber onde compra !!!!!! ia vender que nem agua aqui no forum !!!!!

um abraço a todos

Caceta Guto !!!

tb quero um brinquedo deste .. heheheh ... show !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem